observo meu avô enquanto ele tira minhas malas do porta malas e seu olhar parecia tão...perdido.
—Quase não acreditei quando disseram que tu tava vindo - ouço uma voz masculina dizer atrás de mim.
me viro pra ver a quem pertencia a voz e vejo meu primo Hugo, ele tá tão diferente, tá mais alto, bonito e com o corpo coberto de tatuagens. Sorrio e ele logo me envolve em um abraço.
—Sentiu minha falta? - brinco.
—Sabe que sim - ele acaricia minha cabeça.
ficamos alguns segundos em silêncio, o que me pareceu uma eternidade.
—Eu sinto muito - Hugo diz quebrando o silêncio e sinto minha garganta fechar.
Apenas balanço a cabeça em concordância.
—Vamos entrar? tá ficando frio aqui fora - falo e Hugo desmancha o abraço.
olho ao redor e percebo que meu avô já tinha entrado mas ainda tinha algumas mochilas, pego uma enquanto Hugo pega o resto e logo após entramos.
—Que bom que chegou meu amor, como você está? - minha vó levanta do sofá e vem na minha direção.
—Estou bem vô, só preciso tomar um banho - ela acaricia meu rosto –cadê o vovô?
—ele tá no quarto, só vive trancafiado lá desde - ela exita falar mas logo continua —você sabe, o acidente. mas espero que a sua chegada mude isso - ela sorri.
Subo pro quarto aonde eu passei todas as minhas férias até meus catorze anos e que agora seria definitivamente meu.
—Agora eu tenho que ir pra boca mas qualquer fita só me dá um salve, tá bom - Hugo me dá um beijo no topo da cabeça e eu balanco a cabeça em concordância —Te amo pirralha, se cuida - ele diz antes de sair me deixando sozinha.
"sozinha" essa palavra nunca teve tanto peso na minha vida, mas é assim que me sinto desde que perdi meus pais em um acidente, a viajem estava indo bem, exatamente como as outras quando um caminhão desgovernado entrou em contramão batendo no carro em que eu estava, tirando assim a vida dos meus pais e me deixando órfã.
VOCÊ ESTÁ LENDO
atração perigosa - ☆
Randomapós perder os pais em um acidente de carro, ayanna se vê perdida em uma realidade totalmente diferente da qual está acostumada. agora morando no rio de janeiro a garota paulista vai ter que lidar com diversos desafios e um deles se chama o coronel...