chego em casa e me tranco no quarto mas diferente dos outros dias me sinto disposta então começo a desfazer as malas que estão ali desde que eu cheguei, acho uma camiseta preta escrito los angeles nas costas e na gola, presumo ser do Hugo então a coloco no guarda roupa de novo. coloco uma música o que faz o tempo passar mais rapido e em um piscar de olhos o quarto ficou um brinco. tomo um banho e deito pra assistir alguma série mas acabo dormindo no segundo episódio.
—Shhii - ouço cochichos e risadas vindo da sala e decido levantar.
paro na escada observando Hugo e o Coronel completamente bêbados.
—O que vocês dois pensam que estão fazendo, quer acordar a casa toda? - cruzo os braços.
—Larga de ser chata pirralha, a gente só tá se divertindo - Hugo diz se jogando no sofá.
—Eu sinto te informar mas a diversão acabou - falo descendo a escada —você vai deitar agora.
pego o braço dele e começo a puxar na tentativa de levanta-lo mas Hugo nem se mexe fazendo o Coronel rir da minha cara.
-—Para de rir e me ajuda - falo autoritária.
—Licença morena - Coronel diz e em um piscar de olhos Hugo esta em pé.
ele passa o braço pelo seu pescoço e começa a quase o arrastar escada acima e eu vou atrás, ele coloca Hugo deitado e eu o ajeito, tiro seu tênis e o enrolo. saio do quarto e percebo que o coronel ja havia saido então vou pro meu quarto, tomo um susto ao ver o Coronel deitado na minha cama.
—Tá querendo me matar de susto caralho? euem - falo com a mão no peito e ele ri —tá fazendo o que no meu quarto, coronel?
—Seu quarto? eu sempre durmo aqui - eu arqueio uma sobrancelha.
—Mas isso era antes, agora o quarto é meu. se levanta que eu quero dormir - faço um gesto com a mão pra ele levantar.
—Acho que aqui tem espaço pros dois - ele dá um sorrisinho malicioso.
—Nada disso, você só pode tá ficando louco - dou risada.
—Para de se fazer de dificil morena - ele levanta e se aproxima.
—Não sou dificil, você só não me interessa. agora eu preciso que você saia porque eu quero dormir - ele estende seus braços pra cima se rendendo e sai do quarto.
me deito e tento dormir mas algo me deixa inquieta e decido ir na cozinha pra beber agua, passo pela sala e vejo o coronel deitado encolhido no sofá cama, provavelmente com frio, então subo no meu quarto pego uma manta e uma almofada, desço e ajeito sua cabeça na almofada logo depois o cubro com a manta, fico ali por uns segundos o observando mas ele parece acordar então subo pro meu quarto, me deito e depois de alguns minutos finalmente consigo dormir.
VOCÊ ESTÁ LENDO
atração perigosa - ☆
Randomapós perder os pais em um acidente de carro, ayanna se vê perdida em uma realidade totalmente diferente da qual está acostumada. agora morando no rio de janeiro a garota paulista vai ter que lidar com diversos desafios e um deles se chama o coronel...