003|Coronel

51 5 0
                                    

—Kaue! não me deixa falando sozinha porra - Thais grita do quarto.

Saio da casa batendo a porta, essa mina me deixa na maior neurose. vou subindo o morro a pé mesmo quando a visto o mano chefe no açaí da tia neide junto com uma outra mina que nunca vi por aqui.

o cara não perde tempo mesmo - penso.

—Boa chefe - Falo me aproximando.

—Que qui ta pegando Coronel? senta ai - ele se levanta e faz um toque comigo.

—Diz você, vai colar no baile amanhã? - sento e começo a olhar pra morena que tava com um açaí na mão.

—Acho que esse final de semana vou dar um descanso - Chefe responde.

tá laçado mesmo - penso.

olho ela dos pés a cabeça pra ver se era tudo isso e, porra, agora entendi o motivo do sumiço do chefe.

—Coé não sabia que tava casado - Falo fazendo a morena se engasgar e arrancado uma gargalhada do chefe.

—Essa é minha prima, ayanna - Chefe diz rindo da mina.

—Nunca vi ela por aqui - falo ainda encarando e ela parece perceber já que não tira o olho de mim.

—Sou nova aqui, me mudei faz umas semanas - ela diz.

—Que bom, você fala - solto uma risada —Sou o coronel - estendo a mão e ela aperta.

—Coronel? desde quando isso é nome gente? - ela diz e solto uma risada.

—A maioria gosta - falo em um tom malicioso —Vai colar no baile?

—Provavelmente não, nunca vou pra esses rolêzinho - ela come mais do açaí.

—Mas nesse você vai - falo com convicção e ela ri.

—Vou pensar - ela sorri.

porra, que sorriso

—Ela vai pensar, já é um começo. já já é meu turno, vamo? - Chefe diz cortando a onda.

Ela levanta e a gente vai logo atrás.

—Vai encostar na boca hoje? - Chefe me pergunta.

—Vou dar uma passada mais tarde pra ver como tá o movimento - faço um toque com ele.

—Foi um prazer te conhecer, Morena - falo com um sorrisinho.

—Não sei se posso dizer o mesmo, Coronel  - ela diz e eu me faço de ofendido.

ela se aproxima e beija minha bochecha pra se despedir, logo após sobe na moto, observo eles irem e contínuo o meu trajeto.

atração perigosa - ☆Onde histórias criam vida. Descubra agora