-🥀𝘊𝘢𝘱. 40🥀-

32 4 38
                                    

-🥀𝘗𝘭𝘢𝘯𝘰𝘴🥀-

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

-🥀𝘗𝘭𝘢𝘯𝘰𝘴🥀-


O cheiro doce de um perfume importado perfumava todo o quarto.

Havia nele vários pôsteres de banda, como Europe, Atlantic entre outros bem famosos.

Sem contar nos pôsteres de séries e filmes, como Star Wars, Harry Potter, Friends e mais outros.

As paredes tinha a coloração rosa quarts, com detalhes em branco e outros em preto.

Havia também porta-retratos em alguns lugares, como na estante de livros, na mesa de estudo e ao lado da cama, em todos eles, Camily sorria.

Na mesa de estudo, o computador ainda estava aberto, como também um caderno, ao lado havia um abajur desligado, um pequeno jarro de flor - de plástico - e uma xícara com várias canetas.

Sem contar no livro ainda aberto, com o marca-página marcando o lugar onde parou sua leitura.

Estava tudo intacto, no mesmo lugar.

As almofadas estavam no lugar certo, onde sempre ficam, a cama estava arrumada, como sempre estava toda vez que Eloiza pisava dentro daquele quarto.

O cesto de roupa suja estava vazio, mas mesmo assim estava ali.

A porta do guarda-roupa não estava aberta como sempre estava quando ela chegava.

Os pisca-pisca não estavam piscando na prateleira de livros, e alguns deles já estava empoeirados.

Estava tudo calmo, no seu devido lugar, estava silencioso, e apesar da lâmpada está ligada, o lugar estava complemente sem luz, sem brilho.

Quem realmente pertencia aquele quarto não estava mais ali, e não iria mais voltar.

Eloiza colocou a caixa sobre a cama, e começou a tirar algumas roupas de dentro dela.

Começou por um moletom laranja, foi até o guarda-roupa e o guardou, em seguida pegou uma blusa de uma banda, em seguida a guardou também.

Depois de tirar mais duas peças de roupas, ela pegou dois livros de dentro da caixa, os olhou enquanto se lembrava do dia em que Camily estava lendo para ela.

Um deles se chamava "As aventuras de Alice no subterrâneo".

Respirando fundo ela colocou os livros onde eles pertence, na prateleira junto com os outros.

Voltando para a caixa, tirou de lá um pá de tênis, guardado na espaço abaixo do guarda-roupa.

Assim, a caixa ficou vazia.

Já estava na hora de ir embora, ela já não tinha mais o que fazer ali. Mas quando viu o notebook aberto, ela suspirou e foi até ele, logo desligando.

Mas quando ia se afastando, viu um papel dobrado em cima do caderno que estava aberto.

Ela pegou o papel, e quando viu do que se tratava, seu corpo gelou por inteiro.

𝘛𝘩𝘦 𝘊𝘰𝘭𝘰𝘳 𝘰𝘧 𝘺𝘰𝘶𝘳 𝘦𝘺𝘦𝘴 - ᴬⁱᵈᵃⁿ ᴳᵃˡˡᵃᵍʰᵉʳ - 2° temporadaOnde histórias criam vida. Descubra agora