🥀𝘗𝘪𝘭𝘰𝘵𝘰🥀
❍⊶⊷⊶⊷✶A frente fria se aproximava cada vez mais, o que significava que estava cada vez mais perto de Ottawa.
A brisa fria fazia os cabelo do moreno ficar bagunçado, mas isso não o incomodava.
Na rádio tocava Elvis Presley, e o garoto parecia nem se importar pelo fato da música não ser da sua "geração".
E mais uma vez, o moreno olhou para seu pai, que dirigia o carro na maior tranquilidade e em completo silêncio.
- Você ainda não me falou para onde nós estamos indo. - o menino falou, calmo.
- Estamos indo fazer uma visitinha para minha querida sobrinha. - o homem dizia mantendo seu olhar na estrada.
Sua voz não continha um mínimo resquício de bondade, o que deixou seu filho mais velho - e único -, um tanto assustado.
Ele sabia o que iria acontecer quando seu amado pai falava assim.
Não era a primeira vez que isso acontecia, por diversas vezes o moreno presenciou momentos assim.
Como no aniversário de oito anos, quando viu sua mãe morrer na sua frente, com oito tiros na cabeça, e seu pai perto do corpo.
Com a arma na mão, depois de dizer "feliz aniversário" com um sorriso no rosto.
Henry era sua única família, depois que seus avós paternos também morreram, em um acidente fatal em uma rodovia na sua cidade natal.
E desde então, Henry tem levado Kauã para seus compromissos, ele fazia parte de uma facção perigosa no país vizinho.
E como um bom pai, levou seu filho junto.
Mesmo não querendo seguir o caminho do pai, Kauã não tinha muita escolha, ele sabia que seu pai não tinha coração e nem sentimentos.
Então se ele o desrespeita-se, ele morreria.
Kauã jamais fazia um favor para seu pai reclamando, ele fazia de tudo para agrada-lo, mas ele fazia tudo apenas para não morrer pelas mãos de Henry.
- E como é o nome dela?
O homem mais velho olhou para o menino ao seu lado, com aquele olhar frio, aquele olhar de ódio. Ele voltou a olhar para frente, apertando o volante.
- Luna Clark.
[...]aí que saudades de vocês. :)
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝘛𝘩𝘦 𝘊𝘰𝘭𝘰𝘳 𝘰𝘧 𝘺𝘰𝘶𝘳 𝘦𝘺𝘦𝘴 - ᴬⁱᵈᵃⁿ ᴳᵃˡˡᵃᵍʰᵉʳ - 2° temporada
Novela JuvenilTendo que passar por problemas no seu relacionamento atual, Luna Clark verá que nem tudo é uma mar de rosas, que nem tudo pode sair como planejado. E talvez amadurecer jovem de mais é uma fase complicada nessa nova vida. Longe dos pais, Clark e Gal...