-🥀𝘊𝘢𝘱. 17🥀-

27 6 38
                                    

-🥀𝘌𝘯𝘤𝘰𝘯𝘵𝘳𝘰 𝘥𝘦 𝘢𝘮𝘪𝘨𝘰𝘴🥀-

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

-🥀𝘌𝘯𝘤𝘰𝘯𝘵𝘳𝘰 𝘥𝘦 𝘢𝘮𝘪𝘨𝘰𝘴🥀-

Poderia se dizer facilmente que não seria difícil sair faísca de fogo quando Aidan passará pelo corredor.

O homem estava a flor da pele, estava com raiva, mas não de Luna.

E sim, de Tegan.

Que desde que retornara apenas desgraçou e amaldiçoou sua vida.

E quando percebeu isso já era tarde de mais.

Gallagher estava tão enfurecido que nem notou a presença dos pais de Luna e Camily.

- Aidan? - Lauren o chamou. - Está tudo bem?

Ele a olhou, respirando fundo.

- Sim, está tudo bem sim. - passou a mão no rosto.

- A Luna está bem? - Camily perguntou, se levantando.

Imediatamente Aidan mudou sua expressão quando viu que a família Clark estava presente.

Ficando mais leve, relaxado.

- Ela está bem sim, acho melhor ir lá.

Quando Camily percebeu o aflito de Aidan, correu apressadamente para o quarto de Luna, logo depois dele falar o número do quarto.

- Vocês pretendem voltar para Ottawa quando? - perguntou Lilian.

- Ah... - ele engoliu seco, abaixando o olhar. - Pode demorar um pouco... eu preciso muito fumar agora. - saiu sem dizer mais nada.

Deixando um clima estranho entre Lauren, Tony e Lilian.

Que se entreolharam confusos.

- Tem alguma coisa rolando que não estamos sabendo? - Tony perguntou a Lauren.

- Luna não contou para vocês?

- Contou oque? - perguntou Lilian.

- É melhor vocês se sentarem. - Assim eles fizeram. - Aidan havia me contado que a vinda dos dois para Toronto foi por causa de uma desentendimento dos dois.

Lilian e Tony estavam bem prestativos mas palavras da mulher.

- Luna foi para Califórnia com o tio dela e Aidan veio para a cidade com Tegan no dia seguinte. Mas Aidan iria pegar um vôo amanhã de manhã para ir até Luna e... acabou acontecendo tudo isso.

- Então eles não estão mais juntos? - perguntou Tony.

- Não sei o que aconteceu dentro daquele quarto alguns minutos atrás, então não posso afirmar.

- Estou com um pressentimento ruim desde que esse tio da Luna retornou. - comentou Lilian. - E até agora nada de bom aconteceu.

- Tá querendo dizer que ele pode ser igual ao pai dela? - Lauren perguntou.

𝘛𝘩𝘦 𝘊𝘰𝘭𝘰𝘳 𝘰𝘧 𝘺𝘰𝘶𝘳 𝘦𝘺𝘦𝘴 - ᴬⁱᵈᵃⁿ ᴳᵃˡˡᵃᵍʰᵉʳ - 2° temporadaOnde histórias criam vida. Descubra agora