𝗢𝟳. ⠇𝗠𝗢𝗡𝘚𝘛𝘌𝘙𝘚.

2K 196 55
                                    

        ،،̲ ﹕ℳ𝒂𝒙𝒊𝒏𝒆 𝑚𝑎𝑦𝑓𝑖𝑒𝑙𝑑.  ❟﹗

━ É impossível! - escuto Dustin falar novamente deixando bem claro que Eddie Munson não era um assassino.

━ Tá! mas não foi tudo o que aconteceu naquela noite.. - me sento em sua cama sendo acompanhada do mesmo.

━ Como assim?

━ Eu estava assistindo TV e.. as luzes começaram a piscar, eu pensei ser a péssima energia da casa mas depois o Eddie saiu assustado do trailer, tipo, assustado pra caralho, talvez porque tenha matado alguém, ou.. - olho para o garoto que encarava o chão associando tudo o que eu falava.

━ Precisamos achar o Eddie - falou por fim se levantando e pegando sua mochila, eu o segui para fora da casa pegando meu skate.

Para onde estávamos indo eu não fazia ideia, apenas o segui em silêncio até chegarmos a locadora, a qual Steve e Robin trabalhavam. Nós entramos rápido e, como se pudesse ler a mente de Henderson, já sabia todo o seu plano.

━ Ei quantos telefones tem aqui? - perguntou assim que entrou se apoiando no sofá.

━ Dois por que? - O moreno respondeu confuso.

━ Três se contarmos o dos fundos - complementou a loira enquanto Dustin tirava sua mochila das costas e jogava por cima do balcão.

━ É exatamente o que precisamos - falou enquanto pulava sobre a mesa derrubando algumas fitas no chão.

━ Dustin! fala sério o que tá fazendo? - reclamou Steve enquanto eu dava a volta também entrando atrás daquele balcão acompanhando eles.

━ Precisamos achar Eddie Munson - foi tudo o que Dustin falou enquanto pegava um dos telefones.

━ por que? - perguntou Robin terminando de arrumar as fitas cassetes que o menor havia derrubado.

Já estávamos a quase meia hora fazendo ligações, Steve atendia os clientes enquanto eu, Robin e Dustin procurávamos pelo cabeludo. Parecia impossível, a cada nova ligação perdia mais a esperança.

━ Achei! - falo levemente animada ao desligar a última ligação. ━ Aparentemente o Eddie conseguia drogas com um tal de Rickconha, mas ninguém sabe onde ele tá.

━ Podemos ver com a polícia - sugeriu Steve fazendo todos nós olharmos para o maior.

━ Com a polícia? - perguntou a loira.

━ É, se ele vendia drogas deve ter ficha na polícia - explicou entrando atrás do balcão junto à nós.

━ Steve porque não volta a atender suas clientes? - perguntou Robin debochando de sua sugestão, que para ser sincera, era bem ruim mesmo.

━ Eu atendo todo tipo de cliente, não só garotas - o maior tentou se explicar se sentindo ofendido com o que a garota havia falado, mas ao invés de retrucar, Robin foi até o computador começando a digitar algumas coisas.

━ O que tá fazendo? - perguntei me aproximando.

━ Achando ele - respondeu com um sorriso.

E assim começamos a passar por vários Nicks que haviam em Hawkins, nenhum parecia ser o que a gente queria, até acharmos um em específico que parecia perfeito.

━ É ele? - a loira perguntou se dirigindo a nós três que apenas confirmamos, no outro segundo já estávamos no carro de Steve indo em direção ao endereço onde Eddie podia estar.

Achamos uma casa comum no meio de algumas árvores, já estava escuro e precisávamos usar lanternas para enxergar. Steve e Dustin começaram a procurar por Eddie dentro da casa que também estava escura, e aparentemente vazia.

𓂅 . ݁ 𝕸𝘺 𝕳𝘰𝘮𝘦 : 𝗘𝗟𝖬𝖠𝖷 ഒ  Onde histórias criam vida. Descubra agora