،،̲ ﹕ℳ𝒂𝒙𝒊𝒏𝒆 𝑚𝑎𝑦𝑓𝑖𝑒𝑙𝑑. ❟﹗
Alguns meses se passaram, mais especificamente 6 meses. Eu voltei para a escola, voltei para aquela terapia idiota, e não falei mais com Jane desde aquele dia.
Hoje é o último dia antes do recesso da primavera, e eventualmente o último jogo do time de basquete. Nesses últimos meses muitas coisas aconteceram e o fato de Jane não estar aqui piorava tudo, eu precisava dela todo segundo. Eu e Lucas acabamos brigando por bobeira, mas também não nos falamos muito, então eu meio que almoço sozinha todos os dias.
━ Max! - ouço alguém me chamar e quando me viro vejo a Senhorita Kelly olhando para mim. ━ Onde estava ontem? - perguntou me fazendo lembrar de ontem.
━ Ah.. eu esqueci que era quinta - falo enquanto dou pause em meu walkman.
━ Espero você me minha sala depois do almoço - eu afirmei com a cabeça me afastando, coloquei os fones em minha orelha novamente e fui até o ginásio me sentando ao lado de Mike e Dustin que discutiam sobre suas namoradas, ah esqueci de falar, El e Mike estão namorando.
Jason começou a dar um daqueles típicos discursos que todo capitão do time de basquete já deu, Lucas atrás dele parecia animado de estar ali, já Mike e Dustin nem tanto.
Mais tarde eu fui até a sala da Senhorita Kelly, aquelas típicas conversas bobas de sempre e aquele papo de eu não estar me abrindo, blá-blá-blá. Depois que saí me encontrei com Lucas, não porque eu quis, mas sim porque ele estava me esperando com um pequeno convite do jogo, o qual eu não dava a mínima.
Sendo sincera, acho que ele tinha razão, eu realmente me tornei um fantasma vagando por aí desde que Billy se foi, e a minha única luz de esperança me odiava agora, então o que eu poderia fazer? Só posso vagar por aí sem rumo, sem um propósito. No banheiro tomei mais algumas pílulas brancas, sentia minha cabeça latejar fortemente e quando penso em sair escuto alguém em uma das cabines.
━ Você está bem? precisa de ajuda? - perguntei vendo que a mesma parecia passar mal.
━ Pode sair por favor? - pela voz pude reconhecer a lider de torcida com quem trombei mais cedo, a Chrissy, eu apenas fiz o que pediu e saí de lá.
O resto do dia foi tranquilo por incrível que pareça, acho que o efeito dos remédios ajudou. Já em casa escutei todo o jogo de basquete pela rádio, o tigres venceram, Lucas era realmente bom, e ele merecia aquilo, amigos legais e populares, não uma garota idiota.
Na sala encontro minha mãe dormindo no no sofá rodeada de latas vazias e fumaça de cigarro. Eu, obviamente, limpo tudo me sentando no sofá quando termino. Já não sabia mais que horas eram, mas era tarde, as luzes começam a piscar e logo penso ser a horrível eletricidade desse fim de mundo, mas pela janela posso ver Eddie saindo de seu trailer extremamente assustado, o que era estranho. Apos ele sair com sua van decido ir até seu trailer ver o que tinha acontecido, ao abrir a porta me deparo com o corpo de Chrissy Cunningham de uma forma horrível, seus ossos quebrados e olhos afundados, me sentia completamente congelada vendo aquilo e quando consigo me mexer saio de lá o mais rápido que posso voltando para casa.
Eddie Munson era um assassino? Mas ele estava assustado.. e.. as luzes..
Puta merda preciso contar para alguém.
Mas pra quem?
A única pessoa que eu poderia confiar o suficiente está longe e me odeia.
Já em minha cama encarando o teto penso em tudo o que aconteceu, algumas lágrimas bobas começam a escorrer involuntariamente, logo levo as mãos até meus olhos os secando o máximo que podia.
Eu preciso da Jane Hopper.
،،̲ ﹕𝒥𝒂𝒏𝒆 ℎ𝑜𝑝𝑝𝑒𝑟. ❟﹗
Mike estaria chegando hoje, ontem foi aniversário do Will e foi difícil, na escola a Angela fez aquelas brincadeiras chatas e destruiu minha maquete, ela tentava ser legal mas daquela vez não foi legal. De noite nos tomamos sorvete e comemos waffles, Will abriu presentes, me fez esquecer de tudo que havia acontecido mais cedo. Mas agora eu estava esperando por Mike e algo bem no fundo do meu peito dizia que algo estava errado, eu queria que Max pudesse vir também, e de alguma forma fiquei esperando ela sair daquele avião, mas não aconteceu.
━ Oi! - falo para Mike após descolar nossos lábios.
━ Oi - ele respondeu sorrindo assim como eu. ━ São para você, sei que gosta de roxo e amarelo, tem verde também - começou me entregando algumas flores.
Aquele sentimento estranho permaneceu durante todo o dia, e sempre que Mike falava comigo aquilo ficava mais forte.
━ Tá tudo bem? - perguntou Byers assim que Mike saiu da mesa.
━ Sim, claro - respondi vendo o mesmo se aproximar com os milk-shakes.
━ Aqui está dois de chocolate e um de morango - fala o garoto distribuindo as bebidas logo se sentando ao meu lado.
━ Obrigada - sorrio começando a tomar o meu milk-shake.
Quando penso que nada pode piorar vejo Angela de aproximar, ela vem até nossa mesa junto com seus amigos e com o namorado.
━ Jane! que surpresa! - disse a mesma me puxando para fora da mesa. ━ Vem vamos patinar - a garota começou a me levar para a pista de patinação pegando um dos milk-shakes e o levando também.
Eu mal me lembro do que aconteceu, só me lembro de chorar no armário de bagunças, o meu vestido antes branco agora sujo com milk-shake de chocolate e o meu rimel provavelmente em minhas bochechas. Só podia pensar em como Max poderia estar agora, se estava bem ou mal, viva ou.. morta. Eu preciso dela.
Eu preciso da Maxine Mayfield.
・・・・・・
𓈒 ꔛ ˙ ˖ 𝗘𝙉𝘿 𝗢𝘍 𝗖𝗛𝘼𝖯𝖳𝘌𝘙 ! ഒ
⌕ 𝗻𖦹𝙩𝘦𝗌 ::
━ Chegamos ao fim do capítulo, o que acharam? Sei que está um pouco ruim, prometo melhorar.━ Espero que tenham gostado, vejo vocês no próximo capítulo <3.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𓂅 . ݁ 𝕸𝘺 𝕳𝘰𝘮𝘦 : 𝗘𝗟𝖬𝖠𝖷 ഒ
Fanfic﹏﹏ 🎬:: 𝕸𝘺 𝕳𝘰𝘮𝘦. ꒰ 𝗲𝗹𝗆𝖺𝗑 𝘧𝘢𝘯𝘧𝘪𝘤𝘵𝘪𝘰𝘯 ꒱ 𝖾𝗌𝗌𝖾 𝖾́ 𝗎𝗆 𝗅𝗎𝗀𝖺𝗋 𝗈𝗇𝖽𝖾 𝗇𝖺̃𝗈 𝗆𝖾 𝗌𝗂𝗇𝗍𝗈 𝘀𝗼𝘇𝗶𝗻𝗵𝗮... 𓏲࣪ . 𝗠𝗮𝘅𝗶𝗻𝗲 𝗠𝗮𝘆𝗳𝗶𝗲𝗹𝗱 𝖺𝖼𝖺𝖻𝖺 𝖽𝖾 𝖼𝗈𝗆𝗉𝗅𝖾𝗍𝖺𝗋 𝗌𝖾𝗎𝗌 15 𝖺𝗇𝗈𝗌...