4 de julho de 2000

289 52 16
                                    

"4 of July, 2000

Caro Jongseong hyung,

assim como lhe prometi... Já estamos um ano a frente desde o dia que lhe mandei aquela cartinha com suas flores favoritas e hoje lhe contarei como eu sei de tudo isso. Uma vez, em 1996 você parou na porta da minha minha sala e disse em voz alta "Eu sempre quis receber tulipas de alguém que eu amo, mas atualmente só amo você e não quero que você me de flores. Não vai ser legal meu melhor amigo me presentear assim", eu fiquei receoso em te mandar elas na verdade, talvez você não gostasse que um cara te mandasse flores mas mandei mesmo assim.
E nesse ano eu pensei que seria diferente, porque pensei que você viria atrás de mim e iríamos viver um romance a moda antiga como os meus pais, eles se conheceram através de cartinhas igual nós dois. Quer dizer, você não me conhece ainda, mas eu ainda gosto muito de você Jay :(.
Desculpa por não colocar muita coisa hoje, não estou com a cabeça tão legal porque o idiota do Sunghoon pensa que está em direito de tirar o Heezinho de perto de mim nos intervalos só porque os dois são namorados agora, idiotice.
É isso por enquanto, tenha um ano legal hyung. Hoje lhe mandei flores rosas, espero que goste <3.

com tulipas, Jungwon."

— Heeseung! – Quase berrei quando cheguei perto da mesa onde Ethan e seu namorado Park se encontravam. — Preciso da sua ajuda.

— Jongseong? Oi — sorriu, não gosto quando ele sorri porque fico fraquinho do juízo. — Aconteceu algo? Nós nunca, em nenhuma ocasião, nos falamos.

— Você pode entregar isso para o Jungwon?

Joguei um papel com um cheiro absurdo de café, pois eu tinha colocado dentro pra parecer folha velha a uns dias atrás, caso a tão esperada carta chegasse em minhas não no dia de hoje e pensei em responder a mesma. Após o ato eu sai correndo, ele deve ta me achando o maior esquisitão agora, mas sinceramente eu não ligo muito pra isso não.

"04 Of July, 2000

Caro Jungwon,

aqui é o Park. Eu não me importo que você seja um garoto pois as flores que você me deu no ano passado (essas de hoje também) me deixaram pensando se você era real mesmo ou se o Jaeyun ta sendo besta e tirando uma com a minha cara, se for isso eu juro que vou te quebrar na porrada, Jake.
Você gosta de mim desde 1995? Isso é tempo pra caramba. Mas como tem tanta certeza que gosta de mim se nunca trocamos palavras? Como tem certeza que isso tudo não é apenas uma atração física? Quer dizer, eu sei que atração passaria durante cinco anos mas tudo bem.
Está disposto a me conhecer de verdade? Venha me ver hoje a noite, no Rio Han, irei estar com um casaco vermelho com preto e espero que não seja um assassino.

sem tulipas, Jay."

Eu sei, não escrevi tão bem ou detalhadamente como ele e talvez seja meio louco da minha parte chamar um completo estranho para me ver no Rio Han durante a noite. E se ele não aparecer? Ou se for realmente o Shim? Sim, eu sou um cara muito desconfiado.

Espero que o Jungwon, o cara das tulipas, seja real pois faz um ano que não consigo tirá-lo da minha cabeça. Eu não faço idéia de como ele seja, se é alto ou baixo. Magro ou gordo. Se tem a pele branca ou negra. Não que coisas assim importem pra mim, não faz diferença nenhuma delas se existir amor entre nós. Eu sei, sou louco por ter gostado de alguém que manteve contato comigo uma vez na vida através de uma carta e que eu nunca tive contato.

Mas mudará essa noite e eu estou sentindo que vai ser uma mudança muito positiva.

Tulipas e JungwonOnde histórias criam vida. Descubra agora