4 de julho de 2001

243 40 12
                                    


"4 of july, 2001

Caro >não mais< amor platônico,

    você me procurou. Você realmente me procurou após a segunda carta além de ter me respondido com outra carta, ainda nos encontramos no Rio Han! Eu pensei que você ia me matar e quase não fui por puro desespero, mas tudo bem porque agora nós somos próximos e talvez um dia possamos ser mais que bons amigos (o Jake fica falando que roubei o posto de melhor amigo, mas quero mesmo e te tacar milhares de beijos).
    É a primeira vez em dois anos que poderei te entregar essa cartinha pessoalmente e estou nervoso. Quando você me perguntou se aquilo era apenas atração eu fiquei pensativo por horas até quando te encontrei e começamos a nos falar todos os dias durante o intervalo, o que me fez chegar a conclusão de que sim, eu gosto muito de você.
    Por esse ano é só, espero que você tenha uma boa formatura esse ano, vou ficar triste porque não poderei lhe entregar a cartinha no horário de sempre porque não estaremos mais juntos:( pelo menos fico feliz de ter ficado um aninho junto a você. 

com tulipas, Jungwon."


Um ano atrás, quando marquei com um estranho que me mandava carta eu nem imaginava o que ia acontecer em seguida. Nem imaginava que esse completo estranho seria hoje a segunda coisa que eu amo mais do que os meus pais, mas ele não pode saber disso agora.

— O que diz? – Perguntou animado com brilho nos olhos, enquanto me encarava.

— Sobre a carta, as tulipas ou o pedido indiscreto de namoro?

Falei desviando o olhar para as tulipas, que dessa vez eram azuis, em minhas mãos. Ele ficou com vergonha, uma coisa que eu descobri e que me deixou apaixonado foi que ele não fica calado por nada, exceto quando fica envergonhado com algo que deixo escapar dos meus lábios algumas vezes.

— Ah, Jay... Sobre o que você quiser falar primeiro.

— Eu estranhei sentir atraído por letras, mas eu me senti quando você mandou a primeira carta. Fiquei tão feliz que alguém havia me dito que gostava de mim, porque diferente do que você pensou... Não costuma me acontecer muito. Gosto de você e quero que sejamos mais que bons amigos.

Ele sorriu e dessa vez quem ficou envergonhado foi eu. Segurei sua mão por baixo da mesa do refeitório e ficamos como dois bobos apaixonados até meu melhor amigo Shim chegar e começar a tagarelar sobre Sunghoon, as vezes acho que os dois se gostam muito, mas não quero deixar o Heeseung de escanteio (e o namoro nem é meu).

Tulipas e JungwonOnde histórias criam vida. Descubra agora