"4 Of July, 2004
Caro wonnie,
você não faz idéia do quanto eu sinto a sua falta:( Hoje faz um ano desde o dia que liguei para o Heeseung e descobri que você tinha sido atingido por uma bala perdida e que havia sido fatal. Eu acho que nada nunca me doeu tanto na vida, nem mesmo aquela queda de skate, quanto essa notícia. Por que coisas ruins sempre acontecem com as melhores pessoas? Isso é tão doloroso.
Eu queria que você estivesse aqui hoje, para me entregar flores rosas, vermelhas, amarelas, brancas, violetas ou azuis... Eu só queria que você estivesse aqui segurando a minha mão agora. Não existe algo que eu odeie mais do que o dia quatro de julho.
Me desculpe Won, por nunca ter me expressado por mim mesmo e por você sempre ter que tomar os primeiros passos em tudo... Da Carta, de falar que gosta de mim, de me amar. Você fez tudo primeiro e eu acho que não pude aproveitar isso tão bem quanto eu queria e isso dói tanto:( Eu te amo muito, por favor espere por mim na próxima vida, eu prometo que irei correndo te encontrar.sem tulipas e agora sem você, Jay."
Terminei de escrever a carta chorando feito um bebê. Eu sei que tenho que aceitar que coisas assim acontecem, mas ainda não ta no meu tempo. Parece que desde aquele dia todo mundo seguiu em frente mas eu ainda estou aqui, segurando a sua mão de forma escondida para que ninguém veja. No parque, quando você olhou para os dois lados só pra ver se alguém iria espiar quando me deu um beijo na bochecha esquerda. No dia em que nos vimos pela primeira vez no Rio Han ás dez da noite. No natal na casa dos seus tios trocando beijos no terraço com medo que alguém nos visse... Eu queria passar a vida ao seu lado.
Acho que parei no tempo, não existe Jongseong depois de 2002 e nunca mais vai existir. Só existia duas coisas no mundo todo que me deixava extremamente feliz, duas coisas que de certa forma estavam interligadas e agora como olharei para as minhas flores favoritas sem pensar na primeira vez que você me entregou um buquê cheio delas... Droga.
Mas acho que não posso ser tão mal agradecido, mesmo que você tenha partido e eu tenha parado no tempo valeu a pena tudo que vivemos juntos. Me fez ter certeza que eu sempre amarei tulipas e Jungwon mais do que amo os meus pais.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Tulipas e Jungwon
FanficOnde só existiam duas coisas no mundo que Jay amava mais do que seus pais, tulipas e Jungwon. Short Fic. Jaywon.