4 de julho de 2003

205 33 8
                                    

"4 of july, 2003

Para o meu gatinho,
 
     é tão estranho pensar que já fazem quatro anos desde o dia que lhe entreguei a cartinha expressando meus sentimentos, mesmo morrendo de medo de ser rejeitado. Fico feliz que você tenha a mente aberta e seja como eu, quer dizer, eu andei conversando com o Heeseung e ele disse que eu sou gay... Sobre você não tenho certeza não.
     Hoje estou te mandando a carta pelo Sunghoon porque só poderei te ver durante a noite, já que agora também sou garoto de faculdade! E a minha é longe da sua :( Mas fico feliz que logo logo estaremos morando juntinhos assim como combinamos naquele dia no parque.
    Até a noite meu amor, tenho algo muito legal pra te contar hoje... Tenho certeza que você vai amar tanto quanto eu amei preparar.

Com tulipas, Jungwon.

As vezes fico pensando no quão fofo ele é, no quão sortudo eu sou por meio a tantos garotos bonitos ele ter escolhido a mim. Eu sei, a princípio foi só por aparência mas ele ainda escolheu me amar depois de me conhecer de verdade.

Já era noite quando Sunghoon me entregou as flores e a cartinha que o Yang havia me mandado no dia de hoje. É nosso aniversário de muita coisa hoje, da primeira carta, do primeiro encontro, do primeiro beijo, do primeiro aniversário do primeiro beijo. Eu acho isso muito bom, de termos o aniversário de tudo no mesmo dia, assim ele não precisa me dar mais presentes que o necessário.

Mas ele não chegou, para o meu enorme desespero. Ele atrasou cinco minutos e eu já estava ligando pro Heeseung para perguntar o que aconteceu com o meu garoto. Foi uma péssima idéia, pois naquele exato momento eu só queria voltar para 1999 e nunca ter lido aquela maldita carta deixada tão bonita e detalhada dentro do meu armário junto com as minhas flores favoritas.

Tulipas e JungwonOnde histórias criam vida. Descubra agora