Capítulo 1- Brasil uiuiui

714 32 143
                                    

Eram exatas 7:00 horas da manhã,do dia 1 de abril,Na parada de ônibus estava eles,os quatro garotos que sempre tinham peripécias para tramar,só que no momento estavam morrendo de frio,mesmo que Stan e Cartman tivessem suas toucas,Kyle sua ushanka e Kenny sua parka,e principalmente suas luvas,eles não estavam mais aguentando ter que esperar o ônibus escolar que pelo visto estava atrasado..

Stan - Cadê a velha coroca da senhora crabtree,ela está atrasada para caralho,ela tá querendo nós matar e?

Kyle - Calma Stan,A senhora crabtree vai aparecer daqui a pouco,e porque a gente deveria querer chegar tão rápido na escola?

Stan - porque se não a gente vai morrer de frio cara,você quer virar um picolé?

Cartman - HAHAHAHAHA,Picolé de judeu

Kyle - Cala a boca seu bunda gordo

Kenny - hmmmph

Cartman - Oque você falou seu judeuzinho de merda?

Kyle - Seu Bunda gorda.

Stan e Kenny começam a rir

Cartman - Arg,Seu filho da - cartman foi correndo bater em kyle,só que alguém o interrompe

Crabtree - SEUS MULEKE,ENTREM LOGO NESSE ÔNIBUS,SE NÃO EU IREI MATAR O COELINHO - Era a senhora crabtree,que chegou finalmente na parada de ônibus,só que ela estava segurando algo,algo pequeno e peludo,era um pequeno coelhinho filhote ainda,ela segurava o coelho pelas orelhas,enquanto apontava uma arma em sua cabeça,ao ver a cena,as quatro criança correram para dentro do ônibus e sem fazer barulho por causa do medo dela fazer algo para um bicho tão inofensivo como aquele.

As quatro crianças estavam no 4 ano do fundamental,eles viviam sempre juntas,mesmo cada um tendo seu melhor amigo,como,Kyle tinha o Stan,e Cartman vivia usando Kenny para suas peripécias,mas Kenny vivia junto de butters porque o mesmo sofria também nas mãos de cartman,mas mesmo assim,eles quatro são amigos inseparáveis..

8:00 horas da manhã - Escola Elementary - Sala do 4 Ano

Cartman - Porque tem essa poha ai na lousa em senhor garrison?,e mais uma das suas viadagens

Garrison - Calado Eric,vai se sentar logo,antes que eu te mande na detenção

Cartman foi se sentar em sua carteira que era ao lado de Kyle e Kenny,no outro lado de Kyle se sentava Stan.

Cartman foi se sentar em sua carteira que era ao lado de Kyle e Kenny,no outro lado de Kyle se sentava Stan

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Garrison - então vamos lá,vocês estão vendo isso na lousa certo?,isso aqui e um mapa do Brasil

Cartman - Que poha e Brasil?,onde fica isso?

Um Intercâmbio inesperado para o Brasil (Acabou Mesmo,Mas Com Um Final Digno???)Onde histórias criam vida. Descubra agora