"S/n-vem, vou pegar una toalha para você"
Eddie- tá bom, você quem manda.
Diz com um sorrisinho de cantoPeguei uma toalha, uma blusa minha que na verdade aquela camisa é masculina, comprei pq achei ela bem confortável para dormir. E peguei uma calça moletom também.
Sn- aqui está. Pode tomar banho no banheiro do meu quarto mesmo.
Eddie- sim senhora.
Eu apenas dei uma risada
Enquanto ele estava no banho eu pude ouvir ele cantarolando, oq foi engraçado, haha
Eddie saiu do banho enxugando o cabelo que ainda estava um pouco molhado.
Sn- agora eu tô indo pro banho.
Peguei minha toalha e coloquei o meu pijama em cima da cama.Eddie- tá bom. Diz ele enquanto se sentou na minha cama.
Então eu terminei o meu banho, me enrolei na toalha e percebi que havia esquecido o pijama em cima da cama.
S/n- ah, merda. Não acredito nisso.
Então eu saí do banheiro e me deparo com o Eddie.
Sn- acredita que eu esqueci o pijama em cima da cama!? Poisé!
Eddie- aham...
Ele fala me olhando dos pés a cabeça.Sn- para Eddie. Eu fico muito feia de cabelo molhado.
Falei sorrindo para ele e moorta de vergonha!!Ele sorriu.
Pov Eddie:
Eddie- CA-CE-TE! eu, Eddie Munson o esquisitão da escola, estou na casa e no quarto da s/n Henderson?? Quem diria.
Fiquei observado o quarto dela e ela gosta de todas as bandas que eu gosto, cara! Ele é muito perfeita.
Pov s/n:
Então eu voltei para o banheiro e me troquei.
Voltei para o quarto e vi Eddie observando os pôsteres naa paredes do quarto.Sn- oq tá fazendo?
Eddie- ah, eu só estava observando, você gosta mesmo de rock.
Sn- sim piririm.
Eddie- éér...
Ficamos em silêncio por alguns minutos e eu não estava gostando disso.
Então resolvi quebrar aquele silêncio.Sn- você tá com sono??
Eddie- nem um pouco.
Sn- oq acha de fazermos alguma coisa legal?
Eddie- tá bom! Mas, tipo oque...?
Sn- vamo assistir um filme??
Eddie- clarooo!
Sn- tá, então pode escolher algum enquanto eu faço a pipoca
Eddie- ookaay! Milady. Ele diz se levantando da cama e chegando mais para perto de mim e sorrindo.
Eu me derretia todinha naquele sorrisinho mano-----
Meus pensamentos *-ai meu pai eterno! Para s/n!! Mantenha a postura. Por mais que eu não consiga... fazer oq se esse cara é lindo pra cacete!???
Entao em ne afastei dele e fui fazer a pipoca, quando escutei Eddie falando, falando não, ele gritou de lá do quarto perguntando:
Eddie- PODESER DE TERROR????
Sn- PODE!!!!
Eddie- VOCÊ QUER AJUDA AÍ??????
Sn- Não precisaaaa! Obrigada!
Eddie- então taa!
e fiquei rindo disso na cozinha
Não sei porque hahaCheguei no quarto com um pote grande com pipocas e com um pote de sorvete napolitano.
Eddie- aii siim! Haha
Começamos a assistir o filme, até que tomei um susto com uma cena do filme e me engasguei!!
Comecei a tocir muito.
Eddie- PUTS MeRdA!!! NÃO MORRE NÃO CACETE!!!!
Disse ele dando dois tapas nas minhas costas, mas não com muita força.eu corri para a cozinha para beber água.
E o Eddie correu atrás de mim e acabou tropeçando no tapete do quarto.
Oq me fez querer rir, mas não podia porque eu estava engasgada.Então consegui desengasgar e comeceia rir MUITO daquela situação.
Eddie- para de rir caceta! kakakkak eu ia te perdendo agoraa. Dizele rindo também.
Sn- hahahuaha!!
Eddie- não faz mais isso!!
Sn- calmaa! Já passou, passou.
Eu disse fazendo um biquinho e abraçando ele.Sn- sério. Quem deveria estar assim seria eu que quase morri. Hahah
Eddie- aham. Eu quase morri junto com o susto hah
Então eu comecei a rir de novo.
Eddie- porque você tá rindo agora hein? Diz ele sorrindo e franzindo a testa, sem entender.
Sn- eu, lembrei da queda que você levou quando correu atrás de mim até aqui na cozinha. Hahahaha
Eddie- não foi engraçadoooo! Hah
Sn- foi- sim HAHAh parecia um cachorrinho correndo atrás da dona todo preocupado
Ele me olhou.
Eddie- cachorrinho senhorita S/n? Cachorrinho???
Sn- siim! meu cachorrinho. Hahahha
Eddie- ah, então é assim né? Eu vou te pegar!!
Sn- a nãoo.
Eddie- ah siimm!!
Eu corri pro quarto e Eddie veio atrás de mim e me empurrou para cima da cama me fazendo cócegas.
Sn- paraaaa kakakak
Então eu comecei a fazer cócegas nele também, subi em cima dele enchendo ele de cócegas.
A gente se cansou e então eu me deitei ao lado dele e olhei para ele e vi que ele já me olhava.
Sn- para de me olhara asiim haha
Eddie- assim como?
Sn- assim, com essa cara. haha!
Eddie continuou me olhando e deu um sorrisinho bobo.
Eu apenas fechei os meus olhos e adormeci...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Eddie and S/n Henderson
FanfictionS/n é uma garota de Hawkins, mas que ficou morando em New York por um tempo. Ela não tem um passado muito bom. Quando ela se muda novamente para a sua velha cidade natal, reencontra seu querido primo, Henderson, Dustin Henderson. Ela também conhece...