a carta

234 23 7
                                    


Pov Eddie:

Quando me levantei olhei o relógio e vi que ainda eram 06:00
escovei os dentes e tomei café. Então eu me sentei na cama, me perguntando como que eu iria me desculpar com a sn...

Então eu vi lápis e papel em cima da escrivaninha e vi também um envelope de carta.
E já sabia oq fazer.

Eddie- Vou escrever uma carta para a s/n, falando absolutamente tudo oque sinto.

Carta de Eddie.

| oi... S/n. É, eu não sei nem por onde começar, mas, vamos lá. 

Então, sn, eu quero lhe dizer que
Sabe quando a gente se conheceu!? Então, quando eu te vi na rua com o Dustin eu, eu...

Eddie- AaAah!! Eu não tô sabendo fazer essa merda.
Falei pegando o papel e amassando.

Eddie- calma, Eddie. É para a sn.
Você consegue.

|oi, S/n!
Então, eu sei que eu poderia mandar por mensagem de celular mas, eu prefiro por carta mesmo.
E, pessoalmente eu nãosri se teria coragem de falar tudo oq sinto, então, vim te dizer tudo através desta carta.

Sn, desde o dia que nos conhecemos, aquele dia de tardezinha que eu estava andando pelas ruas fumando um cigarro e vi você e o Dustin por lá.

Sn, naquele momento em que eu te vi, eu parei no tempo, eu só consegui ver você. Ha, parece até meio brega e clichê eu falar assim, mas, realmente foi oq aconteceu.

O'que eu quero dizer é, é que naquele momento eu, eu me apaixonei por você s/n... eu, eu me apaixonei de verdade. Eu nunca senti por ninguém oq eu senti e sinto por você... Você não sai da minha cabeça, minha garotinha.

E sim, eu estou me declarando para você. Hah, quem diria, Edward Munson, apaixonado.
Pois é, você mexeu comigo, My Lady.
Você é a única garota em que eu escrevi uma carta, a qual eu chamei para sair a que dei apelidos carinhosos, pode acreditar. Eu nunca fui assim com nenhuma garota.

E enquanto a festa de ontem, e, o beijo que aquela garota me deu...
Não significou absolutamente nada para mim.

Aquela garota era obsecada por mim na 7° série, eu não sei oq que ela via em mim.
O garoto esquisitão da escola.
Mas eu não tô nem aí para aquela ridícula. Sabe porque?

Porquê é você sn, é você, você é a única que faz o meu coração bater mais forte toda vez que sorri para mim com esse seu sorriso encantador,
Não importa quantas garotas olhem para mim.
Eu só tenho olhos para você. Você e mais ninguém!!!

você é tão perfeita, e não é só na aparência que eu estou falando não.
É em absolutamente tudo!! Você é inteligente, aventureira, gosta de Roock haha já falei do seu sorriso!? Os seus lindos olhos castanhos são simplesmente perfeitos! Tipo---
E sempre que me chama de meu cabeludinho eu fico com borboletas na barriga haha.

Se, se você sente o mesmo por mim, fala logo pq eu quero ter você para mim logo. hah

E, sn, se você não senti o mesmo por mim, eu vou entender.
Tudo bem, eu não vou fazer drama nem nada. Irei reapeitar você e entender o seu lado, mas, irei pedir para pelo menos continuarmos sendo amigos. tudo bem assim?

É isso minha garotinha.

Com amor, do seu cabeludinho, Eddie.|

Eddie- é, eu acho que está bom.
Agorq vou logo para a escola para entregar a ela.

Eram 07:00 da manhã e então eu fui para a escola.

Pov Sn:

*Alarme*
⏰ 07:00 ⏰

Me levantei o mais rápido possível pq estava atrasada.
fui fazer minhas higienes e me troquei.
Coloquei a camiseta do Hellfire e um moletom por cima pq estava fazendo frio, mas deixei o zíper aberto na frente.
Desci para tomar café da manhã.

Hoje a mamãe havia ido para o trabalho mais cedo, mas vi que deixou feitinho as minhas panquecas, e fiquei feliz por não ter que preparar kakak mas, eu não estava conseguindo comer, pq eu estava enjoada com vontade de vomitar acho que foram as bebidas de ontem.

Então resolvi não comer eu só dei uma mordida na panqueca e fiquei com vontade de vomitar
Então eu peguei minha mochila e fui de bike para a escola...

Chegando lá na escola eu deixei a bike no canto dela e fui direto para a sala

Quando entrei, pude ver Eddie no final da sala.
Pude ver o sorriso estampado no rosto dele quando me viu.

Eu olhei para os lados e vi qur só tinha uma carteira disponível, que era na frente do Eddie. Eu não queria me sentar muito perto dele, mas fazer oq.

Pov Eddie: quando cheguei a primeira aula era de matemática.
Então me sentei lá no Fundão.
Alguns minutos depois a S/n chegou, pude ver que ela não muito bem.

Quando ela se aproximou para se sentar na cadeira da frente pude ver que ela estava com a camiseta do Hellfire, então me senti bem mais aliviado.
Acho que ela não está tão brava.

Então eu disse

Eddie- oii, sn!

Ela olhou para mim e disse:

Sn- ah, oi Eddie.

*Na hora do intervalo eu entrego a carta para ela.*
Pensei comigo mesmo.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Jul 21, 2022 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Eddie and S/n Henderson Onde histórias criam vida. Descubra agora