Pov Sn:
Eu o vi com a tal garota e vi ela pegar em uma mexa de seu cabelo e o beijou. Ele a empurrou mas, aquilo não me deixou nada bem.
Então eu corri para fora dalí
(Corte no tempo)
-MERDA!! eu não devia ter vindo, só vim nessa festa pelo Steve.
Disso eu dando um soco na árvore que estava na minha frente.Xxx- é, essa festa tá mó chatinha, né!?
Disse uma voz vindo de trás de mim.Então eu me assustei e olhei para trás e vi um garoto escorado na parede
Sn- cacete, garoto!! Você me deu um susto!!
Xxx- nossaa! Desculpa. Não queria te assustar.
Sn- Tá, tá.
Xxx- percebi que você não tá legal. Quer conversar?
Sn- não. Valeu.
Xxx- ook. Então eu vou entrar.
Sn- aham
Disse eu me sentando na calçada.Então eu escutei alguém se aproximar de mim, era o Eddie.
Eddie- S/N!! eu te procurei por todos os lugares.
Sn- oq você quer, Eddie?
Eddie- olha, eu vi que você estava olhando quando aquela garota me beijou.
Eddie- olha, sn. Nós não temos nada, ok??
Sn- ah, sério? Não parecia.
Eddie- sn, é sério. Aquela gatota é apenas uma garota chata que vivia me perseguindo na escola, sn.
Eu am- S/n- AH EDDIE eu o interrompoSn- eu não quero saber daquela vaca!!!!! Aliás eu não tenho nada haver com isso, né????
a algumas horas você me disse que eu era muito especial para você, Nós até nos beijamos....
Eu-eu comecei a achar que você poderia gostar de mim, Eddie... mas, acho que me enganei feio.Eddie- SN, eu gosto de você siim! EU TE A- ATA, Aham. eu o interrompo.
Eddie- DEIXA EU TERMINAR DE FALAR POXA
S/n estava tão nervosa que não de a mínima para oq Eddie disse e continuou falando.
Sn- não gosta. E aliás, eu não tenho nada haver com, não é!? Com quem Você fica ou deixa de ficar. Eu...
Eddie- s/n, me deixa falar- Eddie.
Eu o interrompo mais uma vez.Sn- me deixa respirar! Eu vou embora, É melhor.
Eddie- mas, sn...
Sn- tchau, Eddie!!
Pov Eddie:
AAH MERDAA!! ela não queria me ouvir, me interrompeu umas 3 ou 4 vezes QUANDO EU IA FALAR QUE A AMO!!
Falei batendo no volante do carro.Quando eu cheguei em casa abri a porta e joguei as em cima chaves da mesa
Tomei um banho e me joguei na cama ainda pensando no ocorrido.
Eddie- mas pq raios aquela garota tinha que voltar para Hawkins??? Ela devia ter ido para outra cidade.
Eddie- E a sn, pq que ela ficou daquele jeito?? Eu estava bêbado e também não tinha pra que ela ter feito tudo aquilo e ficado daquele jeito.
Pov Sn:
Quando cheguei em casa abri a porta e joguei as chaves na mesinha ao lado e corri até as escadas sendo parada pela minha mãe.
Sua mãe- chegou cedo, filha!? Iai como foi?
Perguntou a mesma.Sn- foi muuito legal, mãe. E tá tudo bem! tudo ÓTIMO!!!
Falei subindo as escadasSua mãe- ah... ué, oq deu nela??
Eu corri pro quarto e tranquei a porta.
Joguei a minha bolsa em cima da minha poltrona e me joguei na cama.*S/n pensamentos*
Aaaah! porque? Pq? Pq???
Eu realmente estou gostando do Eddie, tipo, de verdade. E fiquei com MUITO ciúmes hoje..
Peguei o travesseiro e taquei na minha cara começando a chorar novamente.
Então alguém bateu na porta.
*Toc toc toc*Sua mãe- filha, é a mamãe. Eu vi que você está mal. Eu só quero conversar sobre oq houve. Se não quiser está tudo bem, eu entendo.
Então eu tirei rapidamente o travesseiro do rosto e me levantei enxugando as lágrimas do meu rosto.
Então eu abri a porta e me sentei na cama novamente com a cabeça baixa.
Sua mãe- filha, oq houve? Pq esta chorando?
Sn- ah, mãe... sabe a festa que teve do aniversário do Steve hoje lá no fliperama?
Sua mãe- sei sim, claro. Vc me disse hoje mais cedo.
Sn- então, estava indo tudo muito brm, até que...
Sua mãe- até que...?
Sn- até que eu vi o Eddie beijando outra garota... na verdade, eu vi que foi ela que beijou ele, e ele estava bêbado, mas...
Sua mãe- mas você sentiu ciúmes?
Sn- é- é...
Sua mãe- a filha, você gosta do Eddieee!
Eu sabiaa!Sn- mãee!
Sua mãe- ok, desculpa, parei.
Olha filha, como você mesma disse, ele estava bem bêbado, e goi a garota quem o beijou.
eu acho que você não deveria ter ficado tãão, brava, querida... se eu fosse você, eu o perdoava.Sn- é...
Acho quea senhora tem razão mesmo...Sn- então, eu não sei se queto ir para a escola amanhã, mas, eu acho que vou, pelo Eddie.
Sua mãe- isso. Agora, descansa, que amanhã você tem que acordar cedo para encontrar o seu amado.
Sn- que amado oqueeee! Kakakak
Falei jogando o travesseiro nela.Sua mãe- hahahaha! Ook, boa noite querida.
Ela me deu um beijo na testa e saiu do quarto.Então eu fui tomar um banho logo, escovei meus dentes e me deitei na cama, pensando em como seria falar com o Eddie no outro dia, e acabri adormecendo...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Eddie and S/n Henderson
FanfictionS/n é uma garota de Hawkins, mas que ficou morando em New York por um tempo. Ela não tem um passado muito bom. Quando ela se muda novamente para a sua velha cidade natal, reencontra seu querido primo, Henderson, Dustin Henderson. Ela também conhece...