~S/N~
Para desenrolar essa história eu desci as escadas e lá tinha muitos caras concerteza mafioso e todos com as atenções a nos que estávamos descendo as escadas,o puteiro/cabaré ou sla oque estava lotado em plena 08:00 para as 09:00 da manhã quem em que estado vai para um puteiro as 08:00/09:00 da manhã!.
Eu estava sentada em uma mesa tensa pois se eu não conseguir algum dinheiro hoje eu sou castigada! E também eu não quero fazer isso aí como minha vida tá difícil. Eu estava sentada em uma mesa qualquer até um cara com uma aparência de jovem chega e tenta puxar assunto.
Xx: Então você é nova por aqui?
S/N:pq está me perguntando essas coisas desconfortáveis senhor? Se quiser me levar para a cama que me leve logo!
Xx:me desculpa senhorita eu só queria saber mais de você. - fala em um tom rouco tipo de senhor de uns 40 anos. - bom já que insiste,vamos?. - ele se lavanta e ergue sua mão em minha direção,eu vou para o quarto com um cara mais velho que eu tem coisa pior?.
S/N:é preciso?
Xx:se quiser aqui mesmo não tem problema eu não vou ficar amostra que nem você!
S/N:eu não estou dizendo disso
Xx:conversamos melhor no quarto!
S/N:não eu... - parei para pensar bom iria me arruinar do mesmo jeito
X
x:você não vai?
S/N:vamos logo!. - engoli seco
Xx: ótimo. - ele fica mais sério que antes e me guia até um quarto no fim do corredor.
S/N:olha eu só acho que podemos usar um quarto mais próximo
Xx:não eu gosto desse quarto.
S/N:a..ah. - abaixo a cabeça e entro no quarto.
Xx: sente-se
S/N:tudo bem. - eu sento na cama e ele pega uma cadeira. - então oque tem em mente?
Xx:eu vim conversar. - veio conversar é a minha pika veio é perder o meu tempo para mim ser torturada isso sim!
S/N:em qual assunto?
Xx:bom primeiro vou me apresentar, prazer Landon!
S/N:prazer bom o senhor já deve saber meu nome.
Landon:sim,então senhorita eu vim te falar algumas coisas por isso eu escolhi o quarto mais longe!
S/N:tá mas que tipo de coisas?
Landon:sobre o Vinnie chefe da máfia mais conhecida por aqui!
S/N:a sim ele,oque tem ele!?
Landon:bom...
Nota da autora
Criatividade 0 para esse capa
mas é isso amanhã eu posto mais
é isso bjos da Ana e até o próximo
cap
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝑯𝒐𝒘 𝒅𝒂𝒓𝒆 𝒚𝒐𝒖?||𝑽𝒊𝒏𝒏𝒊𝒆 𝑯𝒂𝒄𝒌𝒆𝒓 [Concluída!]
FanfictionS/N é uma menina de 18 anos q se mudou para L.A á um 1 ano atrás, sua vida era muito boa até q ela descobre oq seus pais fizeram durante 1 ano para ter tudo oq ela tem Personagens:S/N,Vinnie Hacker,kio cyr, Amanda diaz,charli d'amelio,Avani Gregg,ch...