~S/N~
Landon:bom... Vinnie Hacker está em outra cidade,ele falou que era para mim lhe procurar para te avisar que foi bom ter você aí lado dele,a senhorita foi uma pessoa muito querida para ele o fez rir em momentos triste e que quando ele lhe bateu e apertou seu pescoço se sentiu muito culpado por muitos dias e ele me trouxe aqui para te dizer que ele nunca mais vai te ver. - ele fala isso retirando uma carta do bolso e me mostrando um postite "eles estão nos escutando então só abra isso quando você estiver sozinha!"
S/N:eu não acredito!. - eu assento com a cabeça e ele me entrega uma quantia para fingir que eu me dei bem no primeiro dia
Landon:acredite! Ele teve que viajar para o México para se esconder de todos!
S/N:eu não acredito,eu não acredito quer saber eu vou embora. - pego o bilhete escondo em alguma parte de minha roupa que não está amostra e saio do quarto,vou em direção ao banheiro para ler a carta que eu acho que é de Vincent nela está escrito...
Na carta:
Cara S/N eu sei que não sou muito de mandar cartas ou coisas melosas mas eu só quero dizer que foi um prazer te conhecer todos nós estamos morrendo de saudades!,bom tivemos que mudar de casa para não nos descobrirem,eu vou te ajudar o máximo te tirar daí mas eu também preciso de sua colaboração!,é muito arriscado eu ir aí te buscar ou te ver por isso estou mandando Landon!,ele é um ótimo espião mesmo que não pareça ele vai te ajudar a sair daí!,eu sempre vou mandar quantias para ele te levar para não precisar de sofrer,e quando você sair daí por favor não me proucure nós não poderemos nos encontrar nunca mais!. Quando você sair daí vá para sua casa lá estará suas coisas e a sua parte do dinheiro está em suas coisas também!,eu já deixei um atestado no seu colégio e também sai dele,eu não sei exatamente mas eu acho que daqui 2 dias você está livre daí! Mas por favor siga tudo que Landon dizer para você eu te emploro!. É isso até nunca mais S/N e me desculpa por sempre ser um sem humor e rabugento com você! Atenciosamente Vinnie Hacker...
Oque? A gente nunca mais vai se ver? Como assim eu não posso voltar para casa minha rotina vai voltar a ser como antes eu vou sofrer lá igual eu sofria! Não,não,não!!!, começo a chorar lá mesmo eu chorei tanto que não conseguia nem conversa direito,eu tava me recuperando até que alguém bate na porta eu escondo a carta e abro a porta
Loren:oiê eu tinha visto que você tinha vindo no banheiro ao bom tempo e não saia então descidi vir aqui ver como você está
S/N:eu estou bem obrigada,só tô meio mal com tudo oque está acontecendo
Loren:tudo bem vem vamos arrumar essa maquiagem e eu vou te mostrar um lugar que eu vou quando estou triste
S/N:está bem. - nós sumimos as escadas,ela retocou a minha maquiagem e me levou para um sótão ele era muito calmo e muito aconchegante
Loren: prontinho aqui é o meu porto seguro
S/N:aqui é incrível!
Loren:sim,eu venho para cá quando eu estou cansada de tudo e quando não estou querendo ter relações com ninguém!
S/N:e como você nunca foi tortura?
Loren:bom as meninas daqui morrem de medo pq a última mulher que foi para a sala de tortura morreu ao chegar no seu estúdio então todas se juntam e doam um pouco de dinheiro para não morrermos,somos muito unidas e isso é bom
S/N:isso é ótimo!,já faz muito tempo que você está aqui?
Loren:sim bastante eu me lembro bem do dia que eu vim para cá.
S/N:você se importa de contar?
Loren:claro que não tudo começou quando...
~Loren~
Flashback on:
Eu estava almoçando com o meu namorado ele era mafioso só que não era muito conhecido,nós estávamos almoçando até que um cara invade a nossa casa.
Xx: ei ninguém se mexe ou fala alguma coisa se não eu atiro!
Loren:amor oque tá acontecendo!?. - fala desesperada
Xx:eu falei silêncio. - e quando ele fala sua última palavra ele atira no meu namorado fazendo ele cair no sofá e dizer suas últimas palavras "eu te amo daqui até a Lua Loren".
Flashback off:
e quando ele diz suas últimas palavras ele morre eu comecei a chorar e eu não sei oque aconteceu que eu desmaiei e cheguei aqui.
~S/N~
S/N:Loren não chora tá tudo bem ele agora está te vendo seja aonde ele estiver ele ainda te ama!
Loren: obrigada S/N!. - fala secando as lágrimas. - e você como veio para cá?
S/N:para ser sincera eu não sei,minha vida por esses meses está tão estranha que eu nem sei oque tá acontecendo!, A única coisa que eu lembro é que eu fui dormir acompanhada de Vinnie e eu acordei com a minha garganta seca e bom estava aqui
Loren:eu não sei pq mas essa história é engraçada e triste ao mesmo tempo
S/N:aí mn rsrs
Loren:mas continuando no assunto você está com o Vincent!?
S/N:não credo eu só era uma esposa de aluguel só isso!
Loren:ata
S/N:mas as vezes parecia que era e verdade não sei,mas era tudo fake
Loren:pq suas bochechas ficaram vermelhas?
S/N:Ah oque elas estão vermelhas!?
Loren:sim rsrs. - ficamos conversando até ser o descanso de todas então saímos do sótão,almoçamos eu tive que esconder a carta de Vinnie em algum lugar que ninguém soubesse então veio na mente o sótão mas seria arriscado também então estava em meio termo eu escondia lá ou não! Acabou escondi no mesmo eu acho que ninguém vai descobrir...
Nota da autora
Desculpa não ter postado ontem
fiquei sem criatividade 😕
mas tá aí o cap bjos da Ana e até
o próximo cap 😁💗
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝑯𝒐𝒘 𝒅𝒂𝒓𝒆 𝒚𝒐𝒖?||𝑽𝒊𝒏𝒏𝒊𝒆 𝑯𝒂𝒄𝒌𝒆𝒓 [Concluída!]
FanfictionS/N é uma menina de 18 anos q se mudou para L.A á um 1 ano atrás, sua vida era muito boa até q ela descobre oq seus pais fizeram durante 1 ano para ter tudo oq ela tem Personagens:S/N,Vinnie Hacker,kio cyr, Amanda diaz,charli d'amelio,Avani Gregg,ch...