047

700 34 16
                                    

~Vinnie Hacker~

Já que ela despertou todos daquela casa fomos tomar café da manhã e bom depois disso fizemos vários nadas.

~S/N~

Cheguei em casa meus pais já estavam arrumados para irmos almoçar,eu ainda não tô acreditando que eles vão fingir que não aconteceu nada comigo!

S/N:oiê mãe,oiê pai

Os dois: oi filha

S/M:S/N se arruma agorinha estamos saindo!

S/N:olha mãe eu acho que não vou

S/M:pq não?

S/N:eu não sei eu acho que não confio em vocês mais

S/P: porque não confia mais na gente?

S/N:vocês estão se fazendo de idiotas né?, depois de tudo oque aconteceu comigo vocês vão vir se pagar de os desentendidos menos!

S/P:olha mocinha para o seu entendimento fizemos aquilo por que não tínhamos escolha!

S/N:aí quer saber eu cansei de vocês eu cansei desse teatrinho de vocês!

S/M:e oque você vai fazer a respeito?

S/N:ir embora dessa casa

S/P:você não tem nenhum lugar para ir

S/N:é oque você pensa. - falo subindo as escadas indo arrumar as minhas malas para ir embora para onde? Para a casa de Amanda minha amiga querida que sempre me acolhe assim espero, desço com as minhas malas.

S/M:saiba que se você sair dessa casa você não irá voltar nunca mais!

S/N:esses são meus planos. - saio de casa pego o primeiro táxi que encontro peço para me deixar no hotel que a mesma mora é eu nunca pensei que eu iria fazer isso na minha vida

Porteiro: Olá senhorita S/N,precisa de ajuda com as malas?

S/N:se não for encomodo!

Porteiro:que nada, descidiu mudar para cá?. - fala entrando no elevador acompanhado comigo.

S/N:sim e junto com a Amanda!

Porteiro:iremos trancar as portas do hotel. - fala em um tom irônico

S/N:nossa me senti ofendida agora achei que você era meu brother de fofoca!

Porteiro:e ainda sou mas é que vocês são um perigo juntas!

S/N:como ousa falar assim na minha cara. - o elevador se abre e fomos em direção a casa de Amanda.

Porteiro:ainda acho que devemos fechar o estabelecimento!

S/N:eu sou tão gente boa. - falo apertando a campainha.

Amanda:que isso S/N eu falei do iam noite

S/N:amiga para com isso você sabe que eu já sofri demais nessa vida e preciso de uma ajuda da minha best favorita né, então oque acha de minha pessoa morar aqui com você?

𝑯𝒐𝒘 𝒅𝒂𝒓𝒆 𝒚𝒐𝒖?||𝑽𝒊𝒏𝒏𝒊𝒆 𝑯𝒂𝒄𝒌𝒆𝒓 [Concluída!]Onde histórias criam vida. Descubra agora