1 mês depois:
Live on:
S/N:ah... S/N eu não sei como conquistar um garoto tem alguma dica? Bom tenta ser você mesma eu sei muitos dizem isso mas não esconda seus sentimentos para alguém mostre antes que seja tarde demais tenta começar por um assunto depois saia com essa pessoa para algum lugar vai sempre por fases espero que tenha ajuda beijos.
Amanda:S/N a gente vai sair que ir com a gente?
S/N:ah pode ser eu só vou finalizar a live tá bom?
Amanda:tá bom não demora
S/N: então gente desculpa mas eu vou ter que acabar com a live eu não posso perder uma comida de graça,beijos gente. - encerro a live e saio correndo para eles não me deixarem.
Enquanto não chegamos no shopping eu vou falar oque aconteceu durante esse mês,eu estou me curando da depressão, Amanda e Kio estão juntos oficialmente,Vinnie terminou da loira oxigenada nos ainda não nos falamos eu só descobri isso por Kio eu acho que é só oque aconteceu durante esses diasKio: chegamos. - estou amando minha vida agora sou levada para qualquer com os dois eu sei fico de vela mas pelo menos eu ganho comida de graça vida boa não acha?. - vai querer oque S/N?
S/N:Ah tanto faz
Amanda: sushi
S/N: hambúrguer
Kio: então qual?
Amanda:vai sushi mesmo
S/N:tá bom mas só porque vocês estão pagando
Kio: então sushi, vão escolhendo que eu vou chamar um amigo. - fomos pedir a comida estou me perguntando quem pode ser no celular mas irei ver,eu deixo Amanda escolher oque ela quer para comer enquanto isso eu vou mexer em meu celular só vejo mais e mais seguidores meu celular tá chegando a travar do tanto notificação desligo meu celular e vejo que Vinnie está em minha frente.
S/N:oque você está fazendo aqui?
Vinnie:a mesma coisa que você
S/N:sentado em uma cadeira esperando um milagre?
Vinnie:não exatamente um milagre
S/N: então um gênio da lâmpada?
Vinnie:é pode ser
S/N:não existe pode ser é sim ou não
Vinnie:sim eu estou esperando um gênio da lâmpada
S/N:para te conceder quantos desejos?
Vinnie:aí já é que mais né RS
S/N:rs o Kio que te chamou né?
Vinnie:sim
S/N:será que isso é armação?
Vinnie:talvez
S/N: talvez? Isso existe talvez seja um armação? Eu conheço a Amanda ela planejou tudo isso certeza
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝑯𝒐𝒘 𝒅𝒂𝒓𝒆 𝒚𝒐𝒖?||𝑽𝒊𝒏𝒏𝒊𝒆 𝑯𝒂𝒄𝒌𝒆𝒓 [Concluída!]
FanfictionS/N é uma menina de 18 anos q se mudou para L.A á um 1 ano atrás, sua vida era muito boa até q ela descobre oq seus pais fizeram durante 1 ano para ter tudo oq ela tem Personagens:S/N,Vinnie Hacker,kio cyr, Amanda diaz,charli d'amelio,Avani Gregg,ch...