Acordo com o meu pai gritando meu nome mas não entendo... Porque ele está gritando assim? Abro meus olhos e vejo as horas no despertador.
-Misericórdia já são 7:30 eu vou me atrasar!De novo! Não! Eu definitivamente não posso me atrasar de novo senão vou levar uma suspensão... Bom, na verdade outra suspensão, afinal essa não vai ser a primeira vez que eu levou uma suspensão então... Tá bom Stiles! Mais ação e menos falatório.
Me levanto rapidamente e caio no chão, o que ja era de se esperar.- Droga de queda de pressão! Resgundo me levantando. Faço minha higiene matinal e depois visto minhas roupas mais rápido que posso, o que no caso não é tão rápido.
Após me vestir pego minha mochila e desço para a cozinha, me sento em umas das cadeiras da mesa e vejo meu pai com uma cara que dizia - Quem foi que mandou você maratonar Greys Anatomy? Droga pai não é minha culpa minha se essa série é incrível!
-Hoje não vou poder lhe levar a escola.
O que? Como você não pode me levar para a escola? Já são 7:40 como eu vou chegar a escola tão rápido assim? Falo com uma torrada na boca, o que fez sair um monte de farelos.
- Stiles, não posso lhe levar a escola porque minha viatura está no mecânico e um colega de trabalho vai vir me buscar. E em relação como você vai a escola... Pelo que eu saiba você tem duas pernas não é? Então vá de viação canela. Não é tão longe daqui até a escola.
- Sim pai, eu sei que eu tenho duas pernas. Mas... Poxa, ir a pé, isso é um saco. Falo apoiando minha cabeca sobre a mesa.
- Olha Stiles quando eu tinha sua idade eu sempre fui para a escola...
Já sei! Já sei! O senhor sempre foi a pé para a escola, é essa escola ficavam no outro lado da cidade eram quase 30 km, 15 km para ir e 15 km para voltar. O senhor já me contou isso umas 200 vezes.
- Exatamente isso. Eu já lhe contei 200 vezes mas parece que você não escutou nenhuma. Agora levanta logo e cuide em ir para a escola!
- Tá bom pai... Me levanto. Já estava na frete da porta quando. - Meu Deus o trabalho!! Quase que eu me esqueço! Subo rápido para meu quanto pego meu trabalho e já saio correndo em direção à porta.. -Tchaw pai te amo até mais, e não vai comer nenhuma besteira, tô sempre de olho em você.
Depois de correr um pouco já consigo ver a escola, mas estava tão distraído pensando no quanto o treinador vai reclamar de mim que nem vejo que tinha um homem parado na minha frente, esbarro nele fazendo as minhas coisas e as deles caírem no chão.
- Olha por anda anda garoto!
Me abaixo para juntar àquele monte de papéis e falo - Me desculpem senhor, não queria esbarrar em você. Entrego os papéis aquele homem e eu sigo o meu caminho ouvindo o mesmo me chamar de idiota. Bom eu iria revidar mas não tenho tempo para isso.
Cheguei nas escola e vou diretamente para a sala de aula..- ora ora, se não é o senhor Stilinsk. Sabia que já são 8:10?
-Desculpe professor. Minha fala não tinha nada de verdadeiro. O que eu queria mesmo era falar, vai se lascar professor. Você só trabalha porque a gente vem para a escola. Porque sem alunos, sem professores!! Mas tenho amor a vida, então resolvir deixar só pensamento mesmo.
O professor escreveu algumas coisa no quadro falou outras e quando a aula dele já estáva acabando ele disse. - Bom turma espero que todos tenham feito o trabalho que foi proposto. Pois ele vale nota. Todos entregam seus trabalhos inclusive eu e o sinal toca para a troca de aula.
(Quebra de tempo...)
Cheguei em casa muito cansado e vou diretamente para meu quarto, troco de roupa e me deito na minha cama.
- Esse dia foi o dia mais cansativo da minha vida. Falo me remexendo em cima cama.
Meu pai ainda não havia chegado em casa. O que era estranho afinal já era 18:30 ele não costuma chegar tão Tarde em casa. -Ele deve ter recebido alguma ocorrência. Falo sonolento.
O sono que eu sentia era tão grande que apenas fechei os meus olhos e cai em um sono profundo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Por acaso... (Sterek)
RandomO que é necessário para que duas pessoas que não se conhecem se apaixonarem? Para uns pode ser uma festa, para outros uma simples olhar. Mas para Stiles e Derek um pequeno e simples incidente pode mudar o rumo da vida desses dois. (Obs: essa é min...