"Derek"
Cheguei na empresa e rapidamente subo até a sala do meu chefe para falar com ele antes da reunião.
Bom dia - falo abrindo a porta e entrando.
Bom dia Derek, que bom que você já veio. Preciso ver o relatório antes da reunião com os acionistas.
- Bem, foi exatamente por isso que assim que eu cheguei, vim para sua sala. Digo entregando o relatório para ele.
- Ótimo, vejamos... Hahahaha... Aí ai Derek, não conhecia esse seu lado brincalhão!
Agora sério, me dê o relatório.- Como assim me dê o relatório? Ele está aí nas suas mãos! Digo com um tom um pouco risonho.
- Mas a única coisa que tenho em minhas mãos é um trabalho escolar!
-Como assim uma trabalho escolar?! Deixe-me ver. Pego o relatório (ou o que era para ser) e me espanto ao ver o nome: Trabalho de Ed. Física.
Derek... Cadê o relatório? Meu chefe fala e sinto a raiva em sua voz.
-Eu não sei, eu trouxe eu tenho certeza que trouxe. Falo procurando em minha maleta.
Meu chefe se virou e depois olhou para mim, e com um tom de voz muito alto e ignorante falou - Derek, seu irresponsável! E agora!!? Como eu vou mostrar para os acionistas nossos relatórios de lucros!!?? Como eles vão investir em uma empresa que nem sabem o lucro?? Fique sabendo de uma cois...
Nesse momento outro funcionário da empresa entra na sala interrompendo a fala do meu chefe.
O que foi!!?? Não sabe bater na porta por acaso? Meu chefe diz com raiva. Ele não gosta de ser interrompido.
-Desculpe senhor, mas eu tenho um comunicado para você.. o funcionário diz, e meu chefe que nesse momento já está sentado, faz um gesto com a mão sinalizando que ele poderia continuar.
-É sobre a reunião que aconteceria hoje. Os acionistas telefonaram, e avisaram que não podererão mais comparecer, pois o vôo deles foi cancelado e só vão poder vir na segunda-feira
Pude sentir que a raiva do meu chefe diminui e ele se acalmou um pouco. Ele olha nos meu olhos e diz - Olha Derek, parece que o universo está conspirando ao seu favor. Sorte sua que o vôo deles foi cancelado, pois agora você terá um chance de não ser demitido.
-Você tem dois dias para refazer, encontrar, ou seja o que for para me entregar esse relatório. Eu só quero que você me traga ele, é que dessa vez não me decepcione. Meu chefe fala e sai da sala fechando a porta com força, fazendo a mesma bater e emitir um som alto
Depois disso eu saí da sala e fui fazer fazer alguma coisa.
Eu não sei, mas hoje eu trabalhei muito mais do que o normal. Talvez o meu chefe deva estar com raiva de mim e mandou me darem mais serviços para fazer.
(Quebra de tempo)
Cheguei em casa por volta das 19:30 da noite exausto e sou recebido pelo meu tio que infelizmente mora comigo.
-Olá sobrinho! Como foi seu dia? Meu tio fala descendo as escadas.
- Nossa! Você me perguntando como foi meu dia? Só pode ser algo ruim. Falo me sentando no sofá.
-Nossa Derek, essa doeu! Ele fala sarcasticamente colocando a mão sobre o peito.
-Essa era a ideia. Digo me levantado e indo em direção ao meu quarto.
Chegando lá, tiro minha roupa e vou para o banho.
Depois que tomei banho, me sequei e vesti uma roupa.
- Vou logo resolver essa questão do relatório. Digo indo em direção ao computador e o ligando
Depois que o computador ligou, abri o relatório e por uma última vez revisei ele para não ter erros.
Quando fui salvar o arquivo para depois
imprimi-lo, ouço um barulho muito alto e meu quarto fica todo escuro. - oque foi isso?Depois de alguns segundos tudo religa novamente, inclusive o meu computador. - pera aí! Eu salvei o relatório antes desse apagão!? Digo preocupado.
Depois que meu computador ligou eu procurei o arquivo e para minha sorte ele ainda estava lá.
-Graças à deus. Falo colocando a mão sobre meu peito e soltando um suspiro de alívio
Quando cliquei em imprimir, apareceu em minha tela um Pop-up que dizia - Impossível completar a ação. Clique aqui para saber mais.
Clico e em seguida aparece sobre a tela uma mensagem:
Olá, infelizmente não podemos completar a ação. Identificamos um desligamento inesperado e por isso todas as abas, apps, arquivos que estavam abertos ou funcionando em segundo plano foram apagados.
- Como assim!! Não! Não! Não!! Falo com raiva e dou uma soco na mesa que fez tudo o que estava em cima dela pular, mas não ao ponto de caírem no chão.
- Sair quebrando as coisas não vai resolver seus problemas. Olho para o lado e vejo meu tio na porta do quarto.
-Obviamente não vai resolver nada, mas ajuda a aliviar a raiva. Digo me levantando e ficando em frente à janela.
- Não sei porque esse alvoroço, não é só você fazer esse relatório novamente?
-Nossa Peter, como eu não pensei nisso! Mas é tão fácil é só fazer o relatório novamente. Falo debochado
-Seu idiota! Como você espera que eu refaça um relatório que demorei um mês para fazer, em dois dias!??
-Isso realmente é complicado! Meu tio fala e sai do meu quarto.
-E agora o que eu vou fazer? Digo colocando a mão sobre meu rosto e me deitando sobre a cama.
Fico pensando no que eu posso fazer até que...Espera um pouco... Me levanto e vou até minha maleta e procuro pelo tal trabalho escolar que havia entregado ao chefe no lugar do relatório.
Trabalho escolar? Como isso veio parar dentro da minha maleta?
Encosto meu nariz perto daquele papel e começo a cheirar numa tentativa de lembrar o que aconteceu.
Logo de cara sinto cheiro de raiva, provavelmente do meu chefe. Depois me concentro mais e começo a tentar ligar os cheiros as coisas minhas memórias para tentar lembrar o como aquele papel veio parar em minha maleta.
Fico por algum tempo assim, e escuto no meu subconsciente a seguinte frase - Desculpa senhor, não queria esbarrar em você.
Logo me recordo de toda a cena. O garoto, os papéis misturados no chão. Ele me entrando os papéis.
-Então foi isso, nossas coisas devem ter se misturados quando aquele idiota esbarrou em mim.
Pego o papel e gravo o cheiro daquele garoto.
Me transformei apenas o suficiente para meu sentidos ficarem mais aguçados.
-Nossa Derek, você vai pegar os seus papéis e depois matar ele é? Meu tio entra e fala com os braços cruzados.
- Claro que não! Só estou assim para aguçar meus sentidos. Para ficar mais fácil encontra-lo.
-Vou procurar por ele e amanhã pego meu relatório.
-Você vai procura ele hoje!!?? Mas já é tarde.
Por isso que hoje vou apenas encontrá-lo e amanhã pego meu relatório. Digo indo em direção à porta
-Cuidado Derek, não baixe sua guarda.
- Nunca. Digo fechando a porta e indo em direção onde o cheiro era mais forte .
VOCÊ ESTÁ LENDO
Por acaso... (Sterek)
RandomO que é necessário para que duas pessoas que não se conhecem se apaixonarem? Para uns pode ser uma festa, para outros uma simples olhar. Mas para Stiles e Derek um pequeno e simples incidente pode mudar o rumo da vida desses dois. (Obs: essa é min...