Infelizmente tenho que ir a pé para o trabalho, pois o meu carro esta na oficina depois que o meu tio Peter que estava bêbado o pegou sem minha permissão, dirigiu a 200km/h e depois bateu em um murro.
Eu fiquei impressionado, pois ele saiu daquele acidente apenas com ferimentos leves, o que para ele não foi nada, afinal ele também é um lobisomem. Mas pelo fato dele estar muito bêbado fez com o que o seu poder de cura ficasse mais fraco.
Quando eu soube que o meu tio Peter tinha feito isso eu fiquei com tanta raiva que quase me descontrolei. Quando cheguei no local do acidente ainda estava entorpecido de raiva, mas quando eu vi o meu tio, quase não se sustentando sobre as próprias pernas comecei a rir.
Eu ainda estavam com raiva? Sim! Eu ainda estavam com muita raiva, pois o idiota do meu tio destruiu o meu carro, e é ele quem vai pagar o concerto!! Porém aquela cena foi tão hilária que a raiva que eu estava sentindo diminuiu um pouco. Mas enfim, tudo terminou bem.
Depois de andar um pouco sinto o meu celular vibrar no meu bolso, pego ele e vejo que é o meu chefe me ligando.
- Bom dia Derek, como você está?
- Bom dia, estou bem e você?
- Estou bem obrigado, Derek eu te liguei para saber se você está lembrado do relatório de lucros que eu mandei você fazer, ele é de estrema importância para a reunião com os acionistas que virão a empresa hoje.
- Claro que sim chefe, alias, já estou indo para o trabalho.
- Sério? Mas ainda são 7:48... Bem, que bom que você está com o relatório. E já vou logo avisando que se você chegar aqui e não estiver com esse relatório, pode se considerar um homem desempregado.
- Certo chefe, isso não irá acontecer.
-Espero...
Encerrei a ligação e volto a seguir meu caminho.
Depois uns 2 minutos andando, paro e abro a minha maleta e verifico se realmente estou com o relatório, depois que o meu chefe falou aquilo sobre eu ficar desempregado se não trouxer o relatório fiquei pensativo.
Pego uns papéis e vejo que trouxe o relatório
-Que bom! Digo aliviado.
Quando comecei a colocar os papéis de volta na maleta sinto algo se chocando contra mim fazendo minhas coisas caírem no chão.
-Olha por onde anda garoto!
- Desculpe senhor não queria esbarrar em você. O garoto fala juntando os papéis e me entregando logo em seguida e depois seguindo seu caminho.
-Idiota .Resmungo colocando os papéis dentro da maleta e seguindo meu rumo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Por acaso... (Sterek)
De TodoO que é necessário para que duas pessoas que não se conhecem se apaixonarem? Para uns pode ser uma festa, para outros uma simples olhar. Mas para Stiles e Derek um pequeno e simples incidente pode mudar o rumo da vida desses dois. (Obs: essa é min...