capítulo 04

16 2 0
                                    

                                 (Stiles)

Acordo e olho para o despertador e o mesmo marcava exatas 02:00 da manhã.

-Porque eu Acordei tão cedo? Digo me levantando e olho para o meu corpo e vejo que ainda estou com a roupa que fui para a escola.

-Sabia que deveria ter trocado de roupa antes de dormir agora estou com uma coisa muito ruim no meu corpo. Vou tomar um banho quem sabe essa sensação passa. Falo e vou em direção ao banheiro.

Depois que sai, troquei de roupas e fui até a cozinha para comer algo. A casa estava muito silenciosa, logo eu imaginei que meu pai não estava em casa.

Depois que eu comi meu lanche, eu estava prestes a subir a escada e ir novamente para o meu quarto quando escuto alguma coisa batendo na porta

- Quem é que vai na casa de alguém uma hora dessas. Digo com sono e vou até a mesma e abrindo-a, dou de cara com o meu professor, o mesmo que eu cheguei atrasado na aula dele ontem.

-Boa noite Stilinsk, como está?

-Boa noite, estou bem obrigado. O que você faz em minha casa uma hora dessas? Pergunto esfregando o antebraço nos meus olhos por conta do sono.

- Na verdade eu estava passando aqui por perto, vi as luzes acessar e resolvi passar aqui para receber o trabalho.

- O trabalho que eu entreguei a você ontem? Respondo com uma cara que dizia: Você é retardado?

- Não, estou aqui para receber o trabalho que você deveria ter me entregado ontem. Ele diz e me entrega uma pasta. - Aqui o seu trabalho, ou o que era para ser.

Pego a pasta e olho o conteúdo e vejo que realmente não era o que eu pensei ter entregado. Afinal não lembrava de ter feito algo com o nome: Relatório

-Só um momento, vou imprimir o trabalho e já volto. Digo e subo rapidamente para meu quarto,  ligo o meu conputador, imprimo o trabalho, granpeio e desço as escadas.

-Pronto,aqui está.

- Ótimo, ele fala folheando as páginas
- Bem, obrigado Stilinsk, até segunda-feira feira, tchau!

- Tchau, respondo ele mas não respondo o até segunda-feira, afinal não quero ir para a escola, e olha que o final de semana só começou.

Fecho à porta e subo para meu quarto colocando aquela pasta que o professor me entregou em cima da nessa do meu quarto.

Vou até o banheiro, escovo meus dentes e, quando sai do mesmo. Sinto um frio enorme por conta do vento que entrou pela minha janela.

- Eu não tinha fechado isso? Falo esfregando meus bracos numa tentativa de me aquecer.

Vou até a janela e quando eu ia fecha-la, escuto um barulho que veio da escuridão.

- Mas o que foi isso? Falo e tento enxergar o que tinha causado aquele barulho. Quando de repente vejo um figura grande com um par de olhos vermelhos-sangue brilhantes me olhando daquela escuridão.

Meu coração acelerou de forma assustadora e por impulso e medo, fecho à janela rapidamente e caio para trás

-O que era aquilo? Falava e tentava acalmar meu coração que batia rapidamente.

Fiquei pensado por um tempo naquele figura que vi, e tentei ao máximo tentar raciocinar o que aquilo poderia ser.

Depois de um muito tempo, meu coração ficou mais calmo, deitei em minha cama e com muita dificuldade consegui adormecer, porém qualquer barulho que eu ouvia, ficavam em alerta.











                

                              
                                 (Derek)
 

Depois que sai de casa e fui em direção onde o cheiro era mais forte, fiquei rocurei por bastante tempo já que naquela noite ventava bastante e constantemente perdia o cheiro do garoto.

Fui ao centro, ao shopping, fui até a escola e depois que o vento diminui pude realmente seguir um caminho que eu considerava que ia me levar até o garoto.

Depois de algum tempo seguindo o cheiro, percebi que ele estavacada vez mais forte e mais fácil de ser seguido.

Paro perto de uma casa fico no escuro e cheiro o ar,  e percebo que naquela casa o cheiro era muito mais forte.

Fiquei ali sentido aquele cheiro, e era como se eu estivesse em outro mundo. Depois que o cheiro ficou mais forte, percebi o quão bom ele era. Nem sei quanto tempo eu passei ali, mas quando eu ouvir um coração batendo abro os olhos e sou tirado do meu transe por um barulho forte, e percebo que estava transformado completamente. Também ouço o mesmo coração que ouvir antes,  só que agora ele batia rapidamente e descontroladamente.

-Então é aqui que ele mora. Olho para o lado e vejo que era meu tio que estava ao meu lado

- Como fói que eu me transformei sem nem perceber? Eu sou um alfa muito bem treinado, não era isso ter acontecido.

-Bem Derek, melhor irmos para casa, depois você resolve isso. Ele diz e fomos para casa e fiquei pensando no que tinha acontecido.

Por acaso... (Sterek)Onde histórias criam vida. Descubra agora