(Stiles)
Acordo assustado com um barulho que escutei me levanto e vou até a janela, abro a mesma e vejo novamente apenas escuridão.
Quando de repente escuto um barulho que vinha do escuro e novamente vejo a mesma criatura com os olhos vermelhos sangue me olhando.
Porém, dessa vez meu corpo ficou paralisado e não consegui fazer movimento algum então fiquei lá observando a criatura se aproximar e por mais que eu tentasse eu não conseguia mexer meu corpo meu coração já batia rapidamente descontroladamente.
Foi então que em um salto só a criatura adentrou no meu quarto pela janela e em um movimento brusco me prendeu no chao com suas mãos , a criatura rosnava sobre mim e mostrava os suas presas enormes. Eu tentava me soltar daquela criatura, mas de nada adiantava. Foi quando então eu vi a criatura erguer um dos seus braços e vi garras em seus dedos, e em m um movimento rápido desceu o seu braço passando as garras com força no meu pescoço
Acordo assustado e coloco a mão sobre o meu peito para tentar acalmar o meu coração que batia rapidamente, meu corpo estava suado, talvez eu estivesse se remexendo na cama enquanto eu tinha aquele pesadelo.
- Eu tenho que esquecer isso. Falo me levantado. Vou até o banheiro e faço minha higiene matinal.
Desço para a cozinha onde encontro um bilhete que meu pai deixou, sei disso porque o nome dele estava assinado no canto da folha. No bilhete estava escrito:
Bom dia filho, infelizmente assim que cheguei em casa fui chamado novamente a delegacia. Desculpa não estar em casa, se cuida, te amo.
-Também te amo pai. Falo e depois vou preparo o meu café da manhã.
Depois que preparei meu café da manhã( ou o que era para ser, já que quase queimei as panquecas), comi e fui para a sala para assistir algo.
Depois de um tempo, ouço o meu telefone tocar, vou até ele, e vejo que era o Scott.
-Esqueceu que eu existo foi? Nunca mais falou comigo, tá fugindo de mim é? Os de verdade eu sei quem são.... Falo de uma vez e quase fiquei sem fôlego.
-Bom dia para você também Stiles, e não, não esqueci que você existe. Até porque não tem como esquecer que você existe. Eu estava tendo uns problemas e por isso fiquei me afastei um pouco...
- Ótimo, vou tomar isso como um elogio. Mas você sabe que pode contar comigo... Afinal eu sou seu amigo, e é para isso que os amigos servem, ajudar um ao outro. Digo e escuto um suspiro que vinha do outro lado da linha.
-Mas o problema não é tão simples.... Mas vamos esquecer isso! Já que você estava reclamando que nunca mais falei com você, hoje eu vou aí na sua casa para nós divertimos um pouco
-Agora sim!! E pelo amor de deus, não demore ksksksk
-Tá bem, vou tentar, até logo tchau.
- Tchau, até logo. Digo desligando a chamada.
Depois que falei com o Scott, fui até meu quarto e me lembrei do que tinha acontecido essa madrugada.
-O que será que era aquilo? Eu sei que vou me arrepender mas vou pesquisar sobre. Falo indo até computador e o ligando. Então comecei a pesquisar colocando as poucas coisas que conseguiu ver daquela criatura.
Fiquei impressionado com o tanto de resultados que me foi mostrado, já que pensei que, como tinha dado poucas informações, o google não poderia fazer milagres. Outra coisa que não me passou despercebido, foi o fato de que todos os sites que apareceram, todos tinham o nome sobrenatural no link
-Nossa Stiles, você pesquisa sobre uma criatura grande com olhos vermelhos e não queria que tivesse algo sobrenatural no meio? Parabens! Digo rindo do que tinha acontecido.
Fiquei olhando os sites, vlogs, imagens, vídeos e até mesmo textos. Estava tão concentrado que quase cai da cadeira com o susto que levei quando ouvi batidas na porta.
-Se continuar assim vou acabar tendo um infarto. Acho que deve ser o Scott . Digo e me levantando.
Saio do meu quarto e vou até a porta abrindo-a
-Olha Scott, eu não fiz nada então vamos ter que com.... Paro de falar quando percebo que não era Scott que estava na porta, mas sim um homem que nunca vi na minha vida.
Ehhh... Em que posso ajudar?.... Digo um pouco receoso, sério, aquele homem era muito estranho e principalmente, a forma como ele me olhava me dava leves calafrios.
Por um momento pensei que ele fosse me matar, já que percebi que ele ficou tenso e vi ele apertar seus punhos. Eu ia fechar a porta na cara dele, uma atitude nada responsável mas enfim... Foi então que ele falou.
- Prazer sou Derek Hale. Ele diz e estende a mão para me cumprimentar
-Prazer, Stiles. Digo retribuindo o cumprimento.
Quando peguei na mão dele, ele apertou um pouco. Sério, isso já está ficando estranho.
-Bem, não sei se você se lembra, mas você esbarrou em mim ontem. Ele fala e tenho admitir, fiquei um pouco com medo da sua voz
Penso um pouco e respondo - verdade, lembro sim, mas, o que você quer aqui Derek Hale?
-Quero apenas o que é meu... o meu relatório. Quando você esbarrou em mim nossas coisas se misturaram.
Penso um pouco e me lembro da pasta que o meu professor me entregou.
-Só um momento. Digo e subo para meu quarto pegando a pasta é voltou para a porta.
Acho que deve ser isso. Digo entregando a pasta a ele. Ele olha o conteúdo e fala.
- Exatamente isso. Ele diz, e então, como se nada tivesse acontecido, simplesmente ele se vira e vai embora.
- Meu deus... Pelo menos Ele já foi embora. Falo dando um suspiro de alívio. Por um momento pensei que fosse morrer. Pelo menos se fosse morto seria por alguém bonito... Dou um leve tapa na minha cara para parar de pensar nisso e vejo Scott chegando.
-Quem era aquele? Ele pergunta e olha em direção aonde o carro foi
-sei lá, era só uma pessoa que veio pegar algo que era dele. Digo entrando para dentro, e Scott faz o mesmo.
Ele te disse o nome? Ou algo assim
Penso por um pouco e falo
-disse sim, pera aí, era.... Qual era o nome dele mesmo? Ah já sei, Derek, Derek Hale. Digo e Scott pareceu persar uma pouco .
-Você conhece ele Scott?
-Não, pensei que já tinha ouvido esse nome mas deixa para lá. Então, podemos nos divertir?
-Só não podemos como devemos, vem vamos logo. Subimos para o meu quarto onde jogamos alguns jogos jogamos conversa fora, pedimos comida e assistimos um filme.
O tempo passou e já era de noite, porém Scott dormiu aqui mesmo. Meu pai não ia se importar, já que ele já está cansado de saber que Scott é meu melhor amigo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Por acaso... (Sterek)
RandomO que é necessário para que duas pessoas que não se conhecem se apaixonarem? Para uns pode ser uma festa, para outros uma simples olhar. Mas para Stiles e Derek um pequeno e simples incidente pode mudar o rumo da vida desses dois. (Obs: essa é min...