🍡Capítulo 12🍡

1.6K 153 5
                                    

        AVISO!!!!!

  Oi pessoal, então estava revisando os capítulos e percebi que não postei o capítulo 12, basicamente a inteligencia rara aqui não prestou atenção e fez essa burrada kkkkkkkk                         Portanto fiquem com o capítulo 12 kkkkkkkkk peço desculpa pela confusão, postarei o resto junto

 Boa leitura ❤❤❤















🍡 Capítulo 12🍡

Fim da luta 

 Já soltei 2 rajadas de energia e meu limite é 5, ainda posso solta mais 3 rajadas  . . . Mas tem que ser na hora certa!                                                                                                                                                                      Pego a minha espada curta que deixei cair e fico pronta para luta, a maldição logo se recupera e vai atacar Itadori e antes que ele o machucasse o senhor Nanami aparece o afastando com sua arma, ele está bem bravo mas pediu um relatório do que aconteceu.                                                            Depois de Nanami falar o plano, lutamos em sincronia, eu e Nanami cortando e Itadori socando e chutando, Mahito tava levando um pau feio, a maldição as vezes conseguia desviar e fugir e nisso de fugir ele vomita outras humanos transfigurados.

Mahito - Quero que matem o garoto e a garota - diz animado 

 Os bichinhos o obedece nos atacando, dando a liberdade para atacar Nanami.                                       Respiro fundo e mato os humanos transfigurados que me atacam, mesmo que eu não queira é melhor para acabar com seus sofrimentos, ao mata-los, um deles sussurra um "obrigado" que me faz solta algumas lagrimas que logo as seco, nem os conhecia, por que eu tô chorando?  Esqueço esse sentimento e volto para luta.                                                                                                                Antes que eu o rosado, olho Nanami que está com problemas, antes que a maldição o transfigure, corro na velocidade da luz aparecendo em sua frente o lançando ums rajada de energia amaldiçoada de 20%. Já fiz uso de três rajadas, me resta apenas mais duas!

Mahito - Olha eu fico surpreso em ver alguém como você pode usando feitiços destrutivos sem morrer - diz sorrindo enquanto se regenera 

Eu - Você fala demais - digo sacando minha espada 

 A maldição ri e corre na nossa direção, mas acaba que recebe uma voadora do Itadori antes de chegar perto de mim e o do loiro, juntos começamos a bater sem para na maldição. Quando penso que vamos vencer, Mahito realiza uma expansão de domínio onde só pega Nanami.

Itadori - Que droga!! - diz socando o cubo negro em nossa frente 

Eu - Vamos acabar logo com isso - digo dando vários golpes com a espada no cubo 

 O rosado conseguiu quebrar entrando nele o sigo sem pensar direito. E logo quando entramos somos levados para o domínio de Sukuna que estava sentado em uma pilha de ossos, ele não parecia muito feliz.

Sukuna - Eu te avisei - diz arrogante, sua voz me faz tremer pela primeira vez, tem algo muito errado - Não teria segunda vez - diz lento 

 Logo o Rei das maldições faz um movimento com a mão fazendo Mahito sangra intensamente, me assustando, Itadori se aproxima de mim como se qualquer momento Sukuna nós atacaria.      Ainda em choque ao ver aquela cena horrível, Sukuna se vira para mim com cara de poucos amigos.

Sukuna - Não ouse morrer mulher estúpida! - diz entediado e bravo 

 Logo todo o domínio se desfaz e somos liberados daquela tensão. Itadori parte para cima do Mahito que sulga toda energia amaldiçoada ficando gigante, após levar um soco a maldição explode e quando vai fugir solto uma rajada de 50% de energia, mas mesmo assim ele consegue fugir. Caio sentada no chão cansada os meninos tentam o pegar mas falham, Nanami faz uma ligação rapida e eu quardo minha espada ainda sentada. Vejo Itadori cair sem forças no chão, me arrasto até ele colocando sua cabeça em meu colo.

Nanami - Itadori!

Eu - Não dorme! - digo tentando o manter acordado 

 O rosado logo desmaia, levamos ele para o carro e chamamos um medico jujutsu. Como não preciso de medico, pois meu corpo se regenera sozinho, Nanami me falou que eu podia dormi em uns dos quartos e é isso que faço.

  Com Itadori  😁 . . . . . . . .

 Depois de conversa com Nanami fui ver a Mari, ele disse que ela tava dormindo no quarto de hospedes. Quando entro no quarto me deparo com a cena mais fofa da minha vida, Mari está dormindo profundamente agarrada ao travesseiro, ela parece tão indefesa e tranquila assim, mesmo a conhecendo só algumas semanas e não sabendo quase nada sobre ela, me sinto bem ao seu lado . . . Me sinto muito bem!                                                                                                                                Sinto a carne da minha bochecha se deforma.

Sukuna - Que patetico! - debocha - garoto vai ficar ai parado ate quando?

Eu - cala boca - digo dando um tapa em minha bochecha

 Sukuna sempre tem palavras sujas quando a Mari ta perto. A cubro com uma coberta e me retiro do quarto em silencio.

 Com Mari 🍫 . . . . . .

 Acordo sentindo meu corpo bem melhor, me levanto da cama e me estico. Pego meu celular vendo que são 04:45 da tarde, acho que dormi demais ;-;                                                                                    Arrumo a cama e ajeito meus cachos indo para sala encontrando Gojo pertubando Nanami e Itadori vendo filme igual uma criança, que fofo!

Eu - Não tarde - digo os assustando

Gojo - Falei que ele ia acorda - diz rindo

Nanami - eu sei - diz quase batendo no albino - está com fome senhorita?

Itadori - Vou preparar algo para você comer  - diz animado indo para cozinha

Eu - quanto tempo eu dormi? - digo me sentando no sofá

Gojo- desde ontem sua dorminhoca! - diz cutucando minha bochecha - Eu avisei a escoma do seu acidente e você não levou falta nas aulas! - diz sorrindo

Nanami - se sente melhor? - pergunta virando a página do jornal

Eu - Sim! Não sinto nem um pingo de dor ou cansasso - digo sorrindo

Gojo continua tentando me enrrita mais como paciência tem limite começo a bater nele.

                                                                                                                                                                            Continua  . . . . . . . . . . . .

Oi meus lindos e lindas❤
Espero que tenham gostado desse capítulo 🌷
Até o próximo capítulo 👋🏻
Beijos de gato 💋🐈

 🍡 Eu em Jujutsu Kaisen 🍡Onde histórias criam vida. Descubra agora