Vênus...
- o que? - pergunta Isla
- eu ja estava suspeitando e fui atras de uma bruxa para ter certeza - falo lagrimando e sinto os olhares dos irmãos Mikaelson em mim - eu.... eu tou com medo - falo e Isla memokha em choque.
- Vênus - chama Rebekah e eu a encaro - posso lhe ajudar com o bebê - ela fala vou em sua direção a tocando e vejo seu medo.
- eu nunca machucaria meu próprio filho Rebekah - falo me soltando dela e comeco a andar pela sala - eu so não sei o que fazer, em um mês muita coisa aconteceu, meu esposo me trocou por uma humana, quebrei meu laço, estou com uma dor enorme, deixei minhas irmãs para trás, eu estou quebrada - falo chorando olhando para Isla e ela e Rebekah vem me abraçarem.
- você não esta sozinha - fala Rebekah que me solta - nenhuma de vocês estão mas sozinhas - ela fala e olha para os irmãos que estão com um pequeno sorriso - fiquem aqui, nos ajudaremos vocês - fala ela sorrindo
- Não quero trazer mas problemas para vocês - falo e sinto o olhar de Niklaus em mim.
- love minha irmã não é de implorar - ele começa - e ter vocês com nosco sera otimo, sei que o pôde de uma Halia e incrível - ele fala e seus irmãos reviram os olhos.
- não irei lhe dá meu sangue niklaus - falo e deixo meus olhos ficarem vermelhos - e você não encostarar em minha irmã - falo e e vejo ele concorda e desativo meus olhos sorrindo - ótimo - falo e kol ri.
- vou gostar de ter vocês aqui - ele fala.
- não iremos ficar Kol - falo e Isla em olha e vejo seus olhos brilharem, ela encotrou seu companheiro. - iremos ajudar nas despesas e não aceito um não vomo resposta - falo e vejo Isla e Rebekah se abracarem.
- muito bem love - fala Niklaus me olhando zangado e reviro os olhos - mas quero que saibem que quem mada aqui sou eu - ele fala com seus olhos Amarelos.
- eu não me importo com isso - falo mostrando meus olhos violetas - sou mais forte e mais porderosa que você Nik- lhe chamo pelo apelido e o vejo arrepiar e abro um sorriso e ele sorri também - bom temos que ir pega nossas coisa - falo olhando para Isla.
- na verdade a gente ja pegou - ela fala e eu a encaro - as minhas ja estão em meu quarto e a suas estão nos seus - ela fala sorrindo.
- falando nisso temos que fazer compras- fala Rebekah e eu a encaro - amanhã - ela fala e sobe puxando Isla consigo e eu encaro seus irmãos que dão de ombros.
- bem-vinda love - fala Niklaus sorrindo
- você se acustuma - fala Kol olhando para escada e eu o encaro - eu de certa forma me sinto ligado com ela e não sei por que - ele fala agora me encarando e suspiro.
- quando nos sereias encontramos nosso companheiros, nos so queremos ser feliz, ficamos ligados.. - falo mais sou interrompida.
- tipo um casamento ? - Niklaus pergunta se sentando na poltrona e eu me sento mo sofá com Kol e concordo em reposta para sua pergunta. - o que mais vocês podem fazer ? - ele pergunta
- é por ai, nossa espécie é a mais procurada pelo simples fato de que podemos nos acasalar com qualquer outras espécie - falo e vejo os olhso de Niklaus brilharem e faço meu olhos ficarem vermelhos e ele levanta a mão em forma de rendimento.
- você falou sobre quebra o laço, o que significa? - pergunta Kol e eu suspiro.
- é muito raro de acontecer, quando um laço de companheirismo é quebrado ou o coração de uma sereia é partido, a sereia vira exilada, ela de transformar em uma assassina fria e nada nem ninguém a pode parar, esse e meus medo, so estou controlada por que tenho Isla comigo, amo minhas irmãs mais que a mim mesma e agora vou ama essa criança da mesma forma - falo coleocando a mão em minha barriga
- o que seu companheiro fez ? - pergunta Nik
- se apaixonou por uma Humana, eramos felizes e tinhamso planos, so que ela chegou e seu sangue cantou para ele, do dia para noite ele mudou e se afastou de mim - falo suspirando - então descobrir que ele tava gostando dela, minha escolha foi parte para não machuca ninguem e nem trazer problemas para ele e sua familia - falo olhando para Nik - eles são vampiros frios - falo e vejo Niklaus ri.
- seu companheiro era um frio - ele fala e eu dou de ombros - com todo respeito love, mais eles são os piores vampiros do mundo - Nik ri e eu reviro os olhos sorrindo.
- eu não escolhir ok - falo sorrindo pra ele que pisca para mim e Kol força uma tosse e eu suspiro e viro para ele - você ja sabe né ? - falo olhando para Kol que concorda com a cabeça.
- sim, so estou pensando, ela é boa demais para mim - ele fala e eus eguro sua mão.
- se você foi o escolhido e por que tem coisa vindo ai, apenas aceite e não machuque ela - falo e ele concorda
- eu vou sair para pensar um pouco tudo bem - ele fala e eu concordo e logo ele saí e me viro para Nik que estava sorrindo para mim - o que ?- falo.
- nada - ele fala sorrindo ainda e o encaro de sombracelha levantada - você será uma otima mãe- ele fala e eo encaro.
- não tenho certeza - falo e logo lembro do meu propósito - você sabe se tem algum circo por aqui ? - pergunto para ele.
- não sabia que gostava de circo - ele fala e o encaro e ele suspira - vai chegar um na cidade em algumas semanas - ele fala.
- semanas - falo baixo e ele me olha
- para que você que um circo ? - ele pergunta.
- se for o circo que eu quero, eles tem umas coisas que me pertencem e eu quero de volta - falo e ele me encara sorrindo.
- sabe, a dois anos a trás você seria perfeita para me ajudar - ele fala e faço sinal para ele continuar - depois de anos conhecendo o mundo, decide que seria bom ter um lugar para mim e meus irmãos, um lugar seguro para Rebekah, mas tambem um lugar onde todos os seres sobrenaturais serem livres para serem o que ele eram - ele fala agora indo oegar uma bebida e um copo com agura para mim - então decidi construir Nova Orleans, uma cidade onde pderia ser Rei, so que tive alguns problemas e deixe um certo encarregado, so que ele tentou pega minha cidade de mim - ele fala e ri.
- você conseguiu pega de volta ? - pergunto e ele me encara sorirndo.
- claro Love, óbvio que tive que mata muita gente, mais nada que eu não esteja acustumado - ele fala e eu dou risada.
- o que eu quero não é algo material - falo e lembro da última memoria com minha mãe.
- e o que seria ? - ele pergunta
- meus pais - falo e ele me encara serio - a maia de mil anos atras meus pais foram tirados de mim e minhas irmãs, Morgana, Lígia e eu temos otimas memorias, mais Isla e Naia quase não tem nehuma memoria deles, faz anos que eu caço esse circo, mais parece que eles tem um bruxa - falo lembrando de quando eu e minhas irmãs tentamos resgata eles - parece que o dono do circo pega seres sobrenaturais e os faz de amostra no circo - falo e me encosto mais no sofá.
- que ta um acordo - ele fala e eu o encaro - eu lhe ajudo e em troca você me da uma bolsa do seu sangue - ele fala e dou risada o fazendo sorri.
- não irá desistir ate ter meu sangue né - falo o encarando e ele sorri nengando e dou de ombros me levantando - tenho Rebekah e Kol então não preciso de você necessariamente - falo me curvando em cima dele e quase encosto nossos labios e quando vamos nos beijar me afasto o fazendo rosnar e dou risada. - vou atras do meu quarto. - falo o olhando.
VOCÊ ESTÁ LENDO
heartbroken / Klaus e Elijah Mikaelson
FantasyUm moltiverso onde Edward escolhe sua la catante invés de sua companheira La serena em outra historia.