capítulo 4

2.7K 147 6
                                    

Vênus...

Se passou dois dias desde que aquelas bruxas estavam aqui no hotel, Isla anda saindo com Rebekah para compras e eu tou trabalhando aqui no hotel, fico observando tudo e vejo que as pessoas daqui são bem desconfiaves, esse dias também estou mal, me sinto tonta e ontem vomitei meu almoço quando sair clm Rebekah e Isla, tenho minhas suspeitas mais estou com medo, hoje a noite irei atras das bruxas para pedir o favor e deixarei Isla aqui.

Quebra de tempo...

A manha foi calma e a tarde também, Isla passou a tarde contando como foi sua saida com Rebekah e como conheceu um dos seus irmãos mais velhor, estou feliz que pela minha irmã, mas sinto falta das outras, suspiro e vejo Isla olha para mim.

- esta bem ? - ela pergunta.

- so pensando nesses ultimos dias, meu casamento  arruinado, nossa saida de forks, nossas  irmãs e tia lá e nos aqui, a dor do laço quebrado, e tudo mas, é muito cansativo - falo e ela concorda e se ajeita para dormi.

Assim que sinto que ela esta em sono profundo saio do quarto, saio do hotel e caminho pela cidade a noite, como eu pensei é linda, sinto olhares em mim e ignoro, entro em uma loja de joias e vejo uma mulher atras do balcão.

- chegou tarde - ela fala sem me olhar - veio atras de respotas, e talvez eu posso lhe da - ela fala e eu cruzo os bracos.

- o que vai querer em trocar? - pergunto olhando para ela que sorri para mim.

- seu veneno - ela fala e eu a encaro - sei que seu coração esta quebrado e sei no que você se tornou, seu sangue e muito precioso - ela fala

- virei aqui amanha e pensarei em seu caso - falo e saio.

Do lado de fora vejo uma daquelas mulheres do outro lado da rua me encarando, vejo ela fazer um sinal e a sigo para dentro da floresta e reviro os olhos, não estou em um bom momento para ser boazinha, assim que chego perto dela tudo se escurece.

Assim que acordo estou em um círculo no meio do cemitério e estou arrudiada por mulheres e vejo outras ajuelhas de branco em minha frente, reviro os olhos e bufo ao percebe que estou amarrada

- aqui esta, uma das piores criaturas du mundo, e hoje na colheita, teram que mata elas e so assim seus ancestrais mostram o que elas tem para vocês - comeca uma delas.

- sabe - começo - não estou no melhor momento da minha vida, que tal vocês me soltarem e conversamos civilizadamente - falo e vejo uma delas se aproximar.

- você esta aqui para nos mata ? - pergunta uma que esta em.minha frente e nego com a cabeça.

- quero reposta - falo - se vocês não me soltarem eu irei lhes matar - falo e lhes mostro meus olhso negros o que faz elas se assustarem.

- irei lhe mata - fala uma delas vindo em minha direção, mas é parada pela outra.

- veja - ela aponta para minha barriga e eu as encaro.

- o que ? - eu falo e uma delas sorri.

- você esta grávida - e a que me ameaça fala e eu fico em choque -  não sabia, não é? - ela continua - irei matar você e essa coisa dentro de você e por ultimo materei sua irmãzinha - ela termina e assim que se aproxima eu me solto e arranco seu coração e seu corpo sem vida cai em minha frente.

- jamais ameaçem minha irmã - falo e algumas delas gritarem

- você é um monstro igual aos Mikaelson's - outra delas falam.

- assim você nós ofende love - fala uma voz rouca com um sotaque ingles atras das bruxas

Vejo dois homens e Rebekah e Isla, observo minha irma que me analisa me encara assustada e vejo lagrimas em seus olhos e eu a encaro.

heartbroken / Klaus e Elijah MikaelsonOnde histórias criam vida. Descubra agora