capítulo 7

2.2K 123 65
                                    

Vênus...
( 2 meses )

Dois meses e acabei decidindo ficar com o bebê em minha barriga durante os noves meses, Nik falou que ficaria mas facil para ele nos proteger, o que eu achei fofo, nesses dois meses algumas confusões aconteceram, a uma mês atrás Harley anuciou que esta gravida, Niklaus surtou pois achava que não poderia ter filhos, o que resultou em uma grande confusão e quase uma morte, nos discutimos e ele falou algumas verdades para mim, e agora não estamos nos falando, mesmo eu sentindo que toda noite ele vai em meu quarto conversar com o bebê.

Também soube que o irmão que "estava" longe, na verdade estava no cachão no porão da casa, bekah falou que ele é o unico que consegue colocar Niklaus na linha, mas ainda não pude conhecê-lo.

Agora estou com três meses com muito esforço Davina conseguiu fazer um feitiço e conseguiu ver o sexo do bebê, um menino, terei um menino, Harley esta com um mês e de verdade, não me sinto chateada pelo o que se passou entre ela e Nik, não temos nada para me ficar cobrando algo dele, vai ser bom ter outra gravida em casa.

Mas as confusões não param por ai  para piorar as bruxas descobriram sobre o filho de Niklaus e estão nos ameaçando, ja recebi algumas ameaças mas não liguei, mas então ela resolveram ameaça Isla, e as coisa não ficaram boas, me descontrolei e quase machuco minha familia, o que me fez a passa algumas tarde meditando na floresta atrás de casa.
Deixando toda confusão de lado, papai e mamãe arranjaram uma casa perto de nós e de vez em quando vamos para la.

Mas focando no agora, estou escolhendo umas roupas para me e para o bebê, vim com Rebekah, Harley, Davina e Isla, Isla e Rebekah foram atras do berço e outros móveis para o quarto que Nik e Kol estao arrumando, mesmo na nos falando Nik continua preocupado comigo.

Voltando Davina foi com Harley atras de algo para comerem e ate agora nada, e eu estou indecisa entre um macacão colorido ou um conjunto preto para mim.

- desde quando eu sou tão indecisa - falo para mim mesma.

- acho que o macacão ficará perfeito em você - fala uma voz rouca atras de mim e me viro a cabeça para encarar o homem atras de me.

- não tenho certeza, esses dias não estou querendo usar muita cor - falo e deixo as duas roupas em seus lugares e vou tras de outras roupas.

- e por que não ? - ele volta a fala me seguindo - aposto que esse vesitido ficará perfeito em você e este casaco tambem - ele fala pegando um vestido bege e um casaco marron estendendo em minha direção.

O encaro e pego o vestido e o casaco e vou para o provador, me visto e vejo que ficou bem e que bem mercado em minha barriga, da maneira que eu gosto, depois de algumas rodadas no provador saio e o encontro me esperando.

- lhe disse que ficaria perfeito - ele fala com um pequeno sorriso e eu retribuo e começo a andar pela loje com ele atras de me - ah, não me apresentei, sou Elijah Mikaelson - ele fala e eu me viro o encarando.

- então você é o irmão que estava no cachão - falo e ele me encarar coma cabeça inclinada para o lado, fofo - estou vivendo juntos de seus irmãos com minha irmã - começo me explicando - sou Vênus Halia é um prazer em conhecer você Elijah - falo o encarando e ele pega minha mão e da um pequeno selinho.

- o prazer é meu senhorita Halia - ele fala - ja ouvir fala de vocês Halia, cinco mulheres fortes e muito protetoras - ele fala e eu abro um sorriso.

- não é nenhuma mentira - eu falo e volto a caminhar pela loja vendo as roupas.

- me diga senhorita - ele chama minha atenção - o que faz aqui sozinha ? - ele pergunta.

- não estou sozinha, sua irmã foi junta da minha atras dos moveis para o quarto do meu bebê - falo o olhando - me mudei para sua casa faz dois meses, seus irmãos estão me ajudando com a gravidez - falo o encarando.

- ate Niklaus? - ele pergunta.

- ele é o que mas ajuda - falo - seu irmão esta fazendo o possivel para meu conforto e de meu bebê, mesmo nos não sendo uns de vocês - falo e começo a separar algumas roupas para levar- Rebekah tem me ajudado com a organização do quarto e Niklaus e Kol estão arrumando para mim. - falo e caminho ate o caixa começando a pagar.

Assim que a moça do caixa terminar Elijah pega as bolsa e caminhamos para fora da loja indo em direção de uma sorveteria

- meu irmão Niklaus esta ajudando ? - ele faz a pergunta, mas acho que é para si mesmo.

- olha... sei qual é a reputação de sus irmão e não o jougo por matar quem o aborrece ou quem o ameaça ou ameaça vocês - começo assim que sentamos numa mesa - vir o passado de seu irmão e o que ele viveu o mostra o quão forte ele é hoje - falo o olhando - seu irmão faz o que faz para proteger a familia Elijah, sei que ele fala que o por poder, mas eu vejo em seus olhos que é por vocês, é por Rebekah e Kol - falo - o que eu vejo nos olhos dele e o mesmo sentimento que eu tenho, o sentimento e medo, medo de perde você, perde Rebekah, Kol, ate Marcellos - falo e ele me encarar sério - eu tenho esse medo Elijah, tenho medo de perde Isla, perde minha outras irmãs e agora de perde meus pais, de perde Davina e perde seus irmãos, Nik se juoga um monstro por mata para se defender, mas eu não o vejo assim.

Obs :  estou indecisa, quero o trisal, mas ou mesmo tempo quero colocar so uma deles com a Vênus, mas não sei qual.

Qual vocês querem.

Elijah ?
Ou
Niklaus ?

heartbroken / Klaus e Elijah MikaelsonOnde histórias criam vida. Descubra agora