Vênus...
Um mês se passou e o circo chegou na cidade, Niklaus e seus irmãos me ajudaram e eu quase perco meu bebê, sim quase o perco, mais conseguir, finalmente meus pais estão comigo novamente, Nik falou que não precisaria do meu sangue, o que eu estranhei no início mas ele deu a desculpa de que eu estava gravida e com a quase perca do bebê eu preciso ficar com meu sangue no corpo, o que eu estranhei e tambem me faz lembrar que, a uma semana ele tem me dado seu sangue para me alimenta e não matar ninguem, e agora Isla e eu estamos oficialmente morando com os Mikaelson.
Também conseguimos libertar todos os seres sobrenaturais daquele circo, eles eram maltratados e escravizados para fazerem o que o dono mandasse, a bruxa que eu descobrir que o nome e Davina que estava com ele estava sobre ameaça, ela achava que a família ainda estava viva, ou seja, foi enganada, Davina so tem quinze anos, e ja era maltratavam daquela forma, mas comigo ela fica bem
Agora estou passando a mão por minha barriga enquanto espero Isla se arrumar para conhecer nossos pais, e óbvio que eu preferir fazer uma supresa para ela e falei que iriamos sair com os Mikaelson para um jantar
- como estou ? - ele chama minha atenção e a observo sorrindo.
- você esta linda - falo levanto indo em sua direção - vamos que hoje a noite vai ser otima - falo sorrindo para ela que retribui
Descemos a escada e todos estavam nos esperando.
- está linda love - fala Niklaus me apegando nos ultimos degraus.
- obrigado querido - falo sorrindo
- estão lindas meninas - fala Rebekah e sorrimos para ela.
- é verdade - fala Harley na sala - estão lindas - fala ela e sorrimos para ela - bom tenham um bom jantar - ela fala.
- tem certeza que não quer vim ? - pergunto e ela nega e eu concordo com a cabeça - bom - falo e olhos para os outros
- vamos ? - pergunta Niklaus estendendo a mão para mim
- vamos! - falo segurando sua mão e saimos.
Saimos de casa e entramos no carro de Nik, Rebekah foi em outro carro com Davina partimos para o restaurante, o caminho foi repleto de conversas sobre o bebê e reparei que Nik estava olhando muito para minha barriga e pego sua mão a colocando em cima dela, outra coisa é que eu ele se aproximamos mais, passamos mais tempo juntos, ele esta bem carinhoso e super protetor com o bebê, Kol falou que isso é curioso de certa forma, a uma semana atrás ele entrou no cio ( não sei se isso acontece ok ? ) e se relacionou com Harley, fiquei bem magoada no início não vou mentir, so que infelizmente não temos nada, e tambem andei escutando que entre eles faltam um irmão, o que de certa forma me deixa curiosa.
- tenho duas perguntas - fala Kol no banco de trás e eu o encaro - o que vocês iram fazer com a menina que resgataram ? - ele pergunta e o encaro e encaro Niklaus.
- não sabemos irmão - fala Nik - ela é uma bruxa muito poderosa, pode ser util - Nik fala e bato em seu braço e ele ri.
- não sei extamente - falo enquato passo a mão em minha barriga e sinto os olhares desles em mim e suspiro - sinto que tenho que cuidar dela, sinto que tenho que proteje-la - falo e vejo Kol concorda e vejo Niklaus fica pensativo.
- qual é a outra pergunta? - pergunta Isla e Kol parece se lembrar de algo.
- você ta gravida de um mês mas por que seu barriga esta tão grande ? - ele fala e eu dou risada.
- minha gravidez e acerelada - falo e ele me olha com curiosidade
- e quando o bebê vai nascer ? - ele pergunta
- depende - folo e ele me encara - podemos escolher dois tipos de gravidez a primeira é uma gravidez rapida, são quatro meses de gestação, assim que o neném nasce ele e colocado em uma bolha onde o colocamos dentro d'água e o deixamos la por mais cinco meses, depois o tiramos de la e so assim o bebê nasce ou posso escolher ter como as humanas e esperar o noves mêses - falo o olhando.
- e qual você decidiu? - pergunta Isla
- acho que ele ficará mais seguro dentro d'água - falo e olho para Nik que acena com a cabeça - bom, perto do pequeno chalé onde Nik passa suas noites de lobo tem um lago e achei que lá séria seguro para o bebê - falo e Nik concorda com a cabeça.
- isso é legal - fala Kol
Logo chegamos no restaurante onde Niklaus estacionar e ele logo desce para abrir a porta para mim e Kol faz o mesmo para minha irmã caminhamos em direção ao restarante e assim que entramos e a recepcionista começa a dá em cima dos rapazes como se não estivéssemos aqui e bufo.
- olha, a buchudinha aqui esta aos nervos com a gravidez, se você não para de dá encima do homem dela as coisas vão fica feias - fala Rebekah chegando ao nosso lado e a recepcionista me olha assustada e eu reviro os olhos.
- ele não é meu homem - falo ultrapassando ela e entrando no restaurante com todos atrás de mim.
Caminho para dentro e em uma mesa afastada vejo meus pais e me viro segurando a mão de Isla a levando comigo, nos aproximamos da mesa e meus pais se levantam para nos receberem.
- Boa noite - falo chegando na mesa e vejo os olhos de minha cheios de lagrimas ao olhar para Isla e eu aperto a mão de minha irmã - Isla - chamo sua atenção para mim - esses são Merlinda e
Josephe Halia - falo e vejo Isla arfa - nossos pais - falo e vejo seus olhos se encherem de lagrimas - mamãe, papai essa é minha pequena Isla - falo e vejo mamãe chorar.- você era tão pequena - fala Mamãe e papai a abraça de lado.
- talvez não lembre muito de nós, você e Naia eram tão pequenas - fala papai sorrindo para Isla que esta chorando.
- eu tinha tanto medo de você e seus irmãs não sobreviverem - fal mamãe - posso lhe abraçar ? - pergunta mamãe para Isla que concorda ainda chorando
As duas se abraçam e ficam assim por um tempo, depois que elas se seoararm sentamos todos para comer, depis de fazemos nossos pedidos, ficamos conversando.
- aquele dia foi horrivel - começa papai depois de muita conversas - o mar estava calmo, tudo estava bem, ate uma explosão aconteceu, eles apareceram do nada e começaram a atacar a todos, eu lembro dos gritos e lembro do sangue, lembro também de eu e sua mãe perdimos para Aqua proteger vocês - fala papai e sorrimos para ele. - e pelo visto vocês estão bem demais - fala papai apontando para minha barriga e apotando para Isla e Kol que estão grudados.
- nos viramos bem papai - falo sorrindo passando a mão em minha barriga.
- e aposto que você é o homem de sorte que ajudou a minha filha a me da um neto - fala papai e Nik da um pequeno sorriso.
- infelizmente não senhor - fala Nik e papai me encara.
- meu bebê e de meu ex companheiro papai - falo sorrindo.
- ex ? - pergunta mamãe que esta segurando a mão de Isla e eu suspiro.
- sim mamãe, ex - falo e Nik segura minha mão - meu companheiro me trocou mamãe - falo e vejo mamae ficar assustada e eu suspiro - sim mamãe eu sou uma exilada agora. - falo e papai me encara
- mas como ? - ele pergunta.
- a muito tempo jugavamos as exiladas por não terem amor - começo - mas não a entediamos, eu tenho pessoas por quem lutar, eu amo minha irmãs e agora amo meu bebê - falo olhando para eles - talvez elas não tenham ninguem por quem lutar, mais eu tenho e vou continuar lutando por elas - falo e Nik aperta minha mão sorrindo para me.
- estou orgulhoso de você - fala papai e mamãe sorri para ele.
- estamos querido - fala mamãe
Logo nossos pedidos chegaram e mudamos de assunto, papai e mamãe aproveitaram para se aproxima de Isla e fizeram perguntas sobre as outras, e eu concerteza me sinto mais leve com eles aqui, olhando para eles que estão sorrindo olhando para Isla, mando sensações de segurança, saudades e amor para as outras, que logo e respondido, com preocupação e saudade.
Obs : ja ja nosso Elijah vai aparecer.
VOCÊ ESTÁ LENDO
heartbroken / Klaus e Elijah Mikaelson
FantasyUm moltiverso onde Edward escolhe sua la catante invés de sua companheira La serena em outra historia.