first day

213 15 6
                                    

Millie pov's:

06:55 pm

Acordo com um peso encima do meu corpo olho para o lado imaginando ser meu cachorro mickey,  mais ao contrário disso ao me virar me deparo com meu irmão dormindo abraçado ao meu corpo, fico o observando até o mesmo acordar.

Millie: finalmente acordou né Joshua?
-digo fazendo o mesmo olhar para mim.

Josh: oi Millie, eu estava muito cansado ontem mais não conseguia dormir então eu vim para o seu quarto mais você já estava dormindo então eu me deitei com você.
-o loiro disse coçando seus lindos olhos azuis com um sorriso fofo no rosto.

Millie: entendo, mais agora temos que nos arrumar já estamos atrasados.
-digo me levantando da cama escutando alguns resmungos de Josh.

Josh: aaaah porque eu preciso ir hoje? Eu estou muito cansado.
- Josh diz choramingando.

Millie: porque se a mamãe descobrir que você faltou aula para ficar dormindo ela vai dar uma bela bronca em você.
-digo vendo o mesmo levantar-se da cama e ir para o banheiro de seu quarto.

Vou para o banheiro tomar banho, escovar os dentes e arrumar o cabelo, após isso vou até meu closet e pego um moletom do Shawn Mendes e uma calça jeans preta e pego um air jordan que eu tinha comprado semana passada no shopping, após isso saio do meu quarto e vou até a cozinha para ver oque Marta havia preparado para o café da manhã.

Millie: Bom dia Marta.
-digo com um sorriso simples no rosto, Marta sempre foi como uma mãe para mim meus pais nunca foram muito presentes na minha vida e na vida do meu irmão então Marta era a única pessoa que eu podia confiar e pedir ajuda.

Marta: Bom dia querida, hoje o café da manhã vai ser sua comida preferida.
-diz sorrindo para mim.

Millie: Waffles com cobertura de morango, torrada, uma maçã e suco de laranja?
-pergunto animada.

Marta: exatamente.
-diz colocando os pratos na mesa.

Millie: ISSO!
-falo comemorando.

Marta: sabia que você iria gostar, agora sente-se eu irei chamar o seu irmão.
-diz Marta tentando acalmar minha felicidade.

Millie: okay.
-falo me sentando e começando a comer.

Alguns minutos depois Josh desse as escadas com sua mochila e se senta na mesa começando a comer, depois de alguns minutos vamos para a escola, me despeço de Marta com um abraço e Josh faz o mesmo.

Josh: tchau Marta bom serviço.

Marta: tchauzinho meu bem.

Millie: tchau Marta o café da manhã estava ótimo.

Marta: tchau querida e obrigada.

Pego meu skate e Josh pega sua bicicleta e vamos para a escola.

Chegando lá Josh vai até alguns de seus amigos e vou até os meus.

×××: oi Millie tudo bem?

Millie: oi Finn eu estou bem e você?

Finn: estou bem também.

Finn é um dos meus melhores amigos ele também é filho de um dos grandes mafiosos de Nova York, nós nos conhecemos em um evento que teve na Califórnia foi onde eu também conheci Lilia e Noah, Noah é como um irmão ara mim ele sempre me apoiou em tudo e quando eu fazia alguma merda ele sempre me ajudava, Lilia é completamente louca mais ela também é incrível quando nós nos conhecemos ela me levou para um bosque um pouco longe do lugar que estávamos e lá ela me deu vários tipos de drogas confesso que eu até usaria se eu não tivesse apenas 14 anos.

Entre o amor e a rivalidadeOnde histórias criam vida. Descubra agora