theater work

105 12 9
                                    

Sadie pov's:

Acordo com Emilly me derrubando por completo da cama.

Bom, se eu não estivesse acostumada com isso provavelmente eu faria o mesmo com ela, mas já me acostumei com Emilly invadindo meu quarto durante as manhãs e me derrubando da cama.

Emilly: Bom dia.

Sadie: péssimo dia.

Emilly: já acorda de mau humor credo.

Sadie:acoram pouco impossível não acordar de mau humor quando você acorda todos os dias sendo derrubada da cama pela sua melhor amiga.
Digo sarcástica fazendo a mesma revirar os olhos.

Emilly: ah, tanto faz, só levanta logo sua namoradinha está te esperando lá embaixo para vocês fazerem um trabalho de teatro.

Emilly diz e eu começo a me apresar para me arrumar, eu havia esquecido de que tinha combinado de fazer o trabalho com Millie hoje.

Vou rapidamente até o banheiro, quando termino de escovar os e tomar banho vou até o closet e pego um moletom branco escrito "Harry Potter" na frente, pego um short jeans que eu não faço idéia do porque eu coloquei já que não gosto muito de shorts.

Volto pro meu quarto e falo para Emilly chamar Millie até o mesmo.

Não demora muito tempo para que eu escute batidas na porta.

Abro a mesma e vejo Millie usando um moletom preto de The Promised Nerverland, uma saia da mesma cor e um tênis da vans.

Fico observando seu corpo por alguns segundos mas saio do meu transe com Millie me chamando.

Millie: Sadie, ta tudo bem?
Millie pergunta e ela parecia um pouco preocupada.

Sadie: s-sim, pode entrar.

Digo dando espaço para ela passar.

Ela entra no quarto e eu fecho a porta, nos sentamos na cama e começamos falar sobre o trabalho.

Finalmente depois de algumas horas já estamos quase acabando.

Millie: acho que deveria ter um beijo no final.

Sadie: eu não vou beijar você.

Millie: Sadie é um romance, você já viu algum romance que não tenha pelo menos um beijo?

Sadie: mas eu não quero te beijar.

Na verdade eu queria mas eu não queria ficar me iludindo com algo que eu sei que jamais aconteceria, e se eu a beijasse com certeza esse seria um dos motivos para que eu me iludisse cada vez mais.

Millie: não.
Millie pergunta se aproximando de mim.

Sadie: n-n-não.
Digo me afastando até meu corpo se colidir com a parede.

Millie: não é oque parece.

Millie se aproxima um pouco mais até nossos rostos ficarem bem próximos.

Desço meus olhos até seus lábios e a encaro novamente.

Millie aproxima um pouco mais nossos rostos e coloca uma mão em minha nuca e a outra em minha cintura.

Millie: eu posso?

Faço um sinal de sim com a cabeça, e Millie  aproxima mais nossos rostos e sela os nossos lábios.

Eu sabia que eu não deveria estar fazendo isso, mas era impossível conseguir resistir ao seus seus lábios, Millie tem um beijo perfeito, sempre que nossos lábios se encontravam eu me sentia no paraíso eu podia esquecer todos os meus problemas, a única coisa que eu pensava era o quão perfeita essa garota era.

.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.⚠️capítulo não revisado⚠️
.
E aí galerinha como vocês estão?

Espero que tenham gostado.

Até a próxima 😘

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Jul 20, 2022 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Entre o amor e a rivalidadeOnde histórias criam vida. Descubra agora