Millie pov's:
Acordo com meu irmão pulando encima da cama implorando para que eu acordasse, será que aconteceu algo?
Millie: oque foi Josh?
Pergunto preocupada pois vejo Josh chorando.Puxo o loiro para meus braços acariciando seus cabelos.
Josh: n-nossos... p-pais.
Diz o cacheado entre soluços.Millie: oque aconteceu?
Pergunto temendo a resposta.Josh: e-eles vão se d-divorciar...
Diz o mesmo ainda chorando.Millie: m-mas porque?
Pergunto com os olhos cheios de lágrimas.Josh: o papai disse que ele estava conversando sobre um segredo com a mamãe e quando ela descobriu ela pegou uma das armas do papai para tentar te matar.
Josh diz tudo de uma vez e eu fico paralisada, eu já imaginava que ela me odiaria e me veria como algum tipo de monstro mas nunca esperei que ela tentasse isso.
Fico em silêncio tentando acalmar o garoto que ainda desabava em lágrimas no meu colo.
Josh: e s-se e-ela tivesse conseguido? E s-se ela tivesse...
O mesmo tenta completar mais suas lágrimas o impedem.Trnto fazê-lo se acalmar e assim que consigo ele olha para mim com suas esferas azuis cheias de água.
Seguro seu pulso e o guio até o banheiro para limpar seu rosto,
Assim que ele termina ele olha para mim e vem em minha direção e me abraça.Retribuo o mesmo e fico brincando com eu cachinhos enquanto ele apoia seu rosto em meu ombro, conheço Josh bem o suficiente para saber que agora ele está tendo uma crise de ansiedade, sempre que Josh tinha crises de ansiedade ele ficava muito carente e não desgrudava de mim por um minuto.
Depois de um tempo tentando acalma-ló finalmente consigo.
Descemos as escadas indo para cozinha pego uma maçã na fruteira e me sento no sofá, Josh pega um cacho de uvas na geladeira e se senta ao meu lado encostando sua cabeça em meu ombro, ficamos vendo filme o dia inteiro, não estávamos muito no clima para ir até a escola então ficamos em casa mesmo.
Depois de mais algumas horas vendo filme percebo que Josh havia dormido oque não demorou para acontecer comigo também.
Após um tempo acordamos com a porta sendo aberta por nosso pai, ele vem em nossa direção e se senta na nossa frente, Josh segura minha mão como se o mundo fosse acabar e a única coisa que lhe restasse fosse eu.
Robert: precisamos conversar.
Ficamos em silêncio esperando o mesmo falar.
Robert: bem Josh como você já ficou sabendo eu e sua mãe estamos nos divorciando, e suponho que você também saiba certo Millie?
Assinto com a cabeça esperando o mesmo terminar de falar.
Robert: bem vocês não são crianças então eu vou direto ao ponto, vocês dois são menores de idade e precisam que um responsável fique com a guarda de vocês, e esse responsável como vocês já sabem deve ser eu ou a mãe de vocês, ela já disse que vai querer a guarda de você Josh, mas...
Ele faz uma pausa e nós dois entendemos aonde ele quer chegar.
Josh: não quero ficar com a mamãe, quero ficar com você pai.
Robert: como?
Josh: não quero ficar com uma pessoa que tentou machucar minha irmã, por mais que ela seja minha mãe ela agiu pior que um monstro, não quero ficar com ela.
Josh diz tentando segurar o choro e deixando eu e meu pai um pouco pensativos, afinal ele sempre foi muito apegado a nossa mãe e eu imagino que deve estar sendo muito difícil para ele lidar com isso, mas eu farei o possível e o impossível para que ele possa se sentir melhor.
Robert: bem, se você prefere dessa forma irei tentar fazer o máximo que posso para ficar com a guarda de vocês dois.
Meeu pai diz digitando alguns números de contatos no seu celular.
Eu e Josh ficamos em silêncio esperando ele encerrar a ligação.
Robert: vou precisar sair agora para assinar algumas papeladas, querem que eu ligue para Marta ficar com vocês?
Sabe eu e Josh gostamos muito da Marta mas nós queriamos um momento apenas nosso hoje, sem nenhuma outra pessoa, apenas nós dois, um momento para pensarmos conversarmos e refletir um pouco melhor essa história, então o respondemos com um simples "Não".
O mesmo assente e pega as chaves do carro saindo de casa e se despedindo de nós.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.⚠️capítulo não revisado⚠️
.
. E aí galerinha, como vocês estão?
O capítulo de hoje ficou um pouco pequeno porque estou sem criatividade.Desculpe qualquer erro na escrita.
Até a próxima 😘
VOCÊ ESTÁ LENDO
Entre o amor e a rivalidade
Fanfictiononde os pais de Millie são os mafiosos mais temidos em N.Y ou onde Sadie é a filha dos mafiosos mais admirados em L.A Mais elas não esperavam se apaixonar. E enquantos aos seus pais? Oque eles fariam? Nessa fanfic terá conteúdo +18 E muitas Na...