am i liking her?

121 10 0
                                    


Sadie pov's:

Eu não consigo acreditar que eu beijei uma Brown e ainda por cima não foi qualquer uma foi Millie fucking Bobby Brown e o problema é que foram dua vezes, nossos pais não podem nem sonhar que isso já aconteceu, mais por outro lado foi bom ela beija muito bem o gosto dos seus lábios é perfeito ela é perfeita cada detalhe seus olhos, seus cabelos, seu corpo tudo nela é perfeito.

Tento afastar esses pensamentos da minha mente mais eles sempre voltam, agora Millie está me devendo aluguel porque morar na minha mente não é de graça.

Algumas horas depois o despertador toca e eu me levanto e vou fazer minhas higienes, logo após eu ter tomado banho vou até o closet e pego uma blusa larga com um desenho do one piece na frente, pego uma calça jeans e um all star preto.

Desço as escadas e vou até a cozinha preparar algo para comer, vou até a geladeira e pego um suco de morango e coloco em meu copo vou até o armário de Jaeden e vejo que ele ainda tem waffles escondidos lá dentro, pego alguns e volto para cozinha, assim que termino de comer me lembro de que ainda não havia acordado Millie então vou até o quarto para acorda-la.

Abro a porta e vejo que Millie ainda está dormindo então vou até a mesma e a chamo.

-Millie...
-Digo e ela nem sequer se mexe, deve ter virado a aurora-

-Millie
-Digo e escuto ela resmungar algumas palavras-

-Millie acorda você tem que levantar.
-falo sem esperar uma resposta-

Millie: -minha cabeça está doendo.
-diz choramingando-

Sadie: -eu vou pegar um remédio para você enquanto você vai tomar um banho okay?

Millie: -tabom.

Vou pegar um remédio para Millie mais antes deixo uma roupa encima da cama para Millie vestir quando terminar seu banho, alguns minutos depois ela sai do banheiro e vai até o quarto para se vestir, quando ela desce as escadas vejo que ela está com o mru moletom preferido mais não me importo hoje estava realmente frio.

Sadie: -tome beba isso.
-digo lhe entregando o remédio e a água.

Millie: -obrigada.

Sadie: -de nada.

Millie toma o remédio e se senta na mesa começando a comer.

Millie: -porque não me deixou naquelr beco?

Sadie: -oque?

Millie: -porque me ajudou? Eu sempre fui uma péssima pessoa com você, bom você também não era legal comigo e isso não faz sentido, porque quis me ajudar?

Sadie: -sei lá, achei que deveria fazer isso, e se eu não fizesse com certeza eu não conseguiria dormir a noite pensando em todo tipo de coisa que poderia ter acontecido com você.

Millie: -então você se preocupa comigo?

Sadie: -não, eu só ajudei você porque estava na cara que você precisava.

Millie: -hum.

Depois de um tempo decidimos andar pelas ruas de N.Y, andamos em vários lugares e agora estamos indo para sorveteria.

Millie: -eu vou pagar o sorvete.

Sadie: -não, eu vou pagar.

Millie: -Sadie.

Sadie: -Millie.

Millie: -Aff tabom.

Depois de terminarmos de tomar o sorvete deixo a nota de pagamento encima da mesa e saímos.

Sadie: -está começando a chover.

Millie: -você tem guarda-chuva?

Sadie: -não.

Millie: -então podíamos fazer uma coisa.

Sadie: -oque?

Millie: -vamos dançar na chuva?

Sadie: -meu deus, é sério?

Millie: -sim.

Sadie: -tudo bem então.

Millie coloca suas mãos em meus ombros e eu coloco as minhas em sua cintura, começamos a dançar completamente desajeitadas já que nenhuma das duas sabe dançar, quem nos visse diria que somos um casal mais na verdade estamos bem longe disso.

.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
. ⚠️capítulo não revisado⚠️
.
. E aí galerinha como vocês estão? Vocês gostaram desse capítulo?

Amanhã e domingo eu não irei postar os capítulos 5 e 6 mas segunda eu estou de volta 😘

Entre o amor e a rivalidadeOnde histórias criam vida. Descubra agora