Capítulo 5

97 10 2
                                    

Após o jantar Hawk levou Cloe para a casa dela e depois voltou para o castelo

- Fiquei surpreso com o anúncio da Rose e você? - perguntou para Travis, ele iria passar a noite com Hawk

- É foi uma grande novidade - disse tirando a roupa

- Você está bem Hawk?

- Claro, porque não estaria?

- Você ficou um pouco incomodado quando ele sentou do lado dela e quando ela falou do relacionamento você ficou em choque e nem tente me convencer do oposto porque eu sei que estou certo.

- Tá eu fiquei um pouco surpreso e chocado, mas foi só isso.

- Tem certeza?

- Claro que tenho, o que mais séria?

- Eu não sei. Ciúmes? Inveja? Desiludido? Talvez um pouco com raiva? Surpreso?

- Tá bom eu já entendi

- Confesse Hawk, apesar de estar com a Cloe você ainda sente algo especial pela Rose, ainda ama ela.

- Sim eu amo ela - gritou ele - eu amo ela desde que ela chegou em Regal Academy, eu nunca esqueci ela Travis, mesmo quando ela foi embora eu sempre amei ela.

- Porque então nunca falou pra ela? Porque nunca se declarou? Porque nunca se acertaram? Porque então escolheu namorar a Cloe se nem ama ela de verdade?

- Porque eu sou um frouxo, nunca tive coragem de falar para ela e quando ela foi embora eu tentei esquecer ela tanto que eu resolvi namorar com a Cloe para ver se eu esquecia ela, mas não consegui, e quando ela voltou por um momento eu achei que pudesse falar com ela mas..

- Estava namorando a Cloe - disse Travis completando o que ele ia dizer.

- Isso

- Travis tem uma coisa que eu preciso te contar, uma coisa que eu nunca contei para ninguém pelo menos nesses últimos três anos e agora eu preciso falar.

- O que é?

- Antes da Rose ir embora ela se - ele  soltou um suspiro.

- Ela o que Hawk?

- Ela se declarou para mim.

Travis ficou em choque.

- Isso foi a muito tempo, um dia antes dela ir embora.

*Flashback*
- Rose por favor não vá embora

- Eu preciso

- Mas por que? Por favor fica comigo eu preciso de você aqui

- Hawk eu tenho que ir é o melhor para mim, por mais que tenha apenas algumas coisas que me impedem, mas eu vou.

- E que coisas são essas?

- A minha família, meus amigos e você! - ele ficou surpreso com isso.

- Hawk eu preciso te contar uma coisa, eu gosto de vc desde que a gente se conheceu, sou apaixonada por você desde sempre e por isso eu gostaria de ficar, gostaria de ficar por você porque eu te amo, mas eu não sei se é diferente e por mais que eu queira ficar, não sei se seria seguro.

- Rose eu... - eles estava em choque e ela se sentia uma burra por falar aquilo.

- Eu preciso ir, tenho que arrumar minhas coisas - disse e ela saiu correndo o que deixou ele sem ação.

*Fim do Flashback*

- Nossa eu não fazia ideia disso. - Travis disse estava surpreso com toda essa revelação.

- Mas porque você não falou pra ela que também a amava? Porque não falou que era recíproco?

- Porque eu era um covarde! Eu não consegui falar nada então em vez de segui - lá eu apenas fugi de lá e quando eu pudia falar com ela eu só disse que se era o melhor para ela, ela podia ir. Eu praticamente em todas as chances que eu podia falar eu simplesmente resolvi ser covarde e agora eu perdi o amor da minha vida para sempre.

- Hawk eu sinto muito eu simplesmente não fazia ideia.

- Ninguém sabe disso, é algo que eu escondi durante todos esse anos porque é muito vergonhoso, quando ela voltou tinha a esperança de terminar com a Cloe e me declarar pra ela, de pedir desculpas por eu não ter dito que eu amava ela antes, mas agora é tarde já que ela está namorando com outro.

- O que eu faço agora Travis? O que eu faço?

Ele chegou perto do amigo que estava sofrendo e deu um abraço.

- Eu não sei Hawk. Sinto muito, mais infelizmente não sei a resposta.

Regal Academy: Uma Nova Vida Onde histórias criam vida. Descubra agora