Passaram-se mais de uma semana e Rose já estava desconfiando porque não voltava logo para Magic Academy.
- Já se passaram mais de uma semana Jay e não voltamos, porque ainda não fomos embora?
- Achei que ia gostar de ficar mais tempo com sua família e amigos.
- Eu gosto, mas também não quer dizer que posso faltar meus compromissos além disso a escola está com problemas e eu não gosto de ficar fazendo nada.
- Eu sei, mas estamos pesquisando tanto os professores de lá como eu e seu avô, sei que é difícil para você mais precisa ficar aqui.
- Difícil? Jay eu estou praticamente exilada, não posso voltar para lá e eu não suporto a idéia de todo mundo tá em risco e eu ficar escondida.
- Eu sei, mas é para sua segurança, ela está atrás de você por causa de você e tu ainda não controla bem a sua magia perto dela, quero que fique aqui para que esteja segura até acabarmos com ela. Entende?
- Entendo, mas não suporto isso eu quero vê-los, por mais que eu esteja feliz aqui, quero ajudar de algum jeito.
- Você está ajudando com as pesquisas.
- Pesquisas que até agora, não estão levando a lugar nenhum, pelo contrário estão chamando a atenção da minha família e amigos.
- Você não quer contar pra eles?
- Não. Quanto menos eles estiverem envolvidos mais seguros estarão, além disso isso é problema nosso e não deles.
- Tudo bem
- Rose eu preciso te contar uma coisa.
- O que?
- Seu avô quer que eu volte a Magic Academy com ele.
- Porque?
- Porque ele precisa de mais gente na escola, e como um dos melhores guerreiros ele quer que eu vá.
- E eu?
- Tanto ele como eu concordamos em você ficar aqui.
- Isso já foi longe demais.
Ela saiu do quarto com bastante raiva, Jay até chamou ela mais ela não ligou estava indo em direção ao escritório de seu avô. Ela abriu a porta com tudo.
- Que história é essa de você e o Jay irem embora e me deixar para trás? - falou com muita raiva, só estavam eles no Castelo, seus pais estavam na Terra e sua avó teve outros compromissos.
- Vejo que ele te contou
- Claro que me contou. Agora quero saber porque eu não vou junto!
- Rose como você sabe aquela mulher está atrás de você e não vai parar até colocar as suas mãos em você, por isso é perigoso demais para você votar com a gente.
- E o senhor quer me deixar exilada. É isso?
- Claro que não. Quero te manter afastada, não exagere.
- Exagerar? O senhor está me afastando das pessoas que eu amo e que estão lá lutando por minha causa, está me afastando de uma briga que é minha e está me mantendo longe sem fazer nada, não vejo como isso é exagero.
- Rose acreditando ou não é para o seu bem e não deixaremos você não fazer nada quero que ainda continue pesquisando feitiços.
- Quer parar de palhaçada eu sei muito bem que essas pesquisas são só um pretexto pra mim ficar. Acha que eu não sei que você provavelmente falou isso para Vovó só para ela não desconfiar.
- Já chega
- Vovô por favor eu não quero ficar eu quero ir.
- Minha querida eu sei que você se sente culpada por isso está acontecendo, mais quero que fique aqui porque é o melhor para você, sua magia fica fora de controle perto dela e ainda não sabemos porque ela se descontrola e nem a origem dela e por isso que quero que fique aqui para pesquisar a sua magia.
- Vovô sei que se preocupa tanto o senhor como o Jay, mais eu quero lutar eu preciso.
- Rose você ficará aqui, isso é uma ordem e não um pedido.
Ela saiu com raiva sem dizer nada apenas deixando o avô falando sozinho e foi para o seu quarto, depois de algumas horas Jay entrou de novo no quarto dela.
- Rose?
- Oi
- Soube da sua conversa com seu avô e eu queria saber se ele...
- Ele quer que eu fique aqui não se preocupe que ele não mudou de ideia - disse com uma voz fria e amarga.
- Eu queria te falar que eu já vou e queria me despedir de você.
Ela caminhou até onde ele estava parado e deu um beijo nele.
- Toma cuidado
- Vou tomar
- Eu te amo
- Também te amo
Ele saiu e montou o seu dragão e foi embora.
Ela voltou para o seu quarto e lendo alguns livros apesar de tudo uma coisa seu avô estava certo, ela queria entender a origem de sua magia e sabia que no Castelo de sua avó talvez encontrasse a resposta.
*************,***********************
- Jay que bom que chegaram - abraçou uma garota de cabelo ruivo.
- Também é bom te ver Flare - disse abraçando a amiga.
- Cadê a Rose? - perguntou ela Rose e Flare tinham virado grandes amigas.
- Ela teve que ficar o diretor não quis deixá-la voltar achou que era perigoso demais pra ela.
- E você nem discordou com ele né?
- Talvez não
- Aposto que ela ficou com raiva.
- Na verdade ela quase explodiu- eles deram algumas risadas.
- Vamos o pessoal tava te esperando
- Eu já vou mais primeiro quero guardar as minhas coisas.
- Tá bom te vejo na hora do almoço depois da aula
- Tchau
Ela saiu correndo e entrando em uma sala e ele subiu os corredores para o seu quarto e ficou guardado suas coisas e depois desceu.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Regal Academy: Uma Nova Vida
FanfictionRose se muda de escola, mas outra ameaça está chegando e precisa de ajuda de seus amigos....