Ao entrarem na sala de jantar Rose notou que havia uma coruja no braço de sua avó.
- Nura - falou Rose e a coruja foi em direção a ela e pousou em seu braço.
- Nura?
- Sim ela é a minha coruja mensageira, todos os alunos tem um animal correio, ganhei Nura de Jay e me apaixonei por ela de cara. Não é garota? - a coruja fez um carinho delicado no rosto de Rose.
- Ela é linda Rose, mas como não está machucando seu braço com as garras dela?
- Não se preocupe isso protege o meu braço - disse mostrando um bracelete em seu braço de couro onde Nura estava.
- Não tinha visto isso
- Eu coloquei agora
- Mas o que ela quer?
- Trouxe uma mensagem da escola
Rose olhou as patas e pegou o papel de Nura e leu.
- O que está escrito?
Rose fomos atacados novamente, os ataques estão frequentes e ela está ficando muito mais forte, apesar de estarmos bem, estamos perdendo e por isso precisamos de mais ajuda. Preciso que você e seus amigos venham para cá e urgente. Espero que tenha encontrado alguma coisa.
Diretor Príncipe Encantado
- Eu preciso voltar a Magic Academy - falou Rose e todos ficaram sem entender.
- Porque?
- Porque... - ela tentou falar mais Hawk foi mais rápido e tirou o papel da mão dela.
Ele começou a ler e ficou com um olhar surpreso e logo questionou Rose.
- Como assim a sua escola está tendo ataques ? Que é que está atacando vocês?
- Como assim filha?
Todos a encarnaram e esperando que ela contasse o que está acontecendo.
- Há algum tempo estamos recebendo ataques de uma bruxa extremamente poderosa, não sabíamos o porque, até ela revelar que eu era o motivo.
- Você ? Mais porque ela quer você? Isso não faz sentido.
- Por causa da minha magia - falou ela e notou a expressão de confusos de todo mundo - quando eu estudava lá a eu aprendi a controlar a minha magia, os professores diziam que ela era diferente de tudo que já tinham visto, eu nunca tinha entendido, mais um dia ela chegou e me enfrentou, ela falou que a minha magia era mais preciosa do que ouro e depois disso ela sempre voltava e nos atacava, por isso eu vim para Regal Academy, o vovô disse que era para mim pesquisar a origem da minha magia, mais depois eu soube que era também para me afastar de Magic Academy.
- Ele queria te manter segura Rose.
- Eu sei, mais eu não queria ficar longe ainda mais quando essa guerra é minha.
- É de todo mundo.
- Rose nós vamos com você, assim como seu avô pediu. Não vamos deixar você ir embora sozinha.
- Gente é muito perigoso.
- Sabemos e vamos correr o risco, nós nunca perdemos uma briga e não vai ser agora que vamos.
- Não vou conseguir vocês mudarem de ideia não é?
- Não
- Então tá vamos amanhã.
- Legal não vejo a hora de entrar em uma briga, já estava entediado.
- Acredite entediado é a última coisa que vai ficar.
- Iremos amanhã cedo, então arrumem suas coisas e levem só o necessário.
Todos saíram do castelo e foram arrumar suas coisas amanhã, Rose estava em seu quarto terminando de arrumar suas coisas, estava preocupada que algo acontecesse com seus amigos, mais levou essas preocupações para longe e foi se deitar para amanhã.
Dia seguinte:
- Filha tome cuidado, tá bom? - falou a mãe de Rose
- Não se preocupe mãe eu vou ficar bem.
- Estamos indo com ela dona Clara, não estaria em melhores mãos.
- Eu sei Astoria
- Então tá todo mundo pronto? - perguntou Rose
Todos acentiram estavam se despedindo de suas famílias e logo montaram em seus dragões e depois começaram a voarem.
- Não acredito que vamos para Magic Academy. Estou tão animada, dizem que a culinária lá é maravilhosa - falou Joy
- E é, mais não sei se terá moscas ou qualquer outro inseto no cardápio Joy - falou Rose
- Isso é o que veremos
- Rose quanto tempo iremos levar para chegar lá? - perguntou Travis.
- Umas quatro horas, iremos fazer uma parada mais tarde, para os dragões beberem uma água e descansarem um pouco.
- Não precisamos de descanso - falou o dragão de Travis.
- Veremos - falou o dragão de Rose
- Calminha vocês dois - falou Hawk
- Como é a biblioteca de lá Rose? Tem muitos livros?
- Sim a biblioteca é bem grande e há bastante conhecimento, quando chegarmos lá você verá. - ela viu Astoria ficar bastante empolgada, ela sabia o quanto Astoria gostava de estudar.
Eles voaram por mais de três horas e meia, foi quando os dragões começaram a ficar cansados, foi quando Rose mandou eles pousarem.
Quando desceram viram um lago Rose falou que era o Lago Encantado e que ficava perto da escola. Os dragões beberam água e comeram umas frutas e logo voltaram a voar.
Depois de meia hora eles passaram pela barreira mágica de proteção da escola e Rose apresentou a escola de cima.
- Bem vindos a Magic Academy - falou ela e depois pousaram no pátio
VOCÊ ESTÁ LENDO
Regal Academy: Uma Nova Vida
FanfictionRose se muda de escola, mas outra ameaça está chegando e precisa de ajuda de seus amigos....