Eram quase sete horas quando Joy acordou.
- Meninas acordem! - gritou Joy
- O que foi Joy ainda tá cedo - falou Rose
- Já são quase seis e meia a aula começa daqui a trinta minutos e ainda não tomamos café - disse ela e todas correram pra se arrumar, tomaram banho, se vestiram e sairam correndo pra aula comeram apenas um pãozinho rápido.
- Senhoritas creio que estão atrasadas - falou a professora Baba Yaga
- Desculpa professora Yaga isso não vai acontecer novamente. - disse Flare
- Tudo bem entendo, agora se juntem aos outros.
Elas foram para seus lugares e sentaram perto uma da outra exceto Rose que ficou perto de Jay.
- Deixa eu adivinhar festa feminina? - perguntou Jay
- Acertou em cheio - falou a menina e deu um beijo na bochecha
- Como eu estava dizendo - disse Baba Yaga chamando a atenção de Jay e Rose - hoje iremos aprender sobre feitiço de ilusionismo.
Disse a mulher e recitou um encanto e várias Baba Yagas apareceram.
- Muito bem, agora é a vez de vocês! - disse a professora voltando a ser apenas uma - Rose que tal começar por você?
- Claro - ela se levantou e começou a fazer o encantamento
- Duphix - disse e varia cópias dela apareceu.
- Muito bem, quem será o próximo?
Todos fizeram o feitiço alguns conseguiram e outros não, depois de um tempo bateu o sinal e todos foram para aula de cálculo real.
- não achei que essas aulas seriam tão difíceis - disse Astoria - eu quase não consegui fazer o feitiço.
- Não se preocupe Astoria - disse Madalena - as matérias podem ser bem difíceis no começo mais depois pega jeito.
- É fácil você falar Madalena, já conhece bem a matéria.
- Se anima Astoria, agora vamos ter aula história da magia - falou Jay
- Tenho certeza que você vai se sair muito bem - disse Rose - aula de história da magia é tudo sobre lendas, mitos e a origem dos contos de fadas e a professora também é super legal
- Quem é a professora?
- A mãe da Madalena, a coordenadora
Eles entraram na sala e se sentaram, Madeleine contou a lenda das duas irmãs feiticeiras.
Há muito tempo existiam duas irmãs, eram gêmeas, uma diferente da outra, a mais nova tinha cabelos longos e loiros, uma pele branca e delicada,ela amava ajudar as pessoas de seu reino e animais usando sempre sua magia, era amada e respeitada por todos, mais a outra irmã, a mais velha era diferente dela tinha cabelos longos e pretos a pele pálida, totalmente o oposto da irmã, ela era ardilosa, calculista, egoísta pensava sempre em si mesma do que nós outros, gostava muito de aprender sobre magia obscura e logo depois aprendeu a usá-la.
Um dia chegou o dia da escolha, que sempre acontece quando chega o dia em que um soberano deixa o trono e da para seu filho. Como eram gêmeas ficou na decisão da Botão Sagrado escolher. Em uma noite de lua cheia todos estavam ansiosos a mais velha achou que seria ela mais se surpreendeu quando sua irmã foi escolhida. Revoltada pois não aceitava o fato de sua irmã ter sido escolhida ela armou uma guerra contra o reino.
Quase perdendo a irmã mais nova foi até onde estava o Botão Sagrado onde ela disse que daria sua vida de boa e livre espontânea se ajudasse a derrotar sua irmã. Atendendo os desejos da menina o Botão Sagrado lhe deu a sua própria magia para ajudá-la, tanto que a mesma conseguiu derrotar a irmã a prendendo em uma espécie de limbo onde ela jamais poderia sair.- Professora onde a irmã malvada foi presa? - perguntou Astoria
- Uma boa pergunta senhorita Astoria - falou Madeleine - ninguém sabe ao certo onde ela foi aprisionada, mais diz a lenda que um dia ela voltaria e traria sua vingança contra os descendentes de sua irmã
- Quem seria os descendentes? - perguntou Chase
- Infelizmente eu não sei, dizem que a linhagem acabou no dia em que ela morreu, mais isso fica para próxima aula. Até mais pessoal - disse se despedindo da turma
- Gostei dela! - disse Astoria
Eles foram para aula de culinária onde a professora era a Sra. Gengibre filha da bruxa dos doces eles teriam que fazer uma torta de morango, com chocolate, mel e essência de baunilha, claro que algumas ficaram doces demais, outras menos encorpadas e outras uma delícia.
Depois disso bateu o sinal bateu eles foram para o pátio onde Astoria estava com dor de cabeça de tantos deveres.
- Aí minhas notas! É tanta coisa - disse ela
- Não se preocupe é sempre assim no começo mais logo você se acostuma - disse Chase
- Fácil falar
Eles ficaram conversando até que uma coruja aparece e pousa no braço de Hunter.
- Luara? - falou o garoto pegando um pedaço de papel da pata dela.
- O que foi Hunter? - perguntou Jay
- Flora está vindo para Magic Academy.
- Que legal! - disse Madalena
- Claro que não Madalena, com tudo que está acontecendo não posso deixar ela vir ela pode se machucar ou pior.
- Hunter sei que se preocupa com ela. E você sabe o quanto eu me importo com ela ela, demais até como se fosse minha irmã também porque nós três crescermos juntos mais ela já não é mais criança e deve ter um bom motivo para ela ser transferida pra cá! O que tem mais escrito no papel?
- Só que ela está chegando amanhã
- Uma pergunta quem é Flora? - perguntou Travis
- Flora é minha irmã caçula. Eu, Madalena e ela crescemos juntos então praticamente Madalena é como uma irmã para nós de outros pais
- Sim
- Muito bem vamos terminar as aulas para depois preparar tudo pra chagada da Flora
- Só espero que ela não tenha arrumado encrenca.
- Para com isso Hunter
- Você sabe que eu posso estar certo Flare
Eles apenas andaram e terminaram as outras quatro aulas e depois arrumaram o quarto para chegada de Flora onde todos estavam animados exceto Hunter.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Regal Academy: Uma Nova Vida
FanfictionRose se muda de escola, mas outra ameaça está chegando e precisa de ajuda de seus amigos....