Eles tão na época um pouco antes do bando conhecer o Sanji, então eu acho que a Alvida já comeu a akuma no mi dela e ficou bonitona.
___________________________________________Muitos dos que estava na sala estava animados, alguns conversando sobre a possibilidade de terem filhos e outros sobre as crianças que já haviam sido mostradas, Luffy ainda estava conversando com Shanks e Zoro estava dormindo então só sobrou Nami para ouvir Usopp se gabando de seu filho.
-- Meu Deus garoto, esse menino nem nasceu ainda, como sabe que ele vai ser tão incrível quanto diz? - Nami pergunta já perdendo a paciência com o Nakama.
-- Não seja burra Nami, você viu a recompensa dele? É enorme!! Ele deve ser muito mais que incrível!! - O atirador defende, ele se perguntava se um dia teria uma tão grande quanto, ou se seu filho teria orgulho de si, ou se por também ser pirata ele não participou tanto da vida de seu filho como seu pai não participou da dele.
_
-- Cadê o Ace? - Izo perguntou.
-- Disse que ia falar com uma pessoa - Haruta respondeu.
-- Oi? - Ace chama se aproximando de um velho conhecido.
-- Ace?!!
-- Iae Yamato.
-- Aaaa faz tempo!! - Yamato diz abraçando o amigo.
-- Quer sentar ali com o meu bando? - O moreno pergunta ainda sem se afastar do abraço.
-- Okay! - Yamato concorda logo depois sendo puxado por Ace para se juntar a tripulação.
-- Gente, esse é o Yamato, um amigo que eu conheci quando fui a Wano
-- Wano? Você é de Wano? - Izo perguntou curioso já que envolvia algo sobre sua terna natal.
-- Sim... - Yamato respondeu, ele estava maravilhado, aquela era a lendária tripulação do Barba Branca, a tripulação em que Oden fez parte e ele estava falando com um dos antigos vassalos do seu ídolo.
-- Espera, o que você tava fazendo em Wano Ace yoi? - Marco perguntou.
-- Longa história... - O moreno disse, se ele contasse que tinha ido até Wano tentar derrotar o Kaido e acabou virando amigo do filho dele era capaz de seus amigos terem um treco.
-- Eu não quero nem imaginar, mas bem vindo Yamato, como... Como está lá? - Izo pergunta, fazia mais de vinte anos que ele não ia lá, sabia que as coisas não estavam nada bem por causa de Kaido.
-- Nada bem, péssimo, na verdade - Yamato diz triste, ele queria salvar aquele país, mas não conseguia fazer muita coisa.
-- Ok gente, já arrumei as fotos da nova futurista, vamos começar!
VOCÊ ESTÁ LENDO
One piece reagindo a seus filhos
FanfictionUma Deusa entediada decide se divertir mostrando o futuro para pessoas de um certo mundo... O que será que eles vão fazer com as novas informações?