Não demorou muito para todos começarem a se acomodar nos puffs.
Luffy carregou Ace pra se sentar com ele e seu bando e o Barba Branca e os comandantes foram também, Shanks e os ruivos se sentaram perto, porque Shanks queria se sentar perto de Luffy e o Akagami levou Mihawk com ele, Buggy se sentou junto com eles com medo de todas as pessoas da sala, a marinha se sentou afastada de todos os piratas, os revolucionários longe da marinha, e os civis perto da marinha, também tinha a germa que quis se sentar o mais isolado possível do resto, e os cozinheiros do Baratie que se sentaram o mais longe possível deles por vontade de Sanji, o restante dos piratas se sentaram com os membros dos seus bandos que foram pra sala, espalhados pelo lugar.
- Ok, já que estão todos prontos, vamos começar, eu vou mostrar fotos dos seus filhos que eu vou chamar de futuristas, e no final eu vou revelar os pais e algumas informações sobre o futurista, tipo, se é pirata, marinha e etc, se tiver recompensa, qual bando pertence e se for marinha, qual o cargo e por aí vai.
Todos escutavam a voz tensos, muitos ali nunca pensaram em ter filhos.
-- Que fofo - Nami comentou.
-- Ele parece ser alguém legal. - Luffy disse, ele sentia algo bom por aquele garoto.
-- Ele parece com o narigudo aqui - Ace disse apontando pra Usopp e fazendo todos olharem pro atirador.
-- Eu... Eu tô vendo uma semelhança - Disse Nami intercalando entre olhar pra Usopp e olhar para o garoto na tela.
-- Que isso Usopp? tá podendo - Zoro diz com um sorriso provocador, fazendo o moreno ficar envergonhado.
-- Eeeeee nós vamos ter uma criança no navio!! Vai ser tão legal!! - Luffy diz animado.
-- Eu tenho é pena - Ace comenta.
-- Do que tá falando Luffy?! Você nem sabe se é mesmo meu filho!!! - Usopp diz constrangido pelos nakamas, mas ele tinha que admitir que gostou do menino, era um sentimento bom, de felicidade e proteção, ele gostaria de ser pai dele.
-- Seu filho já está óbvio que ele é, vocês são bem parecidos, a sorte dele foi que ele não herdou o nariz, falando nisso... Quem será a mãe? - Nami comenta.
-- Ma-mãe? - Usopp diz se embolando.
-- Claro né? Sozinho você não fez - Nami diz fazendo as pessoas a sua volta rirem, menos Luffy que não entendeu, mas riu mesmo assim porque tava todo mundo rindo.
Outra pessoa que também gostou muito do menino foi Kaya, ele a lembrava seu amigo, ela tinha uma vontade imensa de o abraçar e fazer vários carinhos nele.
-- O sorriso dele é bonito - Yasoop comentou, ele gostou bastante do menino, ele tinha quase o mesmo sentimento de quando via uma foto de seu filho Usopp.
-- Ele parece gente boa - Shanks disse.
VOCÊ ESTÁ LENDO
One piece reagindo a seus filhos
Hayran KurguUma Deusa entediada decide se divertir mostrando o futuro para pessoas de um certo mundo... O que será que eles vão fazer com as novas informações?