02. 𝑳𝒆𝒕𝒕𝒆𝒓

1.9K 284 117
                                    

Enola havia acabado de receber algumas cartas e jornais, estava sentada em uma mesa checando um jornal atentamente, estava vendo as cartas para ver se havia algo de importante. Até que, ela pegou uma carta e viu algo que a chamou atenção;

- Musa? - Ela se questiona, vendo a parte de trás da carta com uma assinatura - MUSA! - Ela grita animada sorrindo, logo ela abre a carta com um enorme sorriso

- Querida Enola... - A garota começa a ler a carta em voz alta - Eu não tenho nenhuma novidade, tenho uma vida tediante, mas, não quero deixar de te enviar cartas. Henry e Tewksbury já estão cansados de tanto que falo sobre você. - Enola não pode evitar um risinho bobo - Graças a Deus, papai está bem longe de nós, mas, ainda espero que uma bigorna caia na cabeça dele. Aqui na casa da nossa tia é muito legal, espero que você venha nós visitar, você iria adorar a casa na árvore, apesar da última vez que você ter visto uma, foi suspeita de assassinato. - Enola revirou os olhos rindo

- Bom, acho que devo comentar que, Tewksbury anda agindo estranho, tivemos uma conversa e... Ambos estamos estranhos. Mas acho que não tem nada errado em ser estranho não é? Como você já deve ter dito, nós devemos ser nós mesmos sem ligar para a sociedade. Enfim Ennie, espero que você venha nós visitar logo, eu sinceramente não aguento mais ter que lidar com o Tewksbury sozinha.
Ele anda se achando muito desde a câmara dos lordes. - Enola deu uma risada só de imaginar Victorie implicando e fazendo piadas com o Galã Tewksbury.

- Espero te ver em breve Ennie, você não tem noção de como estou sentindo falta do seu jeito rude, da sua desconfiança, e do forma na qual você não ligava para as coisas. Sim, foram elogios.
Eu gosto muito de você Enola, então, venha para cá o quanto antes. Assinado: Sua querida, Musa Victorie Franklin. - Enola suspirou e sorriu com o "sua querida [...]" - Eu não acredito que estou sentindo tanto sua falta, Victorie. - Ela comenta como se Victorie estivesse a ouvindo

Enola colocou a carta na mesa e começou a refletir, ela não mandava muitas cartas para Victorie, ela não sabia se expressar tão bem quanto Victorie. Mas, naquela hora ela decidiu escrever.
Enola pegou uma pena, pegou um papel, colocou tinta na pena e, começou a escrever.

- Querida Musa... - Enola tenta pensar em como continuar - Eu recebi sua carta e... - Como eu disse, Enola não é boa em expressar sentimentos - E, eu queria muito estar ai para ver você, o Tewksbury e o Henry. Eu queria estar ouvindo alguma paspalhice que você e o Tewksbury pudessem dizer, enquanto eu e o Henry nós olhariamos e ririamos de vocês. Você não tem noção do quanto eu sinto sua falta, nem eu tenho noção disso. - Enola suspira.

- Espero que alguma hora eu possa ir conhecer sua tia, ela deve ser uma pessoa incrível, como o Henry. - Enola riu - E como você também. Espero que tudo esteja correndo bem e que vocês estejam felizes. Eu prometo para você que alguma hora eu vou visitar vocês, porque, eu já disse que vocês não vão se livrar de mim tão facilmente.

- Por aqui está tudo bem, mas, talvez estivesse melhor com vocês. Principalmente com você, Vic. - Enola escreve e logo se arrepende, ela deveria ter dito isso? Bom, agora não tinha volta. - Espero poder ver vocês denovo. - Porque eu gosto muito de vocês... - Enola escreve mas logo ela fecha os olhos, com seus pensamentos turbulando - Eu sinto uma sensação muito boa com vocês, principalmente com você Victorie.
Porque, você me trás um conforto estranho. Eu acho que gosto de você. - Enola diz tudo isso em voz alta mas nenhuma dessas palavras foi escrita, ela estava apenas demonstrando seus pensamentos, mas concerteza não escreveria aquilo. - Bem, espero ver vocês em breve, Assinado: Enola Holmes.

Essa foi a última coisa que ela colocou na carta. Logo ela suspirou e ficou pensando no que ela havia dito alguns segundos atrás, ela realmente se sentia assim, mas, parecia ter algo errado nisso, algo um pouco estranho e que Enola não esperava.

Musa - Enola HolmesOnde histórias criam vida. Descubra agora