04. 𝑫𝒂𝒅𝒅𝒚 𝑰𝒔𝒔𝒖𝒆𝒔

2.9K 430 342
                                    

Caso tenha gatilho, não leia esse capítulo.

Joe abria a porta de sua casa segurando Victorie pelos braços enquanto Henry, seu filho mais novo, apenas os seguia.

- OQUE VOCÊ PENSOU QUE ESTAVA FAZENDO VICTORIE? - O homem literalmente joga a garota dentro de casa - VOCÊ É UMA SEM NOÇÃO, ASQUEROSA!

- Pai... - Henry entrou pela porta e a fechou

- CALADO! - Ele gritou - Você pegou o meu dinheiro, VOCÊ FUGIU COM AQUELE MARQUÊS IDIOTA! - Ele aumentava seu tom a cada palavra que era dita, assustando seus filhos que não sabiam qual era sua capacidade. - Você é uma mal agradecida Victorie! Sua mãe teria nojo de você.

- Não... - Victorie diz em um susurro, ela estava assustada, ela tinha medo de seu pai por muitos motivos. Ele já bateu nela, em sua mãe e em seu irmão, ela não teria coragem de enfrenta-lo. A garota estava com os braços tremendo, se engasgando com as palavras até que finalmente lhe deu coragem para gritar; - NÃO FALE DA MINHA MÃE!

Joe se aproximou dela com uma cara séria. Ela foi recuando para trás até que Joe parou seus passos.

- Você não sabe nem metade do que sua mãe já fez garota. Você não sabe quem ela é, não sabe oque ela já fez, você é apenas uma covarde imbecil igual a ela. - Ele disse e Henry se aproximou deles com medo de que seu pai fosse partir para cima de Victorie - Se afaste Henry. - O garoto fechou seus olhos assustado, mas não recoou. - SE AFASTE HENRY! - Ele se virou para seu filho mais novo gritando irritado

- NÃO GRITE COM ELE! - Victorie gritou e em seguida Henry só conseguiu ouvir o barulho de um estalo fazendo-o dar um pulo. Seu pai havia acabado de dar um tapa na cara de Victorie, deixando seu rosto com uma marca vermelha.

- Pai, por favor... - Henry pediu com sua voz chorosa

- CALE A BOCA MOLEQUE! - Ele gritou e pegou Henry pela gola de sua blusa

- Joe, não encoste nele. - Victorie diz com sua voz calma - BATA EM MIM MAS NÃO ENCOSTE NELE! - A garota gritou irritando seu pai que apenas jogou Henry no chão e foi até Victorie

- Cale sua boca Victorie! Oque você queria hein? Você quer o dinheiro daquele marquês idiota? Ou será que você quer algo daquela detetive repugnante? - Joe disse sério e viu Victorie o olhar com ódio e logo deu um sorriso sarcástico - Você me dá nojo, Victorie.

Victorie suspirou e o ignorou, ela sabia que se o enfrentasse teria outra marca em seu rosto. A garota apenas passou pelo seu pai e foi até Henry.

- Você está bem? - Ela susurrou para seu irmão

- Você está? - O garoto pergunta olhando para o vermelho em seu rosto

- Acho que nenhum de nós está. - Victorie sorri deixando uma lágrima escorrer e abraçando seu irmão que apenas retribuiu a abraçando apertado como se quisesse protegê-la.

- Vocês são ridículos. - Joe afirmou vendo os dois no chão - Levante-se garota idiota! - Ele foi até Victorie e a levantou pelo braço

- NÃO! - Henry gritou com lágrimas descendo pelo seu rosto

- Não encoste nele! - Victorie susurrou enquanto seu pai segurava seu braço - Por favor Joe, não encoste nele... - Joe deu um sorriso maléfico - NÃO OUSE ENCOSTAR NELE!

Victorie gritou e não se arrependeu, ela sabia que provavelmente seria agredida por enfrentar seu pai, mas ela não poderia deixar nada acontecer com seu irmão mais novo. Seu pai a jogou contra a parede segurando a gola de seu braço.

- Não grite comigo garota nojenta... - Ele disse susurrando - NÃO ME ENFRENTE! - Ele disse e soltou Victorie fazendo a mesma apenas cair no chão

- Vocês tem sorte. - Joe disse indo em direção a porta - Eu faço de tudo por vocês, não sei como ainda são tão mal agradecidos... - Ele disse pressionando a maçaneta e abrindo a porta - Se algum de vocês ousar tentar sair dessa casa, vão se arrepender amargamente.

Ele disse e fechou a porta. Henry olhou para Victorie preocupado e correu em direção a irmã que ainda estava no chão.

- E-ele te machucou?! - Henry pergunta com a voz falhando, ele ainda estava assustado e continuava com lágrimas no canto de seus olhos

- Com o tapa sim, no momento eu apenas bati as costas na parede... - Ela disse forçando um sorriso e o irmão logo a abraçou apertado.

- Eu v-vou buscar algo para você colocar n-no rosto... - Henry disse se soltando da irmã e se levantando

O garoto foi em direção a cozinha e Victorie se levantou do chão passando a mão levemente em seu rosto. Logo seu irmão voltou com um algodão e álcool em mãos, ele passou o algodão com álcool no rosto da garota, as vezes Victorie murmurava de dor pois ardia.

- Onde ele foi? - Victorie pergunta as vezes murmurando com a dor

- Provavelmente beber. - Seu irmão diz passando o algodão em seu rosto

- Eu vou subir... - Victorie diz depois de Henry terminar de cuidar de seu rosto

- Fica bem. - Henry disse enquanto Victorie subia as escadas.

Após mais ou menos uma hora, Tewksbury estava em frente a casa de Victorie planejando alguma forma de conseguir entrar. O garoto analisava a casa e se perguntava se Joe estava ali.
Ele olhou pela janela a procura do homem e viu apenas um garoto sentado em uma poltrona. Ele logo reconheceu que aquele era o irmão de Victorie, Henry, e decidiu arriscar bater na porta.

- Não posso atender. - Ele ouviu a voz de Henry do outro lado da porta

- Oque? Por que? - Tewksbury pergunta

- Não tenho a chave. - Henry respondeu

- Oh... - Tewksbury apenas murmurou enquanto pensava em como entrar

Ele olhou para um vaso de planta ali perto a janela e logo pensou na possibilidade de ter alguma chave escondida ali, ele pegou o vaso e o jogou no chão derramando terra no chão e logo ele viu a chave ali.
Logo o garoto pegou a chave a abriu dando de cara com Henry do outro lado da porta.

- Tewksbury! - Henry diz sorrindo para o garoto

- Ah... Oi, quer dizer... Olá. - Tewksbury estava se confundindo com as palavras sem saber o porque. - A... A Victorie está aí?

- Infelizmente sim. - Henry afirmou e Tewksbury juntou as sombrancelhas - Quer dizer, aqui não é um lugar muito confortável para ela no momento, sabe?

- Ah... - Tewksbury murmura - Eu, posso entrar?

- Pode. - Henry diz - Ela está no andar de cima.

- Obrigado. - Tewksbury vai em direção a escadaria até ouvir a voz de Henry

- Tire ela daqui, ela fica melhor com vocês. - Henry diz com um olhar tristonho

- Se quiser pode vir junto - Tewksbury diz e Henry sorri para ele

Tewksbury subiu as escadas e foi em direção ao quarto de Victorie abrindo o mesmo e vendo a garota sentada no chão em frente a sua cama.

- Você está bem Vic? - Ele pergunta

- TEW?! - A garota grita vendo seu melhor amigo parado ali, logo ela limpou seu olho, que estava vermelho, e logo se levantou indo em direção a Tewksbury e lhe dando um abraço - Que bom que você está bem, esperava te ver morto!

- Obrigado? - Tewksbury agradece meio confuso - Agora precisamos te tirar daqui e... - Victorie saiu do abraço e Tewksbury olhou para seu rosto vendo uma marca ali - Oque é isso? - Ele aponta

- Nada demais... - Ela diz

- Oque?! Nada demais?! - Tewksbury diz preocupado

- Não importa agora. Eu preciso sair daqui e a gente precisa ir atrás da Enola...

Eles escutam passos vindo perto da porta mas logo Victorie suspira vendo Henry.

- A carruagem do papai está vindo, eu vou com vocês. - Henry afirma - Vamos! - Ele vai em direção a janela e abre a mesma

- Da última vez que pulamos a janela deu ruim... - Victorie diz e Tewksbury a olha e depois a garota sorri

Logo eles pulam a janela enquanto Henry trancava a porta do quarto e escondia a chave da casa. Logo todos eles haviam pulado a janela e correram para longe.

Musa - Enola HolmesOnde histórias criam vida. Descubra agora