Enola não respondeu, ela apenas se aproximou do rosto de Victorie, a ruiva ficou surpresa e confusa mas não recuou. Victorie olhou para os olhos de Enola, sentindo a respiração da morena em seu rosto, desviou o olhar para a boca da garota, mas depois voltou a olhar em seu olho.
- Musa... - Enola começa a dizer com sua voz em um tom calmo - Eu posso...
- Pode. - Victorie não deixou a garota terminar, ela não sabia exatamente oque Enola queria mas aceitou, vendo Enola se aproximar ainda mais de seu rosto.
O coração de Victorie começou a acelerar, batia rapidamente como se ela estivesse correndo. Victorie apenas fechou seus olhos e se entregou.
Sentindo em poucos segundos os lábios de Enola contra os seus.
Victorie se entregou totalmente aquela sensação, seu coração foi ficando mais calmo, ela sentia apenas uma sensação estranha em seu estômago. Ela sentiu a mão de Enola em sua cintura e logo colocou sua mão na nuca de Enola.As duas se entregavam em um beijo, um beijo calmo e lento, o beijo que as duas esperavam desde que caíram daquele trem.
Enola nunca tinha beijado alguém antes, mas no momento em que seu lábio encostou no de Victorie, ela soube que gostaria de beija-la para sempre. Ambas queriam que aquele beijo não tivesse fim.Mas infelizmente, em pouco tempo, elas ouviram um barulho vindo de dentro da casa, assustando as duas fazendo-as se separarem, logo a porta dos fundos é aberta pela funcionária de Enola. Por sorte Enola e Victorie já estavam distantes quando a moça abriu a porta.
- Oh, me desculpe meninas, não sabia que estavam aí! - A moça diz - Podem se divertir ai no quintal, mas não se esqueçam de vir almoçar daqui a pouco. - Ela diz e depois fecha a porta
Enola e Victorie estavam sem reação, Victorie olhou para Enola e não disse nada, não sabia como agir depois disso. Enola olhou para ela de volta mas desviou o olhar em poucos segundos, estava constrangida.
- E-eu tô com fome - Victorie quebrou o silêncio e se levantou.
A morena não disse nada, apenas viu Victorie se levantar e ir em direção a porta. Enola não sabia se aquela foi a melhor ou a pior escolha que ela já teve. Será que Victorie a odiava agora?
Enola se levantou e foi para dentro da casa, indo em direção a cozinha conversar com sua empregada enquanto Victorie estava na sala.
Depois de um tempo a comida ficou pronta e as duas foram almoçar junto com Rose, a empregada.- E então Victorie oque achou? - Rose pergunta enquanto Victorie põe um pouco da comida na boca, na mesma hora a garota se engasga levemente e olha para Rose um pouco preocupada - Da casa, você não tinha vindo aqui antes não?
- Não, não, eu não tinha vindo aqui antes... - A ruiva diz pegando um guardanapo e passando na boca
- Espero que venha aqui mais vezes. - A moça diz
Rose ficou puxando assunto com as duas que apenas respondiam com poucas palavras.
Mais tarde Rose foi embora e as duas ficaram sozinhas, Victorie ficou sentada no sofá fingindo estar ouvindo rádio enquanto Enola lia na poltrona. As duas não se falaram desde o acontecimento no quintal.
- Enola... - Victorie finalmente tomou coragem de dizer algo - Oque... Oque foi aquilo?
- Nada. - Enola responde olhando para o jornal - Aquilo não foi nada. - Ela afirma, Enola se importava muito com oque aconteceu e gostaria de repetir aquilo, mas por medo do que Victorie fosse pensar ela agiu como se não importasse.
- A gente se beijou... - Victorie afirma
- Eu sei, me desculpa... - Enola abaixa o jornal colocando-o em seu colo e se vira para Victorie - Eu não devia ter feito aquilo, foi loucura, e-eu...
- Enola, tá tudo bem.
- Não, não está! Você deve ter nojo de mim agora...
- Oque?! Claro que não! - Victorie exclama - Enola verdade é que... - Ela se levanta - Eu não quero ser sua amiga, eu quero beijar os seus lábios!
- Oque?! - Enola olha para Victorie de sombrancelhas juntas, confusa - Você, você tá falando sério?
- Argh, agora você deve me odiar. - Victorie afirma - Eu não poderia guardar isso por muito tempo Ennie, eu gosto de você. E não é só como uma amiga.
Na mesma hora Enola se levantou indo na direção da garota e olhando em seus olhos por alguns segundos, e logo, colocando a mão no rosto dela e a puxando para outro beijo. Dessa vez, Enola estava com a mão na nuca de Victorie e Victorie posicionou sua mão na cintura da morena. Elas finalmente conseguiram entender seus sentimentos, elas queriam se beijar, e estavam realizando isso.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Musa - Enola Holmes
FanfictionOs meros adolescentes Tewksbury e Victorie, em um belo dia decidem que seria uma boa ideia fugirem de casa. Nessa grande viagem de fuga, eles conhecem a jovem detetive Enola, que está em busca de respostas e logo a garota se vê responsável pelos doi...