Suspensões, Namoros e Amores

295 27 12
                                    

A briga foi ficando mais intensa, porém, Mina não queria falar nada por conta de sua timidez.

ㅡ E aí, não vão falar mais nada? Fracassadas!

ㅡ CANSEI! VOCÊ SE ACHA A FODONA, A DONA DO MUNDO MAS VOCÊ NÃO PASSA DE UMA METIDINHA QUE NÃO TEM UM NEURÔNIO NA CABEÇA!

ㅡ ISSO AÍ NAY, ACABA COM ELA!

ㅡ Será que você não se enxerga? Você não passa de uma mimadinha filinha de papai que não tem um pingo de noção! Agora vê se sai daqui e deixa a Mina e todas nós em paz!

ㅡ Você acha que me intimida?

ㅡ Ela pode até não te intimidar, mas com apenas uma ligação pra minha tia eu posso fazer você ser expulsa dessa faculdade!

ㅡ Olha só, A Chou decidiu fazer algo!

ㅡ Não só ela mas eu também!

ㅡ As menininhas Chou e Son estão tentando dar medinho em mim, buá buá! HAHAHAHAH

ㅡ Você não deveria ter feito isso, a Chaeng aqui fez aulas de defesa por 11 anos e ela aqui sabe como fazer uma pessoa como você cair no chão!

ㅡ Ai eu to morrendo de med-

Antes de Wendy terminar sua fala, Chaeyoung já havia ido pra cima dela como um tigre.

ㅡ ACABA COM ELA CHAENG!

ㅡ SAI DE CIMA DE MIM SUA MALUCA!

ㅡ COMO OUSA CHAMAR MINHA MELHOR AMIGA DE MALUCA?

Tzuyu também foi pra cima de Wendy para defender a honra de Chaeyoung.

ㅡ Acho que se apaixonou pelas meninas certas, Minari! Adorei elas!

ㅡ Você só diz isso porque adora uma briga né, Jeong?

ㅡ Não importa, só sei que eu to adorando!

A felicidade de Jeong não durou muito tempo, pois a diretora já havia chegado.

ㅡ O QUE ESTÁ ACONTECENDO AQUI?

ㅡ DIRETORA, ELAS-

ㅡ Não quero que me diga agora, AS 3 NA MINHA SALA!

E lá se foram as 3 meninas para a diretoria.

ㅡ Vocês mal chegam na escola e já causam confusão? Tzuyu, minha sobrinha... Nunca esperei isso de você! Nem de você Chae! Por favor, se expliquem, uma de cada vez.

ㅡ Eu começo!

ㅡ Não começa não, se não você vai contar a história totalmente distorcida! A Tzu começa!

ㅡ É o seguinte tia, essa Wendy aqui ficou fazendo bullying com uma menina da nossa sala!

ㅡ Exatamente, ficou chamado ela e as amigas dela de fracassadas e perdedoras!

ㅡ MENTIRA!

ㅡ É VERDADE SIM!

ㅡ CALA A SUA BOCA SUA CHAEZINHA DE MERDA!

ㅡ CHEGA!!! Wendy, como se atreve a chamar sua colega assim?!

ㅡ Ela estava me irritando!

ㅡ Bem, não é a primeira vez que eu recebo reclamações suas. A melhor decisão para agora é te dar uma suspensão!

ㅡ É POR QUE NÃO DÁ UMA PARA ELAS TAMBÉM?

ㅡ Wendy, pare de gritar! Essa foi sua 34 reclamação, suspensão de uma semana!

ㅡ Mas-

ㅡ Sem "mas" Wendy, fora da minha sala! Pegue suas coisas enquanto eu converso com sua mãe, ela não vai gostar nada de saber disso.

As 3 meninas saíram da sala.

ㅡ Como foi lá? - Disse Mina visivelmente preocupada - Q-Quer dizer... Não que eu me importe mas, como foi?

ㅡ Aquela tal Wendy levou suspensão.

ㅡ Amém!

ㅡ Mas agora, vamos comer rápido!

ㅡ Eu não vou poder... - Disse Mina triste

ㅡ Por que Mina?

ㅡ A Wendy amassou meu lanche...

ㅡ Não sei se isso ajuda mas, toma um pedaço do meu lanche! - Disse Chaeyoung

ㅡ E se quiser pode pegar meu suco! - Disse Tzuyu

Mina, ao invés de agradecer como uma pessoa normal, ficou tímida e sua cara ficou avermelhada.

ㅡ MENINAS, PRECISO CONTAR UMA COISA!

ㅡ O que foi Jimin?

ㅡ Como você sabe meu nome?

ㅡ Ouvi pela Escola, ah é, sou Chou Tzuyu e essa é a Chaeyoung.

ㅡ Okay... Mas enfim, VOCÊS NÃO SABEM!

ㅡ CONTA LOGO!

ㅡ EU TO NAMORANDO O YOONGI!

Neste exato momento, Hoseok passou pelo corredor e acabou ouvindo o que Jimin disse.

ㅡ Eu...

ㅡ Ho-Hoseok, eu não sabia que você tava aqui....

ㅡ Como pôde fazer isso comigo?

ㅡ O que ta acontecendo?

ㅡ O Hoseok era apaixonado no Jimin.

ㅡ Vish...

ㅡ Hoseok.. HOSEOK ESPERA!

Continua...

Little Miss Pefect - MiChaeYuOnde histórias criam vida. Descubra agora