Hora da Verdade...

236 19 1
                                    

ㅡ Caros colegas - Começou Mina com uma voz mais alta do que seu Tom normal, para que todos ouvissem o que tinha a dizer - Estão vendo essas cartas nas mãos dessas garotas?

ㅡ Sim, o que tem?

ㅡ Fui eu que escrevi elas!

Todos ficaram chocados, menos Jeongyeon (que já sabia de tudo isso), Mina continuou:

ㅡ Espero que ouçam alto e claro o que tenho a confessar, principalmente vocês... Chaeyoung e Tzuyu!

Todos olharam para as duas meninas. Mina prosseguiu:

ㅡ Eu sei que pode parecer meio adiantado e estranho da minha parte, mas... Eu gosto de vocês! De vocês duas!

Todos estavam em silêncio, esperando Mina terminar de falar.

ㅡ Desde que vocês entraram nessa escola, eu venho sentindo isso... É um sentimento estranho que eu não sei explicar, mas acho que é amor!

ㅡ Eca, que clichê! - Disse Wendy.

ㅡ TU CALA TUA BOCA, FILHA DUMA RAPARIGA! MINHA AMIGA QUER FALAR! - Disse Jihyo.

ㅡ Enfim, eu espero que o meus sentimentos sejam recíprocos e que o que eu tenho a perguntar agora seja claro... Son Chaeyoung e Chou Tzuyu, vocês aceitam namorar comigo?

A cantina estava em um silêncio esperançoso.

ㅡ VAI LOGO PORRA!

ㅡ CALA A BOCA JEONG!

ㅡ Bom... EU ACEITO! - Disse Chae

ㅡ Eu....

Todos estavam esperando a resposta de Tzuyu.

ㅡ.....ACEITO!

Todos que estavam na roda (e até os de fora dela) comemoraram, menos Wendy.

ㅡ AMIGAAA, QUE LINDOOO - Falou Momo emocionada.

ㅡ Minha bebê cresceu! - Disse Nayeon enxugando uma lágrima imaginária.

ㅡ Agora só falta uma coisa.... Contar pros pais da Mina...

Continua...

Little Miss Pefect - MiChaeYuOnde histórias criam vida. Descubra agora