Mina seguiu o conselho de Jeongyeon e decidiu se tornar uma admiradora secreta. Com isso em mente, Mina fez sua primeira carta para Chaeyoung e sua primeira carta para Tzuyu.
Assim que deu o sinal do intervalo, Mina saiu antes que todos e deixou os cartões com envelopes de coração no armário de cada uma com seus respectivos nomes.
ㅡ Eai Mina, fez o que eu te disse?
ㅡ Sim e já deixei lá!
ㅡ Do que elas tão falando? - Jihyo falou.
ㅡ Se você não sabe, imagina eu! - Disse Momo.
Chaeyoung e Tzuyu chegavam depois, pois seu professor de Biologia não as deixava sair tão cedo sem terminar as 20 atividades de 12 linhas que ele sempre deixa. Mas assim que as duas terminaram, foram para seus armários.
ㅡ Então, lembra daquela sexta que a gente foi no clube na piscina? - Disse Tzuyu animada.
ㅡ Sei... Ué? - Falou Chae, visivelmente confusa.
ㅡ O que foi? - Disse Tzuyu curiosa.
ㅡ Deixaram uma carta no meu armário, e pelo visto no seu também!
ㅡ Que estranho...
ㅡ MENINAS! - Disse Sana - A WENDY VOLTOU E TA TRETANDO COM A MINA!
ㅡ O QUE? - Disse Tzuyu.
ㅡ O QUE AQUELA VACA QUER COM A NOSS- Digo, COM A MINA? - Falou Chaeyoung.
ㅡ VAMO LOGO!
Chaeyoung, Tzuyu e Sana foram correndo para o refeitório e se depararam com uma roda de pessoas.
ㅡ Será que pela primeira vez na vida a Mina vai enfrentar a Wendy? - Sana disse
ㅡ Tomara que não, não quero que ela se machuque - Falou Chaeyoung preocupada.
ㅡ Eu também não... - Disse Tzuyu preocupada.
ㅡ Eitaaa, cês tão gostando dela é? - Falou Sana com esperança.
ㅡ É claro que n-não! Ela é só nossa amiga!
ㅡ Aham, vou fingir que acredito!
ㅡ Chega de papo, vamos lá!
As três entraram na roda e acharam o resto das meninas e ficaram supresas.
ㅡ CALA A SUA BOCA, EU CANSEI SE VOCÊ! VOCÊ É MUITO IDIOTA DE FICAR FAZENDO BULLYING COM OS OUTROS!
ㅡ VAI MINA! ACABA COM ELA!
ㅡ É A MESMA MINA QUE EU CONHEÇO?
ㅡ ACREDITE, É SIM!
Wendy empurra Mina, mas ela não deixou barato...
Mina deu um soco na barriga de Wendy.
Continua...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Little Miss Pefect - MiChaeYu
Teen FictionMyoui Mina era vista pelos olhos dos outros como uma princesa perfeita. Seu boletim não havia uma se quer nota abaixo de 10, seu cabelo era cheiroso e hidratado, era inteligente, bonita, carinhosa e popular. Aclamada pelos pais adotivos que criaram...