Aceitação 1

227 18 1
                                    

Antes de fazer qualquer movimento para atacar Mina de volta, Wendy automaticamente olha para as mãos das ChaeYu.

ㅡ Olha só, as duas riquinhas mimadinhas tem cartinhas!

ㅡ Ih é mesmo! - Disse uma pessoa aleatória que estava defendendo Wendy.

Mina começou a ficar totalmente vermelha e fugiu para a sala de artes.

Dessa vez, quem foi atrás de Mina foi Sana.

ㅡ Mina? Minari? Amiga, cê tá bem?

ㅡ Tô sim...

ㅡ Mina-shii, não minta pra mim!

ㅡ tá bom... Não eu não to bem!

ㅡ O que aconteceu? Me explica - Sana se sentou ao lado de Mina e começou a ouvir a amiga atentamente.

ㅡ Eu sinto que gosto da Chae e da Tzu, na verdade, eu sei que gosto... Mas eu não posso gostar!

ㅡ Por que não?

ㅡ Se meus pais souberem que eu gosto de meninas, ainda mais de duas eu to ferrada - Disse Mina em meio a lágrimas.

ㅡ Amiga, olha só... Não são eles que mandam no que você é. Só você pode saber o que você realmente é e o que você sente! Então, vai lá naquela roda e admite que gosta delas! Você não tem que ter medo de sentir, Mina-shii..

ㅡ Mas... E se elas me recusarem?

ㅡ Elas não vão, eu tenho certeza!

ㅡ Obrigada Sana-shii!

ㅡ Vem, vamos lá!

Mina e Sana voltaram para a roda de pessoas e Mina se posiconou no centro, e estava pronta para falar alto e claro o que sentia...

Continua...

Little Miss Pefect - MiChaeYuOnde histórias criam vida. Descubra agora