-ainda vou pensar-

1.1K 55 113
                                    

Renguko pov's

Argh meu corpo está dolorido,eu nem lembro o que aconteceu ontem só sei que não é coisa boa,quando abri meus olhos Uzui estava lá dormindo abraçado em mim.

//AI MEU DEUS,EU FIZ SEXO COM ELE?!//

Disse eu gritando mentalmente,eu não podia acreditar que eu tinha perdido minha virgindade com um homem e ainda mais um homem que era meu parceiro!
O que eu estava pensando quando eu fiz aquilo,preciso sair daqui imenditamente.

Então quando foi me levantar...

Aí!-disse eu no chão após cair

Uzui então escutou e acordou e me viu naquela situação e ainda começou a dar risadas

Renguko🔥:Do que você está rindo?! Eu tô assim por sua conta

Uzui🎵: mas você me provocou querido~

Renguko🔥: só me levanta logo...

E então ele me pegou no colo e deu uma lambida no meu rosto,eu corei mas escondi isso.
Então ele me colocou no sofá e começou a fazer uma massagem nas minhas pernas,eu gemia um pouco pq tava muito dolorido e sensível e o Uzui era um pouco bruto as vezes nessa questão, então após ele fazer isso por uma hora ele me deu um remédio.

Uzui🎵: eu dava esse remédio para as minhas ex's,elas melhoravam a certa de 2 dias.

Renguko🔥: quê?! 2 dias?! Eu tenho coisas a fazer do que ficar nesse sofá!

Uzui🎵: mas olha o benefício eu vou ficar cuidando de você, e o Mestre deu para nós uma semana para voltar!

Eu fiquei emburrado um pouco mas era ótimo que eu teria o Uzui perto de mim por uma semana...mas ainda é um pouco ruim ficar sem andar..

~Quebra de tempo~

Eu tinha dormido no colo de Uzui já que estava com muita dor e com fome, então quando acordei me surpreendi..

UZUI TINHA FEITO COMIDA?!

eu não podia esperar isso dele já que as esposas dele que faziam isso, e então ele me viu acordado e me chamou para comer.

Renguko🔥: como que eu vou ir aí sendo que eu nem posso andar direito?

Uzui🎵: é vdd né?-ele disse e começou a dar um leve risada

Então ele me pegou no colo e colocou eu numa cadeira, então começamos a comer.

~quebra de tempo~

Após terminamos fomos nos deitar,eu estava em cima do peitoral de Uzui enquanto ele acariciava meu cabelo,eu estava quase dormindo quando ele disse:

Uzui🎵: você gosta de mim Kyojuro...?-

Eu fiquei surpreso,mas quando eu ia dizer alguém bateu na porta.
Então eu fui atender e era....

(Continua)
(Cap curto? sim mas tenho mais 2 fics enfiadas no cu para fazer😭)
(Deu 451 palavras)

✦・Apenas parceiros ? ₊˚ɞOnde histórias criam vida. Descubra agora