Pesadelos...

567 52 46
                                    

Olá, caros leitores.

sentiram minha falta, né? ficarei triste senão, enfim, vamos voltar ao trabalha hehehe.

sentiram minha falta, né? ficarei triste senão, enfim, vamos voltar ao trabalha hehehe

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Uzui ponto de vista.

Acordo em um pular, minha respiração alterada e ofegante junto com lágrimas grossas em minhas pálpebras inferiores, alguns dos meus fios de cabelos estavam na minha testa colados por conta do suor.

O jovem menor que estava ao meu lado acorda ,e logo a tristeza nubla as suas feições que ainda por si, estavam sonolentas.

– Tengen, o que houve...? – Disse o loiro se levantando e ficando de cara comigo, ele estava com uma voz mansa mas ao menos tempo, vacilante e seus olhos multicolores serenos me olhando com preocupação.

Tento falar mas minha voz falha com isso e acabo desviando meu olhar, mas parecia que o loiro tinha entendido.

– Me dê suas mãos. – As ergui trêmulo. Ele sorriu docemente para mim e segurou minhas mãos. Me senti confortável na maciez e quentura de suas mãos pálidas. – Tá tudo bem agora, Zui. Eu estou aqui, okay? – Ele me puxa aos seus braços e me abraça fortemente. 

Ergui meu rosto para perto dele e começo um ósculo entre mim e ele, o beijo era uma mistura de paixão e desejo romântico. Mas, separo sua boca da minha e deito ele na cama e o abraço, assim ficando de conchinha.

Ambos decidiram dormir mais um pouco, amanhã eu queria fazer uma surpresa para ele.

Ambos decidiram dormir mais um pouco, amanhã eu queria fazer uma surpresa para ele

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

~Autor ponto de vista!

O platinado acorda procurando o loiro pela a cama, mas não tinha achado nada.

Decidiu levantar e ir no banheiro, percebeu um post it escrito: "Zui, terei que sair para uma missão, estarei juntando as minhas coisas e irei ás oito da noite."


O terror ultrapassou o seu rosto, e seu corpo ficou paralisado.

"Aquele pesadelo era um tipo de aviso..?" era tudo o que pensava naquele momento. O platinado se arrumou o mais rápido possível e correu até Kyojuro.


Não fazia a mínima ideia aonde estava seu amado, mas acharia ele a todo custo!

Quebra de tempo.

Já tinha-se passado horas, e nenhum sinal do Kyojuro. Uzui por si, decidiu ir até o campo de treinamento, por sua sorte seu loiro estava lá observando os 3 pivetes aonde se denominavam: Tanjiro, Zenitsu e Inosuke.

O platinado correu até o loiro e o abraçou pela a cintura, o loiro tomou um susto e quase que bateu no mais velho.

Mas logo o loiro franziu a testa, estava preocupado. – O que houve? – Perguntou o Loiro.

– Por favor, não vá nessa missão. – Disse o Platinado com a voz trêmula e falha.

O loiro suspirou e perguntou se tinha algum com o sonho do seu amado, o mesmo concordou com isso e pediu mais uma vez para que o loiro não fosse, com isso, o loiro concordou e falou que não iria a missão mas teria que avisar para seu superior. Uzui, sem perder a oportunidade pediu para o loiro sair com ele em um encontro mas depois que ele terminasse seus afazeres, o loiro por si, corou e afirmou que iria.

No encontro

Uzui estava nervoso, suas mãos transpiravam suor por conta do nervosismo e seu corpo tremia, era muito cedo para pedir o homem em casamento mas também o platinado sabia que ele era a pessoa certa e que queria ficar ao lado dele.


O lugar que Uzui tinha preparado era uma cabana; a cabana era de madeira e com algumas lanternas arredondadas, a mesa tinha uma rosa vermelha e tinha uma comida maravilhosa! Aquilo era uma grande surpresa vinda do platinado já que... não é o melhor na culinária.

O loiro chega ao local impressionado, mas se perguntava do motivo de tudo aquilo...

Kyojuro estava com o kimono avermelhado junto com detalhes pretos e vinho, o platinado ficou de boquiaberta quando o viu tão divino, realmente parecia um Deus grego, hahahaha.

O platinado então se aproxima do loiro e se curva estendendo sua mão. O loiro pega na mão do outro e assim Uzui o leva para a mesa.

– isso é realmente impressionante, mas por que tudo isso?– perguntou o loiro. 

O platinado dá um longo suspiro e finalmente se ajoelha perto de Kyojuro, o jovem já não estava acreditando que séria aquilo mesmo que pensava...

– Kyōjurō Rengoku, desde quando te vi pela a primeira vez sempre soube que você era a pessoa certa para mim, com você eu me sinto completo e caralho... eu me sinto tão feliz com você Kyo! Eu te amo muito mesmo, e... eu quero me casar com você e passar minha vida inteira com você! –Uzui termina a última parte abrindo uma caixinha com um anel extravagante, o loiro já estava os olhos cheios de lágrimas, mas não eram lágrimas de tristeza e sim de felicidade.

– Tengen... eu aceito, caramba. Eu aceito!!! – O loiro então pula no mais velho assim o abraçando fortemente, o maior fica de pé e retribui o abraço.

Ambos estavam com os olhos úmidos e inchados por conta das lágrimas, mas nada disso importava.

Suas respirações estavam ofegantes, e seus olhares trocados eram apaixonados, as duas testas se encostavam e logo um ósculo se forma nas duas bocas...

Um beijo era a solução de todos os seus problemas...


E assim, acaba a jornada de dois amores, espero que tenham gostado e não esqueçam de deixar seu favorito <3.

✦・Apenas parceiros ? ₊˚ɞOnde histórias criam vida. Descubra agora