⁉️pergunta inesperada ⁉️

892 43 78
                                    

Renguko pov on •

Lá estávamos com os seguintes Hashiras Mitsuri,Shinobu,Obanai e Sanemi o clima estava meio estranho dps que tirei a mão de Uzui da minha cintura até que uma Hashira decidiu perguntar uma coisa vergonhosa para mim naquele momento..

M: você é o Uzui estão juntos Renguko?- perguntou colocando uma mão no queijo em sinal de dúvida.

Imediatamente corei com aquele tipo de pergunta e Uzui ficou um pouco corado também,eu sei que ele não queria manter nosso relacionamento em segredo mas naquele momento era preciso.

R: não! Que tipo de pergunta é essa Mit? Eu e o Uzui apenas somos parceiros!— logo dps que falei aquilo todos me olharam com desconfiança mas aceitaram aquilo logo dps de algum tempo.

Então ficamos conversando até ficar de noite.

O: acho melhor eu e o Sanemi irmos já está a noite.


Shinobu: de fato,eu e a Mitsuri também vamos, até mais Renguko e Uzui!

Então os Hashiras foram embora, eu e Uzui também fomos logo dps de ver o mestre para confirmar que não tinha nenhuma missão para fazer,de fato não queria ficar com meu pai naquela noite então fui dormir na casa de Uzui

—na casa de Uzui—

Logo que chegamos Uzui deitou em seu sofá e eu fui tomar meu banho.

Logo dps que sai do banho vesti um kimono simples.

Logo dps que sai do banho vesti um kimono simples

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

(Ilustração<3)

Então fui para a sala só para dar uma organizada lá,enquanto eu estava arrumando Uzui ainda está a deitado no sofá então fui lá.

R: Ten vamos levantar?Disse eu cutucando o maior.

Então Uzui me pega de surpresa e me bota em seu lado me abraçando.
Eu comecei a me rebater mas logo dps de um tempo cedi.

Após um tempo ali deitados,Uzui finalmente tinha me soltado então logo sai de lá e o puxei até o banheiro.

T: ah,Kyo pq vc é tão duro cmg??—disse com uma voz manhosa.

R:Uzui você não tomou banho até agora,larga disso e vá agora!—disse o puxando para a banheira e o colocando lá.

Então começo a encher a banheira de água,logo dps que já está cheia Uzui me puxa para seu colo assim deixando minhas roupas todas molhadas.

T: que tal repetirmos aquela noite?~— disse pegando em minha cintura e beijando meu pescoço.

R:hum~~...— começo a me mexer em seu membro e gemer baixo.

Logo naquela cena caótica, alguém bate na porta de Uzui, então me levanto de lá deixando Uzui aborrecido.

Troco de roupa rapidamente colocando meu uniforme e meu haori.

Então vou correndo até a porta e quando abro,uma surpresa me espera lá.

(Continua)

(Enfim galera do meu coração,ficou meio repetido? Sim masssss
Tive uma grande idéia 😈😈)

( E para o azar de vcs é uma péssima idéia)

(Muhahaha)

(Quem será que é em? 😈)

(Eu não sei de nada 🤭)

(482 palavras ☕)

✦・Apenas parceiros ? ₊˚ɞOnde histórias criam vida. Descubra agora